Meu nome e Juan Aguirre e sou novo na familia das Cherokees, adiquiri a minha a 1 mês atraz, 97/97 Laredo Gasolina/GNV. Comprei de um mecânico da Jeep na minha cidade, que tem uma oficina especializada em Cherokees. Acontece que sinto um zumbido na roda dianteira esquerda, quase sempre entre 80 e 100 Km/h. Segundo ele e normal, será que é mesmo?????? Se é tem como reduzir esse barulho????
Meu nome e Juan Aguirre e sou novo na familia das Cherokees, adiquiri a minha a 1 mês atraz, 97/97 Laredo Gasolina/GNV. Comprei de um mecânico da Jeep na minha cidade, que tem uma oficina especializada em Cherokees. Acontece que sinto um zumbido na roda dianteira esquerda, quase sempre entre 80 e 100 Km/h. Segundo ele e normal, será que é mesmo?????? Se é tem como reduzir esse barulho????
Juan,
NÃO é normal nenhum zumbido não... , pode ser os pneus q vc tem.. , caso contrário vc tem um problema de rolamento ou de diferencial...
Mas se forem os pneus não deveria fazer em todas as rodas???? e o diferencial , o barulho não é ronco, tipo arranhando???
Juan,
Dependendo do desenho de pneu + ressonancia da cx de roda de cada veiculo (dianteira e traseira) pode gerar ruido, se os 4 pneus estão iguais o ruido pode vir das 4, só das rodas dianteiras ou somente das rodas traseiras, massss se tem um pneu com um desgaste irregular o ruido pode vir só deste mardito.... , caso os demais em seu estado ''bom'' não façam ruido... , tive uma Explorer q um pneu traseiro desgastou só por dentro e em forma de ondas... vai entender como isso aconteceu, pois as rodas estavam balanceadas, e o danado fazia um barulho identico ao rolamento.....