x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Agradecimentos: 0

me ajudem xj 97/98

Olha eu aqui de novo tendo que me aconselhar com os senhores...,vamos por partes ,meu marcador de pressão de óleo após a troca travou em 5,4,e não desceu mais ,isso já faz 1 mês,ela esta vazando óleo pelo filtro que já foi trocado 2 vezes.ao liga-la ,estando o motor quente ou frio ,após +ou- um minuto,ela começa a engassopar ,mais limpa loga que vc anda,ainda hoje rolou um apagão ,todas as luzes internas ,painel cambio etc,alguem conhece alguem ,ou alguma oficina que pode me ajudar,grato pela atenção marcello

Eu já passei por algo assim com outro carro, mas não na XJ....Se isso está acontecendo logo depois que trocou o óleo e o filtro é um erro clássico.....puseram filtro errado na sua Cheroka.....tem uma válvula de esfera que se não abrir a pressão da bomba vai ter que jogar óleo pra outro canto....vai vazar pelas juntas e por tudo que é canto....
    E o nível, tá bom ou está acima....
    É comum esses caras de casa de óleo querem empurrar filtros de outros carros, só pq a rosca encaixa, aí dá essa droga toda.....
    Abs.

O filtro de oleo é o PH9-A...custa em media 15 a 20,00 !!!

Quanto ao apagao...veja algum fusivel solto.......por acaso apaga quando vc da seta ou pisa no freio ?...se sim...a lampada de seta ou freio estao zuadas...em curto..ai o sistema fica roubando carga......da uma olhada basica..se for isso é so achar a lamp zoada e trocar....

valeu ? e um abraço

Onde será que o dono do tópico foi parar ???

Estava olhando a minha XJ este FDS e fiquei pensando no problema dele....e é sério, se usou filtro de óleo errado, a esfera não abre e como não dá vazão na bomba a pressão vai pra casa-do-chapéu.....por isso o ponteiro do mostrador tá colado no talo.....

Quanto a parte elétrica, certamente é marco, "marcontato"....as dicas do Guto são um bom começo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem