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Por que os Gran Cherokee's são bons

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  • 15/06/2007, 15:16
    Leo - Beethoven
    1 Anexo(s)
    Só pra estigar....:mrgreen:

    Abs
  • 15/06/2007, 15:56
    nzardo
    Citação:

    Postado originalmente por carllo Ver Post
    Bem Mario, por enquanto somente as coifas das homocineticas. Acabei encomendando aqui em PG. O Nzardo tembém fez uma cotação pra mim mas a diferença de preço mais frete mais tempo de envio me fez optar por aqui mesmo, pelo menos pras coifas.
    Em breve vou substituir todas as buchas, amortecedores dianteiros, amortecedor de direção, oleo e filtro da transmissao, etc.
    Se voce puder indicar um fornecedor ai de CTBA eu fico grato.
    Quanto às buchas de PU, como escreveu o Leo, podermos aguardar um pronunciamento do Nzardo.

    T+

    As buchas tão aqui o Leo q ta fazendo corpo mole.....:twisted::twisted:

    Coifa da Cherokee, descobri hoje q os nego tão vendendo do Monza....:shock:, por isso q cobram 50 reausss......:pensativo:

    Talvez eu tenha q partir pra marretagem, vender amortecedor dingling por 200 reaus...........ao inves de vender ACDelco por 240, o dingling deve da um lucrinho bem melhor....:parede::parede:

    Atenção Coifa de Mon....digo ZJ por 49 reaus........:mrgreen::mrgreen:
  • 15/06/2007, 17:05
    Leo - Beethoven
    Zardo meu velho....analisa esse catálogo que eu postei, quem sabe vc consegue identificar as buchas que vc tem aí na mão.....se vc prestar a atenção, vai ver que o kit pra XJ não vem com muita coisa não....e eles não fabricam o coxim do câmbio, só o do motor e que não vem no kit.
    Achei esse kit nos EUA por uns $170 mais uns $40 pelo do motor.....achei muito pesado....ainda mais se contar frete, imposto etc....

    Zardo, eu pelo menos jamais usaria peças digling no meu carro, nem no meu CJ que é completamente adaptado eu faço isso, quanto mais na XJ.....já disso isso umas 500 vezes por aqui....."infelizmente" sou vendedor também e aqui fazemos o seguinte: Temos duas linhas de produtos, os de primeira e os dingling....quando o sujeito vem com esse papo bobo de preço, que o do concorrente tá melhor, nem tentamos justificar tecnicamente.....mando logo o preço do chingling pro cara e o "mané" acha que tá levando toda a vantagem do mundo.....e tem mais, não vendemos os chings dizendo que são americanos, alemães, etc....frisamos que são chineses....e os caras compram....infelizmente o mercado é assim, tem caras que prezam pela qualidade, segurança, durabilidade, procedência, etc (assim como eu) e existem os "espertos" que querem levar vantagem em tudo....

    Resta a nós aqui decidirmos de que lado estamos. Eu sei o meu, vc sabe o seu ? :mrgreen:

    É claro que as vezes, por indisponibilidade na região e outros fatores, vc acaba não tendo saída, mas se for preço, prefiro parar, respirar, juntar uns cascalhos a mais e comprar o filé do que fazer sopa de osso....

    Abs.
  • 15/06/2007, 17:18
    Jéster
    Boa tarde Leo,

    Onde achasse esse kit nos EUA por US$ 170,00? Tens o site? sabes me dizer a descrição correta dele em inglês?

    Um grande abraço
  • 15/06/2007, 17:37
    Leo - Beethoven
    Citação:

    Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Leo,

    Onde achasse esse kit nos EUA por US$ 170,00? Tens o site? sabes me dizer a descrição correta dele em inglês?

    Um grande abraço

    Aí vai...
    http://www.xtremeterrain.com/p124.htm
    Mas não acho que vale a pena mesmo.....se contar só o preço em U$ vai dar uns R$300,00 e isso sem frete e imposto.....se contar tudo, vai sair por um R$780,00....pra um kit que nem é tão completo assim, segundo o próprio catálogo dos caras....

    Abs.
  • 15/06/2007, 18:38
    nzardo
    Citação:

    Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Zardo meu velho....analisa esse catálogo que eu postei, quem sabe vc consegue identificar as buchas que vc tem aí na mão.....se vc prestar a atenção, vai ver que o kit pra XJ não vem com muita coisa não....e eles não fabricam o coxim do câmbio, só o do motor e que não vem no kit.
    Achei esse kit nos EUA por uns $170 mais uns $40 pelo do motor.....achei muito pesado....ainda mais se contar frete, imposto etc....

    Zardo, eu pelo menos jamais usaria peças digling no meu carro, nem no meu CJ que é completamente adaptado eu faço isso, quanto mais na XJ.....já disso isso umas 500 vezes por aqui....."infelizmente" sou vendedor também e aqui fazemos o seguinte: Temos duas linhas de produtos, os de primeira e os dingling....quando o sujeito vem com esse papo bobo de preço, que o do concorrente tá melhor, nem tentamos justificar tecnicamente.....mando logo o preço do chingling pro cara e o "mané" acha que tá levando toda a vantagem do mundo.....e tem mais, não vendemos os chings dizendo que são americanos, alemães, etc....frisamos que são chineses....e os caras compram....infelizmente o mercado é assim, tem caras que prezam pela qualidade, segurança, durabilidade, procedência, etc (assim como eu) e existem os "espertos" que querem levar vantagem em tudo....

    Resta a nós aqui decidirmos de que lado estamos. Eu sei o meu, vc sabe o seu ? :mrgreen:

    É claro que as vezes, por indisponibilidade na região e outros fatores, vc acaba não tendo saída, mas se for preço, prefiro parar, respirar, juntar uns cascalhos a mais e comprar o filé do que fazer sopa de osso....

    Abs.

    Leo,

    Pelo pdf, acho q descobri onde deu confusão com o kit do Ary, vc pode observar q tem um tar de total kit com o código 1-202 q é pra CJ5/CJ7 e um kit das buchas dos braços da XJ q tambem tem o código 1-202, pode ser isso..........acontece q ele comentou q na caixa esta escrito XJ e o meu tambem......:pensativo:

    Vou ver se vou no Ibira um dia destes e levar esse kit, ja q vc não se mexe.....:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
  • 15/06/2007, 18:57
    Leo - Beethoven
    Citação:

    Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Vou ver se vou no Ibira um dia destes e levar esse kit, ja q vc não se mexe.....:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

    Quarta feira tem Ibira...vê se não vai pipocar.....:mrgreen:
  • 15/06/2007, 20:59
    carllo
    Olha pessoal, com relação às coifas, a partir de uma pesquisa que fiz, consideradas as limitações de local e tempo, obtive o seguinte resultado:
    Divesa em Curitiba: Mopar +-R$500 e // +- R$200 (cada)
    do nosso amigo nzardo: +-R$100 (cada)
    da allparts R$116.69 (pag. antec.) (cada) http://www.allpartsimport.com.br/pro...pkbtf0ugj0vi66
    da royalparts R$46.62 (cada)
    http://www.jet.com.br/royalparts/det...produto=619845
    de uma autopeças aqui de PG R$65 (cada)
    do monza acabei não pesquisando mas deve ser no máximo uns R$15.
    Então, em resumo, como vou saber eu, aqui em PG, qual das //'s chegam perto da MOPAR? Será que a de "duzentão" da Divesa não é a mesma que o nzardo vende? ou até igual à de R$46.62?
    Só tem um jeito: pegando na bicha e comparando com uma MOPAR ou experimentando pra ver o quanto dura. A da royalparts por exemplo é importada por uma tal de perfect e dizem que é aprovada por órgão americano!!! e por ai a fora...
    E tem mais, se não estiver escrito nem made-in-ching-ling e nem made-in-usa? Bem, vou ter de confiar em alguém! Se a peça que eu encomendei por aqui tiver mau aspecto ou for made-in-oriente eu simplesmente nao compro, de outra forma vou fazer mais algumas pesquisas e solicitar as marcas e procedencias das peças.
    Acho (tenho certeza) que me estendi muito.
    Abraços!!
  • 15/06/2007, 21:36
    carllo
    Uma dica:
    Na mensagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1979 postada pelo Leo tem um link para a Spicer http://www.affinia.com.br/teste/spicer/pdf.asp onde pode ser baixado um manual de manutenção de eixos diferenciais da Dana, bem ilustrado e técnico, show!!:palmas:
  • 16/06/2007, 20:35
    vendra
    Citação:

    Postado originalmente por carllo Ver Post
    Bem Mario, por enquanto somente as coifas das homocineticas. Acabei encomendando aqui em PG. O Nzardo tembém fez uma cotação pra mim mas a diferença de preço mais frete mais tempo de envio me fez optar por aqui mesmo, pelo menos pras coifas.
    Em breve vou substituir todas as buchas, amortecedores dianteiros, amortecedor de direção, oleo e filtro da transmissao, etc.
    Se voce puder indicar um fornecedor ai de CTBA eu fico grato.
    Quanto às buchas de PU, como escreveu o Leo, podermos aguardar um pronunciamento do Nzardo.

    T+

    Tente com este cara lá em Sampa. Comprei o regulador de pressão com ele e ontem comprei um sensor de pressaõ de óleo e já chegou hoje.Os preços estão bons.


    MALKI, OPPORTUNITY AUTO PARTS
    55 11 5071 5978 / 7816 6099
    AV. FAGUNDES FILHO, 191 CONJ. 58 HOUSTON
    SÃO PAULO/SP, BRAZIL
    Falar com o Cláudio
  • 16/06/2007, 21:39
    carllo
    Citação:

    Postado originalmente por vendra Ver Post
    Tente com este cara lá em Sampa. Comprei o regulador de pressão com ele e ontem comprei um sensor de pressaõ de óleo e já chegou hoje.Os preços estão bons.


    MALKI, OPPORTUNITY AUTO PARTS
    55 11 5071 5978 / 7816 6099
    AV. FAGUNDES FILHO, 191 CONJ. 58 HOUSTON
    SÃO PAULO/SP, BRAZIL
    Falar com o Cláudio

    Valeu Mario.:)
  • 16/06/2007, 22:00
    carllo
    2 Anexo(s)
    Óleo para o diferencial traseiro
    Ja sei que o tema "óleo do diferencial" traseira dos Jota's foi amplamente discutido. Graças a essa discussão e como eu to precisando comprar o dito óleo cheguei à seguinte conclulsão:
    Por sugestão dos colegas fui atras das concessionárias que vendem as pick-ups nacionais que utilizam o bloqueio no diferencial, no caso ford e chevrolet.
    - Em uma primeira busca fui à Ford e indicaram o seguinte óleo:
    Motorcraft EP SAE 85W-140 GL-5 (B/OM85W140/A), o qual atende à especificação MIL-PRF-2105 D. O vendedor jurou que no óleo tem o aditivo especial modificador de atrito. Na embalagem nada consta, como pode ser visto na imagem anexa. Custo R$10,00/litro
    - Ainda não satisfeito, fui à Chevrolet e indicaram o seguinte óleo:
    ACDelco SAE 85W-140 MA API GL-5 "Óleo para Diferencial com Tração Positiva", o qual atende à mesma especificação MIL-PRF-2105 D. No texto da embalagem está escrito ".....e com aditivo especial modificador de atrito específico.", como pode ser visto na imagem anexa. Custo R$14,50/litro.
    Em resumo, optei pelo ACDelco, por estar expressa a composição com o aditivo. Pode até ser que os dois sejam iguais....
    Agora, pagar R$220,00/litro + R$100,00 pelo aditivo, sem comentários!
    Talvez andando a -10°C em New York ou +50 em algum deserto do Texas, com 5 pessoas à bordo + bagagem + um trailer de dois eixos a reboque, o Óleo Mopar faça diferença!!
    Se eu estiver errado alguém me corrija.
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