x
Convex Datacenter
Página 5 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 467
  • #49
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Gostei da ideia !!!!

    Enrique, ZJ 98 Belo Horizonte


  • #50
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Eu topo essa ideia também

    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero glsb 95

    Entao ja somos ....... 13

    valeu Rodrigo

  • #51
    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Gostei da ideia !!!!

    Enrique, ZJ 98 Belo Horizonte
    Com o enrique .........14

  • #52
    Não entendi. Eles não foram claros. Que idéia eles toparam? Só gostaram ou aderiram? Por favor, sejam claros.

    Abs,

  • #53
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Não entendi. Eles não foram claros. Que idéia eles toparam? Só gostaram ou aderiram? Por favor, sejam claros.

    Abs,
    Prezado Arbass, respeituosamente e sem intenção de incomodar, achei que tinha sido claro, gostei da proposta e dejei meus dados para ser considerado, acredito que ainda não temos um estatuto para aderir.....
    Mas assim que esteja pronto espero ser avisado.
    Não sei como ser mais claro.

    Obrigado.-

    Enrique Romay.-

  • #54
    Enquanto nao temos o estatuto e o site nao ficar pronto para se cadastrar, entrou aqui, deixou o nome, mesmo que por engano......ja esta inscrito....heheheh

    um abraco a todos

  • #55
    Caros,

    Gostaria de me retirar do grupo (caso não esteja, deixe como está ) porque não estou enxergando alguma coisa que vá fazer a diferença ainda. Me desculpem, mas é minha opinião. Quando o negócio estiver mais bem resolvido ou acabado terei o maior prazer de ajudar no que for preciso.

    Abs a todos.

  • #56
    Usuário Avatar de dmerlin
    Entrada
    24/04/2007
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Filtro da caixa U$ 20,00 contra R$ 316,00 aqui.

  • #57
    Então somos 13, o nº da sorte.

    Acho q podemos começar a lista de peças. Começo sugerindo as abaixo. Por favor se manifestem a favor ou contra, marcas sugeridas, acrescentem outras, etc. A prioridade, no meu ponto de vista, são peças sem as quais não se pode usar o carro e portanto precisaríamos delas de maneira rápida.

    1- Bomba d'água
    2- Sensor do virabrequim
    3- Bomba de óleo
    4- Bobina
    5- Tampa do distribuidor, cabos de vela e rotor
    6- Válvula reguladora de temperatura
    7-
    8-
    9
    10-
    11-
    12-
    13-

    Abs,
    4X4 Brasil

  • #58
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Então somos 13, o nº da sorte.

    Acho q podemos começar a lista de peças. Começo sugerindo as abaixo. Por favor se manifestem a favor ou contra, marcas sugeridas, acrescentem outras, etc. A prioridade, no meu ponto de vista, são peças sem as quais não se pode usar o carro e portanto precisaríamos delas de maneira rápida.

    1- Bomba d'água
    2- Sensor do virabrequim
    3- Bomba de óleo
    4- Bobina
    5- Tampa do distribuidor, cabos de vela e rotor
    6- Válvula reguladora de temperatura
    7-
    8-
    9
    10-
    11-
    12-
    13-

    Abs,

    Ary, pode incluir os conjuntos de amortecedores traseiros e dianteiros?

    Fiquei de montar um estatuto, mas ainda não recebi resposta sobre os objetivos do esquema, se der uma lista de idéias, pelo menos, posso escrever algo a respeito; as demais cláusulas são genéricas a todo tipo de associação, como por exemplo, receitas e despesas, forma de modificação e extinção, patrimônio, direitos de associados, etc....

    Também nos objetivos colocamos sempre alcances genéricos, como a defesa da vida, do meio ambiente, dos Jeeps Cherokees e assemelhados,...

    Posso imaginar um objetivo específico como sendo:

    " Compra de peças e serviços, mediante prévio acordo, em regime de condomínio, pelo qual os associados requerentes são solidariamente responsáveis, tanto pelo pagamento, como pelo eventual armazenamento e distribuição das peças adquiridas."


    Seria mais ou menos isso?

    Algumas outras questões são inevitáveis (pelo menos para mim) como:

    1. cláusula penal para o associado inadimplente;
    2. registro do pedido de compra mediante assinatura de termo, para efeitos de subrrogação de débitos quitados em nome do inadimplente;
    3. taxa de manutenção;
    4. conselho fiscal;
    5. sede;
    6. responsabildiade da associação em relação ao problemas de consumo e cíveis,em relação ao associado;
    7. ......

    Tá bom, por enquanto.... uma associação que se preze tem que ter regras definidas em sua gênese, do contrário, nem é que nasce morta, pois sequer é verdadeiramente concebida.

    Mais ainda pelo evidente fato de que rola grana na jogada!!!!!

    Pela experiência, isso mal conduzido, pode dar muita dor de cabeça, pelo menos para os conscientes.

    Se for o caso, e acharem que não se deve discutir a questão nestes termos, é só falar que não toco mais no assunto, decorrendo, então, que pulo fora da jogada.

    Prefiro gastar uns trocados a mais, do que perder contato com um povo que, embora nem os conheça pessoalmente, hoje, considero-os como amigos.

  • #59
    Acho que se a coisa tiver que ser feita, tem que ser bem feita mesmo.
    Mas acho que o principal de tudo, antes de mais nada. Seria ter um espaço na net (website, forum, sei lá) pra reunir, divulgar, trocar idéias e tudo mais pra galera das XJ, ZJ, TJ...e por aí vai....
    Certamente com isso rodando legal, aí a coisa toma um rumo muito maior.

  • #60
    Bom galera, tbem acho que sem um start a coisa parace meio sem sentido mesmo, o site que estou desenvolvendo nao esta pronto ainda, estou fazendo nos moldes do NAXJA, nao sou desiner de sites e coisas do genero, estou fazendo nos finais de semana e no periodo noturno, é bastante coisa, cadastros, senhas, telas, links,tratar fotos, testar.......etc..sendo feito sem nenhum custo.

    Entendo a vontade so samukanvas de se retirar. cada um aqui faz o que quer e o que tem vontade, nada contra.

    Quando ficar pronto acho que veremos alguma coisa de concreto, ai varias pessoas, mesmo as que nao estao no forum vao de associar......e tem que ser de graça....senao a coisa pode micar....!!!!

    um abraco a todos e meu email esta aberto para sugestoes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade