x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13



    Bom eu não aguentei...tinha que testar essa parada pra ver se dava certo....e Funciona mesmo !!!
    Quando a rotina de teste começar a rodar (11111 até o 99999) vc vai ver que os sistema irá testar todas as luzes do painel e os instrumentos, ao final, a minha apenas deu uma piscada na luz de Check Engine (tudo OK) sem erros.
    Não desejando o mal de ninguém, mas se aparecer um código pra alguns de vcs vai ser legal discutirmos as causas por aqui...ou melhor no tópico das XJs.
    Abs e bom fds.

  • #14

    Talking Quem sabe um Grêmio sportivo ?

    Dae Grêmiooooooooo...4x0

    Quem sabe um club, patrocinado por importadores, para longas e médias viagens, combustível fóssil para queimar (PdoV 43), e logística por GPS.

    Tipo um Grêmio...(4x0) de aventureiros patrocinados...

    Tipo viajar para o Espírito Santo, subsidiado pelo site...

    Quem se dispõe ??

    Itaúnas/ES, no dia do Trabalhador...28/29/30, volta 01/05- Pousada 3 dias e duas noites, 100 reais á suite por casal, com café da manhã + cozinha livre. Sem mosquitos, sem stress, na boa, na paz...e ainda estradas de chão + mar, dunas, rio, tubarões (vide foto) e riacho. Vc´s vão gostar.

    Confirmação e informações ezcampos10@hotmail.com
    tel. (027) 98232690 - (027) 33244016 - ramal 141 (evandro)

    www.itaunas.com.br - capital brasileira do forró pé de serra. Vila com 1.000 habitantes, com ruas de terra...Reserva biológica "Projeto Tamar" e caranguejos em Conceição da Barra.

    Meu convite está feito...

    Minha participação, sua segurança e seu bem estar...

    Conhecer é viver


    Um abraço...

    Até a pé nós iremos...


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manual Completo Cherokee XJ-wallpaper_gremio1024.jpg   Manual Completo Cherokee XJ-escola_rajada-006.jpg   Manual Completo Cherokee XJ-itaunas2006_ezoom_362_-2.jpg   Manual Completo Cherokee XJ-ezoom_itaunas01-132-1.jpg   Manual Completo Cherokee XJ-ezoom-020.jpg  
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leon Ver Post
    Será que daria para incluir as ZJ ??? Adoraria este manual em português alem de dicas de mecânicos, peças, etc...
    Bom dia galera, eu tenho o manual de manutençaõ da ZJ em ingles, 49 MB, em PDF onde que poderia postar ele ?

    Um abrazo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Bom dia galera, eu tenho o manual de manutençaõ da ZJ em ingles, 49 MB, em PDF onde que poderia postar ele ?

    Um abrazo
    Poxa...
    Eu adoraria um destes...
    Se conseguir coloque aqui mesmo que eu sou o primeiro a baixar e agradecer muito.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Bom dia galera, eu tenho o manual de manutençaõ da ZJ em ingles, 49 MB, em PDF onde que poderia postar ele ?

    Um abrazo
    Muito bom democratizar o manual

    Se quiser tem o
    http://www.yousendit.com/

  • #18
    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Bom dia galera, eu tenho o manual de manutençaõ da ZJ em ingles, 49 MB, em PDF onde que poderia postar ele ?

    Um abrazo
    É isso mesmo que estamos tentando viabilizar. Se algum amigo tiver espaço em um FTP. Daria pra disponibilizar lá e cada um baixa na boa..

  • #19
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Galera, por 7 dias esta disponivel em :

    http://www.yousendit.com/download/TEhXQk0zcHZsMHcwTVE9PQ

    Boa sorte !!!!

  • #20

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Bom eu não aguentei...tinha que testar essa parada pra ver se dava certo....e Funciona mesmo !!!
    Quando a rotina de teste começar a rodar (11111 até o 99999) vc vai ver que os sistema irá testar todas as luzes do painel e os instrumentos, ao final, a minha apenas deu uma piscada na luz de Check Engine (tudo OK) sem erros.
    Não desejando o mal de ninguém, mas se aparecer um código pra alguns de vcs vai ser legal discutirmos as causas por aqui...ou melhor no tópico das XJs.
    Abs e bom fds.
    Leo,

    Qdo comprei a minha fiz este testiculo e num deu nada.....

    Agora q voltou o assunto fui fazer de novo e ta beleza, o check engine acende no final mesmo.......

  • #21

    Post Manuals

    Devo ter uns CDs em algum lugar se não me falha a merdória tenho em espanhol....

  • #22
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Leo,

    Qdo comprei a minha fiz este testiculo e num deu nada.....

    Agora q voltou o assunto fui fazer de novo e ta beleza, o check engine acende no final mesmo.......
    Show de bola este teste, não é ? Pelo menos se pifar algum sensor, bico, ou qualquer funcionamento irregular dá pra saber antes de quebrar a cabeça ou ter que pagar pra alguém passar um scanner....
    Só esqueci de dar uma outra dica sobre o assunto: Todos os erros registrados ficam armasenados no módulo, mesmo se já foram solucionados. Daí pra apagar os erros, precisa desconectar a bateria por uns 10-15 min. e religar novamente.
    Essa dica funciona pras ZJs e TJs que possuem o mesmo módulo, o OBD-II igual ao da foto no arquivo.

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Devo ter uns CDs em algum lugar se não me falha a merdória tenho em espanhol....
    Meu velho, sem preguiça e pode tratar de achar essa bagaça...hehehe....

    Abs.

  • #23
    Bom dia PessoALL,

    Aí vai um link para o manual da WJ, ve se serve pra alguém.
    http://rapidshare.com/files/32665452...Manual.iso.htm
    Amanhã coloco um link para o manual da XJ, em inglês e um link pra o catálogo de peças (+- 2000 pág.) no forum Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO.

    Abração a todos.

  • #24

    Manual XJ - INGLES

    Bom dia,

    Conforme prometido segue o link para o manual completo, em ingles, do XJ.
    Não sei a quais modelos se refere, pois é do ano 2000. Deixo para os entendidos pois ainda não comprei meu XJ.

    http://www.4shared.com/file/16423966...ER_INGLES.html

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade