x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37



    Legal, isso por aqui.....tinha tido essa idéia a tanto tempo, mas na época não virou....poucos colaboraram....agora tá todo mundo tirando as coisas das gavetas, ou melhor, dos HDs.

    Continuem colaborando !!!

    Abs.

  • #38

    Manual da XJ

    Pessoal , há uns dois anos comprei pelo mercado livre um Cd com o manual completo de manutenção da XJ em PORTUGUÊS ( manual de concessionária ) em pdf. Da para desmontar passo a passo todo o carro.Da mecânica , elétrica , lataria , forração... A sessão da Transmissão é absurdamente detalhada e soluciona todos os problemas . Acompanha um arquivo em inglês com todas as peças da XJ ( em visão explodida ) e os respectivos part numbers. Nunca citei isto no forum porque achei que todo mundo já tinha, mas depois que tenho lido algumas dúvidas e alguns arquivos aqui postados notei que pode ser algo esquecido ou que poucos conhecem. Já enviei um Cd para o Rubem em P. Alegre. Se alguém se interessar manda o endereço que vai pelo correio.

  • #39

    Manual da XJ

    OBS. O Cd tem 100 MB , 61 arquivos e 2 pastas.Alguém conhece ?

  • #40
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Vendra,
    o pessoal postou um endereço com manuais, será que este que tu tens é diferente dos que estão lá?

  • #41
    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Vendra,
    o pessoal postou um endereço com manuais, será que este que tu tens é diferente dos que estão lá?
    Tô anexando a página de abertura da Parte da Manutenção .A sessão de peças vai de 94 a 97 e outra só para as (*.
    Manual Completo Cherokee XJ Arquivos Anexos

  • #42
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Tô anexando a página de abertura da Parte da Manutenção .A sessão de peças vai de 94 a 97 e outra só para as (*.

    Esse aí está igual ao MANUAL DE MANUTENÇÃO XJ – 96 A 98 – em português
    apesar dos anos serem diferentes.

    T+

  • #43
    Vendra, valeu ter oferecido o manual, mas é o mesmo que o Luis Arato disponibilizou no site dele (for free) pra galera baixar a vontade....
    Mas não fique triste, pq em breve certamente vão ter novidades por lá (que vc não tem) pra baixar também.

    Abs.

    PS: Costa, show de bola o material que vc me mandou !!! Já até enviei pro Luis pra ele disponibilizar também. A galera vai amar com certeza.

  • #44
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    OBS. O Cd tem 100 MB , 61 arquivos e 2 pastas.Alguém conhece ?
    Vendra, pode ver se o conteúdo é diferente do que tem em

    www.freitasarato.com.br/xj.html ?

    Se for diferente, vou pedir, sob minhas custas claro, que me envie uma cópia do CD para darmos um jeito de disponibilizar, abraços

  • #45
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Boa noite Luis,
    Tem alguns arquivos em http://jeep.4shared.com
    Alguns deles voce já tem outros talvez não. Da maneira que você está disponibilizando fica mais fácil, então vou postando no link acima tudo o que for encontrando nas minhas "navegadas" e você se quiser pode ir concentrando na sua página.
    T+
    Ollá Carllo, vi o conteúdo e ao que parece são os mesmos manuais que já temos, fora o do CJ e da TCase, que vou baixar.

    Vou observar melhor o material e sendo diferente, colocamos junto a que já temos, abraços

  • #46
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ollá Carllo, vi o conteúdo e ao que parece são os mesmos manuais que já temos, fora o do CJ e da TCase, que vou baixar.

    Vou observar melhor o material e sendo diferente, colocamos junto a que já temos, abraços
    Eu criei aquele diretorio chamado "cherokee", no entanto vou colcocar tudo o que for encontrando sobre jeeps (cj's zj's xj's tj's, wj's, etc)
    t+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #47
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Eu criei aquele diretorio chamado "cherokee", no entanto vou colcocar tudo o que for encontrando sobre jeeps (cj's zj's xj's tj's, wj's, etc)
    t+
    LLegall Carllo

    Já puxei o do CJ e da TCase e o de manutenção da XJ2000; logo estará naquela página, o diretório está 10!

    []'s

  • #48
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Vendra, pode ver se o conteúdo é diferente do que tem em

    www.freitasarato.com.br/xj.html ?

    Se for diferente, vou pedir, sob minhas custas claro, que me envie uma cópia do CD para darmos um jeito de disponibilizar, abraços
    Luís , é o mesmo manual. Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade