x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2006
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Valvula Termostatica Laredo 98! onde acho isso?




    Olás!

    Galera, a valvula termostatica da minha Cherokee Laredo 98 4.0 se foi, e eu preciso comprar outra, o problema é aonde!!!

    Alguem tem ideia de algum lugar que eu possa comprar uma dessas? em desmanche seria uma boa?

    Plz me ajudem, pq em minha região não tem autorizadas JEEP, sou de Franca-SP região de Ribeirão Preto

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    Olás!

    Galera, a valvula termostatica da minha Cherokee Laredo 98 4.0 se foi, e eu preciso comprar outra, o problema é aonde!!!

    Alguem tem ideia de algum lugar que eu possa comprar uma dessas? em desmanche seria uma boa?

    Plz me ajudem, pq em minha região não tem autorizadas JEEP, sou de Franca-SP região de Ribeirão Preto
    Figuraça.........

    só aparece quando precisa né..........

    To pra receber a valvula e junta......interessa.....

    Vc sabe se a sua valvula é de 160°, 180° ou 195°..

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/10/2006
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    é 195º

    Quanto vale isso?

    e outra, como eu transformo essa joça a alcool? estamos tentando trasnformar aqui e nada da certo... o que é preciso fazer?


    edit: e outra, vc me bloqueou no msn?! ahahah tu ta online + nao aparece online pra mim! AIUHaIUHiuha
    4X4 Brasil

  • #4

    Cool

    Citação Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    é 195º

    Quanto vale isso?

    e outra, como eu transformo essa joça a alcool? estamos tentando trasnformar aqui e nada da certo... o que é preciso fazer?


    edit: e outra, vc me bloqueou no msn?! ahahah tu ta online + nao aparece online pra mim! AIUHaIUHiuha
    Figuraça,

    Alcool.....vai sair cagad...pra fazer direitinho vai uma fortuna.....rebaixar cabeçote, pistões...e ai vai....agora adaptaixon tabajara não recomendo, pois os componentes não foram feitos para suportar o alcool, queima a bomba de combustivel por ce ve qto custa $$$$.. . , o melhor (ééécaaaa) seria o GNBosta......credo....

    Siguinte, o q estou pra receber é 160°, se presume q o motor vai trabalhar um pouco mais frio, pois a valvula abre a circulação com uma temperatura maior.... , questione o seu meca a respeito...

    ............msn................não costumo usar........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade