x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Idade
    62
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Tremedeira Nos Bancos Da Cherokee




    Lá vai eu de novo solicitar mais ajuda. A minha LImited 97 (ZJ), quando passa em deformações na pista (pequenos buracos) treme muito a traseira, os bancos fazem um barulhão, eles balançam para os lados (trepidam muito). Os parafusos estão apertados e já troquei os amortecedores.
    Alguem já teve este problema. A tampa traseira também treme um pouco.

    Obrigado.

  • #2
    Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Lá vai eu de novo solicitar mais ajuda. A minha LImited 97 (ZJ), quando passa em deformações na pista (pequenos buracos) treme muito a traseira, os bancos fazem um barulhão, eles balançam para os lados (trepidam muito). Os parafusos estão apertados e já troquei os amortecedores.
    Alguem já teve este problema. A tampa traseira também treme um pouco.

    Obrigado.
    Afonso, saca só: a minha xj dá umas chacoalhadas no banco traseiro mas eu acho que o problema vem de fora, deve vir da suspensão. Pode ser que seu problema venha la de fora e refila por dentro dela nos bancos ...
    E tem mais, no meu caso parece o cilindro de GNV ta meio desafrouxado... ai ajuda ainda mais a fu....er

    []'s
    4X4 Brasil Razão: que
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Idade
    62
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Tremedeira

    Valeu amigo, vou verificar os cilindros. Mas acho também que pode ser alguma borracha da suspensão, pois os bancos tremen de lado como se a ZJ estive sendo balançada de lado.

  • #4
    Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Valeu amigo, vou verificar os cilindros. Mas acho também que pode ser alguma borracha da suspensão, pois os bancos tremen de lado como se a ZJ estive sendo balançada de lado.
    pois é, uma borracha ou qq outra coisa na suspensão ruim pode chacoalhar o carro todo...
    a minha qd faço curva acelerando pra esquerda ou passo em buraqueira é assim tb ! amanhã tomo coragem e aperto os parafusos tb...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #5
    a minha chacoalha muito os encostos dos bancos trazeiros,principalmente em estrada de chão batido.nos bancos coloquei um calço entre os bancos e os cilindros do gnv.

  • #6

    Cool

    A barulhada nos bancos e tampão traseiro é um SACO ! !

    Não só na Cherokas mas em todos os veiculo.....

    ARgumas dicas.......

    O encosto traseiro: Maldita folga nas travas do banco, na minha coloquei uma ''borracha macia'' nos tar pininhos q travam e destravam, parou a trepidação, e mantenho os encostos de cabeça todo abaixado, pq eles tambem gostam de vibrar e fazer barulho.....

    Banco traseiro: revise a ''tralha'' q ta guardada embaixo e verifique se não tem nada solto....ou a sogra berrando......

    Porta traseira: tente rajustar os calços, um pouco mais para fora, para ''firmar'' a porta traseira (aqueles pinos q tem uma borracha redonda na ponta) e verifique se a borracha ja num ta fud.... , e ainda a situação da borracha de vedação.... , ''em especial'' na minha fiz o teste da ''batidinha'' na tampa traseira, e fazia barulho, como se tivesse alguma coisa solta dentro.... , desmontei e vi q a vareta q trava e destrava a porta traseira vibra e faz um baruio ''inervante'', depois de muita analise cheguei a conclusão q só uns encaixes novos resolveriam.... , finalmente amarrei ''tipo um elástico'' na vareta e prendi a outra ponta em algum lugar próximo, pra manter uma pequena pressão lateral na tar vareta, e resolveu o problema....

    Forração da tampa traseira: esta forração de plástico injetado, fica grudada na lata da porta traseira, e range pa carai...., na minha falecida ZJ, comprei aquela borracha em forma de ''T'', aquelas q vão em volta do vidro destes vitrôs de aluminio, e coloquei em toda a volta desta forração, ficou 10.....

    E o único barulho q ela ficou, foi da muié reclamando e as crianças gritando....

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Idade
    62
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Tapa Barulho

    É isto ai amigo Nzardo, tivemos os mesmos problemas, vou aproveitar suas idéias. Valeu!. Quanto as varetas da tampa que fazem um barulhão também amarrei e usei um pouco de graxa para amenizar. Vou comprar as borrachas que vc indicou.

    Até

  • #8
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, eu tive que passar fita de borracha de autofusão no fecho do portão traseiro, isso melhoro o fechamento e portanto os barulhos que eu tinha.
    Não sei se sera de ajuda......

    Abs.-

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade