x
Convex Datacenter
Página 4 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 467
  • #37



    Citação Postado originalmente por soniamarap Ver Post
    Luluzinha pode participar ?
    Apóio e participo se permitirem...
    Estou tri feliz com minha Cherokinha preta/2000, é a mais linda do ES...e é claro q mais cedo ou mais tarde precisarei de algumas coisitas ..achei muito legal a idéia de vcs..parabéns a todos...(tô inscrita)
    a propósito sou a 9º (nona) não é nona de avó...
    Quero ver crescer essa idéia...
    Quero ver vc´s ativos...


    Obrigada
    Abraços a todos
    É claro que pode......com certeza vamos formar um grupo legal....e parabens por ter achado a sua XJ...pela foto ta bem legal.

    temos 9

  • #38
    Galera,

    Vou esperar mais uns dias por novas adesões, p/ depois começarmos a fazer a lista das peças. Comecem a pensar sobre o assunto e pesquisar preços. Sugiro q só coloquemos peças de 1ª linha.

    Abs,

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Mais um feliz proprietario de XJ 98 pro banco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag031.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    11 entra em campo. Valeu galera! É muito bom ser jipeiro mas, melhor ainda é ter amigos no 4x4 Brasil. Abraço.

  • #41
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    entao Leo......eu estou muito empolgado em fundar esse site, ou este clube.......se for bom pra todos eu encaro, apesar de trabalhar o dia todo, vou tentar me desdobrar para realizar tudo.

    entao temos 1....o leo

    quem mais apoia ???

    valeu
    Se interessar, tenho um modelo de estatuto de associaçao desse tipo, basta apenas dar umas ajeitadas, mas o mais importante, é discutir e definir os objetivos desse clube, o resto é fácil.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Se interessar, tenho um modelo de estatuto de associaçao desse tipo, basta apenas dar umas ajeitadas, mas o mais importante, é discutir e definir os objetivos desse clube, o resto é fácil.
    Eu acho que tudo que é informacao é bom.....eu nunca fui nada de clube nenhum......esse estatuto poderiamos entao copiar e mudar algumas coisas.......manda um mail dele...e se quiser ja muda o que vc acha....

    valeu Luis

  • #43

    Tenho uma ZJ 1998 v8 5.2 tô dentro.

    Olá,pessoal otima ideia,to dentro do clube.Conte comigo.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Jackson Gazoli Ver Post
    Olá,pessoal otima ideia,to dentro do clube.Conte comigo.
    Zj tbem é muito bem vinda......

    Contagem 23/04/04 18:24..........12

  • #45
    É legal saber que está parecendo um monte de interessados. Tenho sentido falta da galera dos TJ por aqui, afinal todos tem muito em comum: XJ - ZJ e TJ.....
    Acho que dá pra formar um clube muito legal, um site específico pra essa turma toda, contendo informações específicas, tecnicas, não técnicas, passeios, trilhas, etc...e por que não até um fórum também ? Claro que a idéia não é competir com o 4x4brasil, pois acho este espaço fantásctico, mas acho que a nossa turma merece um espaço maior....
    Aliás, esse papo daria uma boa roda de papo em qualquer botequim, não daria ?
    Se alguém chamar, estou dentro !!

  • #46
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    É legal saber que está parecendo um monte de interessados. Tenho sentido falta da galera dos TJ por aqui, afinal todos tem muito em comum: XJ - ZJ e TJ.....
    Acho que dá pra formar um clube muito legal, um site específico pra essa turma toda, contendo informações específicas, tecnicas, não técnicas, passeios, trilhas, etc...e por que não até um fórum também ? Claro que a idéia não é competir com o 4x4brasil, pois acho este espaço fantásctico, mas acho que a nossa turma merece um espaço maior....
    Aliás, esse papo daria uma boa roda de papo em qualquer botequim, não daria ?
    Se alguém chamar, estou dentro !!
    Que tal quarta feira no IBIRA ????.......esse papo ?????...eu vou....

  • #47
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Que tal quarta feira no IBIRA ????.......esse papo ?????...eu vou....
    Pra quem é de Sampa....Eu estou no Ibira na certa. A galera aqui do fórum já tem o seu espaço na barraca do Cabral (do Pernil)....não tem como errar.

  • #48
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Eu topo essa ideia também

    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero glsb 95

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade