x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Agradecimentos: 0

Cherokee V8 Falhando No Gnv

Amigos, me ajudem, meu mecânico falou que minha Cherokee tá falhando no "GNV"" pois os cabos de vela não estão legais.
    Alguem sabe de cabos de alta potência nacionais que eu possa usar?

E também onde posso adquirir o filtro esportivo para ela parar de estourar (retorno)
    Obrigado!!

Quanto aos cabos, a minha XJ com L6 funciona que é uma beleza com os cabos originais.
    Já o filtro não tem jeito, o esportivo rende melhor.
    Dá uma olhada aqui, vai encontrar com certeza.
    http://www.autoz.com.br/shopping/loj...os/Default.asp

Abs.

O melhor filtro é esse http://www.autoz.com.br/shopping/loj...&CdNivelTres=0

Mas tá esgotado, mas lá vc encontra outros com a mesma especificação, só muda a cor.

Abraço.

Eu comprei para a minha Gran Cherokee V8 no mercado livre de 8mm por 180,00 segue o link para voce verificar peça para GNV de 8mm.

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Abreviatura

Beleza. Obrigado, ja encomendei,
    Gostaria que me ajudem nas abreviatura s que vcs usam tipo LJ - XY - CJ
    O que significam, por exemplo a minha limited 1997 5.2 , qual a abreviatura usada.
    Obrigado

Estourando e falhando no GNV

Se está estourando, o chamado back-fire, recomendo que vc verifique todo o sistema de ignição.
    []s

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Traiçoeira

Obrigado pela dica, ja verifiquei a ignição, na gasolina ela funciona 100%, no GNV é que está dando problema, vou tentar desssa vez com os cabos de vela e o filtro esportivo. Pois já não aguento mais levar no mecânico.
    E ela está traiçoeira, apaga justamente nos cruzamento de vias.

Valeu!!!!

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Amigos, me ajudem, meu mecânico falou que minha Cherokee tá falhando no "GNV"" pois os cabos de vela não estão legais.
    Alguem sabe de cabos de alta potência nacionais que eu possa usar?

E também onde posso adquirir o filtro esportivo para ela parar de estourar (retorno)
    Obrigado!!
    Caro Afonso,
    O Sukys ta certissimo. Nem precisa acrescentar nada na explicação que ele deu. Ja tive GNV, rodei mais de 150.000. Hoje meu carro ta com quase 200.000. e já passei por todos os problemas que o GNV provoca. No meu caso o que ta acontecendo com sua viatura tem dois motivos. Se na aceleração ele explode ( um som tipo pof pof ) o problema é no sistema de ignição, provavelmente isolamento de cabo (lembre-se que ao contrario da gasolina que é injetada dentro do cilindro, o gnv é aspirado e se nao for queimado fica na admissão e quando outro cilindro queima ele queima o gas que ficou sem queimar do cilindro anterior, na admissão. Portanto, sugiro que faça a troca dos ou do cabo que estiver com problemas ( no meu carro identifiquei na epoca o cabo queimado junto do conector da vela (e foi apenas um cabo )
    A explosão com o carro parado, geralmente e decorrente de se deixar a chave ligada o que deixa aberta a entrada de baixa do regulador do gas (sitema para facilitar quando se vai ligar o carro). Isto provoca acumulo de gas na caixa de ar e na propria admissão (geralmente é o que provoca a perda do TBI. Quando se liga o carro ocorre a explosão. O filtro pode tapiar evitando danos aparentes mas nao evita o problema.

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Valeu Companheiros, Vou Vencer!

Foi ótimo ter conhecido este site, e os amigos, aprendi muito com vcs. Estou fazendo uma geral na minha ZJ (aprendi aqui também a abreviatura). Não aguentava mais ir no mecânico e ele falar que ZJ tava filezinho e depois a mocinha começava a pipocar. (chegou a quebrar as presilhas do porta filtro). Ja troquei sonda lambda. Prá vcs terem idéia os cabos de vela aqui em Mato Grosso custam por volta de R$600,00 e demoram 15 dias para chegar. Cansei, encomendei os cabos, a sonda o filtro esportivo e agora estou torcendo para dar certo.
    E espero os amigos aqui no pantanal para uma pescaria. (depois de curtir umas trilhazinhas)..

Afonso Gomes

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Ordem De Ignição Para V8 E 06 Cilindros

Olha Pessoal Troquei Os Cabos De Vela Da Zj E Parece Que Melhorou, Acontece Que Eu Inverti Os Cabos E Quase Fiquei Louco, Parecia Uma Loteria. Tive Que Me Socorrer No Manual De Serviço.
    Como Pode Acontecer Com Outros Colegas Passo A Ordem Certa
    Motor V8: Olhando O Motor De Frente Os Cabos Da Esquerda (lado Bateria) São 02 04 06 08 - Os Cabos Da Direita 01 03 05 07

A Sequência Do Distribuidor Sempre Sentido Horário (direita)
    Depois Do Parafuso De Fixação Da Tampa
    01 08 04 03 06 05 07 02

No 06 Cilindros

Distribuidor Depois Do Parafuso De Fixação 01 05 03 06 02 04

Motor Olhando De Frente Da Direita Para Esquerda
    Cabos 06 05 04 03 02 01
    ]espero Ter Ajudado

Afonso Gomes

Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Foi ótimo ter conhecido este site, e os amigos, aprendi muito com vcs. Estou fazendo uma geral na minha ZJ (aprendi aqui também a abreviatura). Não aguentava mais ir no mecânico e ele falar que ZJ tava filezinho e depois a mocinha começava a pipocar. (chegou a quebrar as presilhas do porta filtro). Ja troquei sonda lambda. Prá vcs terem idéia os cabos de vela aqui em Mato Grosso custam por volta de R$600,00 e demoram 15 dias para chegar. Cansei, encomendei os cabos, a sonda o filtro esportivo e agora estou torcendo para dar certo.
    E espero os amigos aqui no pantanal para uma pescaria. (depois de curtir umas trilhazinhas)..

Afonso Gomes
    Vai melhorar muito....vc está fazendo o certo

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem