x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Cherokee Sport: diferenças entre anos 97/98

Pessoal,

Ate onde eu li aqui no forum, parece que existem algumas diferenças entre as cherokees sport fabricadas entre 97 e 98. Por favor me corrijam ou adicionem mais info.

97/97: usa, 176cv, sem abs, console no teto opcional, comum problema no coxim motor lado esquerdo (manutencao facil/barata)

97/98: usa, 176cv, sem abs

98/98: argentina, 190cv, abs opcional, suspensao up country, farol de milha?

Voces podem me ajudar na lista?
    E o piloto automatico, comandos no voltante?
    Bancos de couro originais, farol de milha?
    Vi dois radios diferentes tb.
    Existe mt diferenca no motor? Alguem tem link com as especificacoes dos motores?
    Consumo varia entre os anos?
    O diferencial traseiro LS foi so em 98? era opcional?
    Existe variacao no abs? geracao/qtde de canais diferentes?

Obrigado,
    Bruno Q.

a minha é 98/98 veio dos USA, nao tem milha, nao tem piloto automatico....acessorios sao opcionais na hora da compra, vc pode achar varias diferentes do mesmo ano.

valeu ?

Fiz o seguinte questionamento no tópico que me pareceu ser o mais popular entre a galera dos XJ - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2676 , mas acho que a turma de lá está de férias ainda ....achei pertinente postar aqui para nos aprofundarmos mais no assunto.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tenho um CJ-5 a mais de 15 anos e depois de fazer tudo o que eu podia com ele, modificar, quebrar e consertar tudo....acho que é hora de partir pra uma versão mais nova da família Jeep....
    Estou pensando em uma 4.0 automática com opção full-time, claro.....pelas fichas técnicas que andei lendo em outros sites e por essa experiência em 4x4 adquirida.....creio que a ideal pra quem (eu) que quer poder usar o carro pra trabalhar (no GNV óbvio) e ainda fazer algumas estravagâncias no barro....acho que o os anos 97 e 98 são os melhores pra isso, certo ?
    Estive vendo as especificações da 2000 e apesar do design ter ganhado boas formas, perdeu bons aspéctos técnicos que a XJ tinha, certo ?
    Li esse tópico de ponta a ponta e vários já fizeram perguntas assim, mas sempre superficiais.....e pelo que eu li também, tem uma galera que já tem XJs a um bom tempo pra saber o que vale ou não a pena pra quem quer realemente tirar "leite de pedra" de um 4x4 como eu tenho feito com o meu CJ....
    Abs.

Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Pessoal,

Ate onde eu li aqui no forum, parece que existem algumas diferenças entre as cherokees sport fabricadas entre 97 e 98. Por favor me corrijam ou adicionem mais info.

97/97: usa, 176cv, sem abs, console no teto opcional, comum problema no coxim motor lado esquerdo (manutencao facil/barata)

97/98: usa, 176cv, sem abs

98/98: argentina, 190cv, abs opcional, suspensao up country, farol de milha?

Voces podem me ajudar na lista?
    E o piloto automatico, comandos no voltante?
    Bancos de couro originais, farol de milha?
    Vi dois radios diferentes tb.
    Existe mt diferenca no motor? Alguem tem link com as especificacoes dos motores?
    Consumo varia entre os anos?
    O diferencial traseiro LS foi so em 98? era opcional?
    Existe variacao no abs? geracao/qtde de canais diferentes?

Obrigado,
    Bruno Q.
    Não é tudo o mesmo motor, não muda nada.
    A minha é do primeiro lote 98 com ABS, este não era opcional, antes da minha não tinha e da minha em diante todas tem.
    - Up country acho que todas são.
    - Farol de NEBLINA é acessorio.
    - Piloto automatico, comandos no voltante é acessorio, a minha tem pois pedi, nas 97 acho que é diferente, não é na direção, mas numa alavanca quanto tem o que alias é raro em qualquer ano, a minha tem pois comprei zero e pedi.
    - Bancos de couro originais não existem, todos foram colocados nas autorizadas, original só de tecido como a minha.
    - O blocante dela, que pouco ajuda só tem quando o eixo é dana.
    - Os ABS são todos iguais, 3 canais (só um traseiro) de um geração antiga.

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Mas existe algum modelo argentino? Perde em acabamento interno?

T+

[quote=Wallace;362427]O blocante dela, que pouco ajuda só tem quando o eixo é dana.
    - quote]

Como eu faço para descobrir qual o modelo do meu eixo, se é Dana?
    Tenho o manual, mas já li e reli e nada achei.

No Porta luvas do meu XJ tem um adesivo meio apagado que li, e pelo que entendi com meu ingreis, tá escrito para tomar cuidado com o eixo blocante e adicionar fluido, etc, etc etc... É isso mesmo, ou to errado?

Exclamation

Jack,

Proximo a tampa do diferencial vc vai ver uma inscrição ''35C" muito provavelmente, pq deve ser Dana..........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem