x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13



    Citação Postado originalmente por keko Ver Post
    gutoxj98
    foi só para instigar a galera das xj
    o problema cronico de bieletas e buchas da suspenção dianteira é igual na zj.
    fora isso tem um topico cheio de outras coisas.
    Mister Keko

    É que tem muito mais XJ no forum, entao vc acaba pensando que as Xj dao mais " problemas " e ainda mais pensa que sao " Cronicos "

    Eu Acho que quando dão Pobrema , as Zj quebram os donos junto.....pq sao mais sofisticadas....mais luxuosas....e mais maiores....hehehehehehe

    valeu ??...e fui

  • #14

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por keko Ver Post
    nzardo
    com o uso diario em estradas de terra em pessimas condições da problema sim,não compro nada no ML,comprei as da savarauto que é a revenda jeep de porto alegre e não adiantou não,então na minha opinião é problema cronico sim,talvez se rodar só no asfalto como a maioria ai sim não tem problema.

    O meu fio........então ta comendo bola.........bota logo as de PU....a gringaiada troca tudo...........inclusive com lift as buchas originais não duram nada........tem q ser de PU mesmo.........

  • #15

    Bah, que ninho de marimbondo!!

    Bem galera (agora vao me detona) a principio eu tava querendo uma Blazer 2.2 4x2. experimentei algumas, o banco traseiro é f... pra mim que tenho 1.85m fico com o joelho no queixo, até meu filho de 11 anos reclamou.
    Mas fazer o que, mecanica nacional, etc, bla bla bla. Mas...
    sempre gostei do jeitão do XJ, principalmente por nao ser tão luxuoso (comparado aos ZJ's e WJ's, é claro, se comparar com a blazer....). Experimentei alguns e percebi que realmente, como ja postado por aqui, é meio "justo", de resto, sem comentários.
    Bem, como não encontrei nenhum ao alcance e acabei experimentando alguns ZJ's também, encontrei um ZJ Laredo aqui na minha cidade com 102milKm, bem ajeitadão. Claro que to tendo que fazer alguns ajustes, trocas de óleo, amortecedores, etc. Logo vou acabar adquirindo as buchas indicadas pelo NZARDO, é só sobrar alguns $$$.
    4X4 Brasil

  • #16
    Kct, quando eu usava o editor simples corria tudo bem, agora que to querendo enfeitar o editor fica podando minas msgs.

    Faltou o abraço amistoso aos XisJoteiros de plantão!!!
    4X4 Brasil

  • #17

    Joelho no queixo!!

    Se eu tiver errado me corrijam, mas me parece que a maioria das Cabines Duplas (S10, Ranger, Nissan, etc) e outros SUV's também tem o problema do assento traseiro muito perto do "chão".

  • #18
    Problema crônico, mas que pode ser resolvido, é o aquecimento interno....ptz....agora, o melhor item nesses carros é o AC, ptz como trabalha pra compensar isso aí.....

    Abs.

    (pensando em cortar o capô pra instalar ums tomadas de ar)

  • #19
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Se eu tiver errado me corrijam, mas me parece que a maioria das Cabines Duplas (S10, Ranger, Nissan, etc) e outros SUV's também tem o problema do assento traseiro muito perto do "chão".
    É porque todos este carros são desenvolvidos sobre as plataformas de caminhotes já existentes, com pouco ou nenhum desenvolvimento do assoalho.
    Um abç.
    Mario.

  • #20
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O meu fio........então ta comendo bola.........bota logo as de PU....a gringaiada troca tudo...........inclusive com lift as buchas originais não duram nada........tem q ser de PU mesmo.........
    Onde encontro as de PU à venda ?
    Mario.

  • #21
    Ola Mario,

    Ai em CTBA não tem uma loja que venda boas peças pras cherokas?
    Aqui em PG ta f..

    T+

  • #22
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Ola Mario,

    Ai em CTBA não tem uma loja que venda boas peças pras cherokas?
    Aqui em PG ta f..

    T+
    Que peças vc ta precisando ?

  • #23
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Onde encontro as de PU à venda ?
    Mario.
    Se o Nzardo tivesse agilizado um lance que eu falei pra ele....Ele já estaria disponibilizando esses kits de bucha em PU para XJs, ZJs, WJs...e todos e quaisquer Js.....

    Abs.

  • #24
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Que peças vc ta precisando ?
    Bem Mario, por enquanto somente as coifas das homocineticas. Acabei encomendando aqui em PG. O Nzardo tembém fez uma cotação pra mim mas a diferença de preço mais frete mais tempo de envio me fez optar por aqui mesmo, pelo menos pras coifas.
    Em breve vou substituir todas as buchas, amortecedores dianteiros, amortecedor de direção, oleo e filtro da transmissao, etc.
    Se voce puder indicar um fornecedor ai de CTBA eu fico grato.
    Quanto às buchas de PU, como escreveu o Leo, podermos aguardar um pronunciamento do Nzardo.

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade