Tive essa idéia e gostaria de saber quem está disposto a colaborar.
Postei isso aqui no tópico das XJ mas como é muita coisa lá pra se ler, ou a galera não se interessou, ou passou desapercebido.

Por isso decidi abrir um no post e ver realmente quem está dentro.

Galera, estava pensando em criar um banco de dados completo sobre as XJ....do tipo, manuais de manutenção, lista de mecânicos de confiança da galera, onde conseguir peças no Brasil, EUA, etc....as dicas mais filés daqui do Fórum..fotos ilustrativas..O máximo de coisa que a gente conseguir juntar.....Gravar tudo em um CD e distribuir pra quem quiser....O que acham ? Fico a cargo de reunir as informações que puderem mandar....formato tudo, junto, faço menu no CD e tudo mais....assim a gente estimula mais a galera afim de entrar nessa turma....e mostramos o tamanho da força dessa galera....acho que dá pra fazer algo muito show....o que acham ?
Consegui o manual de serviço completo da XJ 97 até 2001 em Inglês, porém já vi uma galera dizendo por aqui ter a versão em Português...será que alguém libera ?
Alguém tem espaço pra liberar um FTP ? Faço o upload do CD nesse FTP e aí cada um baixa e grava sua própria mídia. Quem liberar o FTP fica com a senha de acesso e o login....
Mas quem baixar, vai ter que se comprometer em colaborar também, acho que é uma troca justa....não é ?
Se o cara não se dá muito bem pra conseguir material gringo ou até pra traduzir os links que já postei aqui, sem problemas.....ele pode colaborar transcrevendo as melhores dicas aqui no fórum mesmo....de preferência em um arquivo Word....aí faço a edição pra colocar no futuro manual que estou pensando em bolar pra XJ....

Aí vai a pergunta, quem se habilita ?

Se a galera concordar, até faço um "jabá" pros maiores colaboradores que no final das contas vivem disso e tem que ganhar o pão....acho justo.
E aí ? Pergunto....Who's in there ?