x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Question Porta objetos do porta mala da Cherokee Limited 97ZJ (redinha)




    Alguem saberia me dizer onde acho para comprar aquela redinha que fica na lateral direita do porta malas da Cherokee Limited 97/97(ZJ)? É tipo um porta objetos pois na que acabei de comprar veio faltando esse iten acredito que o antigo proprietario retirou esse acessório.

    Obrigado

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Ricardo Henrique Ver Post
    Alguem saberia me dizer onde acho para comprar aquela redinha que fica na lateral direita do porta malas da Cherokee Limited 97/97(ZJ)? É tipo um porta objetos pois na que acabei de comprar veio faltando esse iten acredito que o antigo proprietario retirou esse acessório.

    Obrigado
    Ricardo,

    Salvo engano, essa redinha não era acessório, pode ser q o antigo proprietário tirou por algum motivo...talvez rasgou qdo ele pois a sogra... desculpa num guentei...

    Se não me falha a memória vi essas redinhas em algum lugar, SE eu achar te dou um toque, se não parte pra um desmanche...

    Pensando um pouco.....talvez um tapeceiro ou alguem com pratica em redes consiga fazer um, pois o material existe por aqui....quem sabe...

  • #3
    Obrigado nzardo!! Fico no aguardo de alguma solução que vc possa me dar!!

  • #4

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Ricardo Henrique Ver Post
    Obrigado nzardo!! Fico no aguardo de alguma solução que vc possa me dar!!
    Não estou conseguindo achar onde vi essa rede...

    Na Cherokee Sport não vem essa redinha, só fica o buraco, na minha fiz um tampão lateral revestido e coloquei um subwoofer, não tirou espaço do porta mala, ficou bonito e o som melhorou muito....

  • #5
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Na Cherokee Sport não vem essa redinha, só fica o buraco, na minha fiz um tampão lateral revestido e coloquei um subwoofer, não tirou espaço do porta mala, ficou bonito e o som melhorou muito....
    Cara, coloca aí uma foto deste esquema no subwoofer....tô pensando em fazer isso na minha....
    Vai dentro da caixinha direto, ou removeu as proteções de plástico ? Teve que furar a XJ pra fixar ? E por último, qual o tamanho do sub que vc usou ?

    Muitas perguntas de uma vez...eu sei....

    Abs.

  • #6

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Cara, coloca aí uma foto deste esquema no subwoofer....tô pensando em fazer isso na minha....
    Vai dentro da caixinha direto, ou removeu as proteções de plástico ? Teve que furar a XJ pra fixar ? E por último, qual o tamanho do sub que vc usou ?

    Muitas perguntas de uma vez...eu sei....

    Abs.
    Leo,

    O Bambheta e o Sombra viram e ficaram babando, melhora muito o som, não fica aquele som de boy bummmmmmbummmmm, por q o ''buraco'' não tem espaço suficiente para a ressonancia correta, mas fica bão pa carai....

    Seguinte, primeiro a maior encheção de saco é fazer o molde, depois corta um compensado maritimo, forrei com um acabamento do Palio (cola sapateiro, eta cheirinho bãooooo, mais grampos por traz ui....), tipo um vinil com detalhes quadriculados, dois parafusos direto na lateral da viatura, decidi furar pq fica 10, e não pretendo tirar pq não pretendo vender, e caso tenha q tirar nada q dois tampõezinhos cinza não resolvam.... , coloquei uma camada daquele forro de cx acustica no buraco e entre o tampão e a lateral do carro coloquei aquela borracha em forma de ''T'' pra dar o acabamento........

    Coloquei um falante de 10'', mas tenho a impressão q um de 8'' tem grande chance de ficar melhor, por causa do espaço x acústica, só tome cuidado com a profundidade do alto falante, faça o tampão e verifique a profundidade antes de comprar o falante....e é claro um módulo só para graves debaixo do banco do passageiro, cuidadin ai...o espaço é estreito e não todos os módulos q cabem.....

    se vc chorar um pouco, eu ponho uma foto...

  • #7
    Camarada Nzardo!! Põe a foto ai pra galera ver pq esse idéia é D+ !!!! Resolve meu problema da falta de redinha e ainda da um Up Grade no som que eu adoro tanto!!!

    No aguardo amigo!!!

    Grato

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Henrique Ver Post
    Camarada Nzardo!! Põe a foto ai pra galera ver pq esse idéia é D+ !!!! Resolve meu problema da falta de redinha e ainda da um Up Grade no som que eu adoro tanto!!!

    No aguardo amigo!!!

    Grato
    É isso aí, posta logo a foto aí, Sô....

    Se era por falta de chorar...então:

    Abs

  • #9

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    É isso aí, posta logo a foto aí, Sô....

    Se era por falta de chorar...então:

    Abs
    Tá bão pessoar........

    Amanhã eu posto uma foto....

  • #10
    Salvo engano no Peugeot 206 de minha mãe tem essa redinha no porta malas.... de repente pode serrvir de referencia para voces procurarem!!!

    Creio que de carro batido em ferro velho num custe quase nada

  • #11
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Tá bão pessoar........

    Amanhã eu posto uma foto....
    Demorou !!!

    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Desculpem a intromissão, mas talvez possa ser usada a "aranha" que se usa no bagageiro de moto para prender o capacete, etc, sei que há em vários tamanhos, pode ser que algum seja adaptável.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade