x
Convex Datacenter
Página 55 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 5923

Tópico: Cherokee Sport

  • #649

    Caixa de fusíveis




    Alguém pode por favor postar as páginas do manual da sport 89 referentes aos fusíveis internos (aqueles próximos ao pé do passageiro?

    Obrigado ...

  • #650
    Usuário Avatar de PatrickTate
    Entrada
    17/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Wallace, minha suspensão tras. esta fazendo uns barulhos de chocalho pq meus fexes de molas, estão com as presilhas (são 3 de cada lado) estao com a borracha q reveste gastas, entao ficam balançando fazendo um barulho horrivel, tentei comprar na mercedes ( q comprou a chrysler) e so vende o feixe completo, mas o meu esta bom, so esta com essas presilhas com a borracha gasta e os espaçadores de lamina tbm estao gastos, como posso resoolver isso será q vc tem a peça ? e vc arruma tbm o amortecedos da tampa da mala ??? um abraço

    PATRICK - RJ

  • #651

    Red face NOVA Cheroka

    Ai pessoar

    Está confirmado o lançamento do Jeep Patriot em 2007. É um upgrade dos bons da nossa velha e boa cheroka sport.

    http://www.jeep.com/en/07patriot/

    Pena que o sistema de tração ficou muito eletrônico...vc não faz nada pô...só da pra acionar a reduzida...o resto o sistema faz..sem graça...

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-patriot-2007.jpg  

  • #652
    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Ai pessoar

    Está confirmado o lançamento do Jeep Patriot em 2007. É um upgrade dos bons da nossa velha e boa cheroka sport.

    http://www.jeep.com/en/07patriot/

    Pena que o sistema de tração ficou muito eletrônico...vc não faz nada pô...só da pra acionar a reduzida...o resto o sistema faz..sem graça...

    Abraços
    Ai fico pensando, como entrar no meio de um canavial com um Jeep desses?

  • #653
    Outro dia testei uma, tem uma tocada diferente da gasolina, bem em baixa, não tem força, tem que esperar o giro subir um pouco, e era mais lenta, no geral, que a minha Sport a gasolina; outra coisa, embreagem dura, o que foi comprovado pelo Ricarbo Bambhoo, que tem uma gasolina mecânica.

    Outra coisa, era o barulho, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrr rrrrrrrrrrr r vibração rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, coisas que simplesmente não existem na gasolina.

    Mas no geral, eu até que gostei, a Sport era 2000 , e ainda está na loja, pois não é qualquer um que quer um Jeep.

  • #654

    Cool

    Citação Postado originalmente por PatrickTate Ver Post
    Wallace, minha suspensão tras. esta fazendo uns barulhos de chocalho pq meus fexes de molas, estão com as presilhas (são 3 de cada lado) estao com a borracha q reveste gastas, entao ficam balançando fazendo um barulho horrivel, tentei comprar na mercedes ( q comprou a chrysler) e so vende o feixe completo, mas o meu esta bom, so esta com essas presilhas com a borracha gasta e os espaçadores de lamina tbm estao gastos, como posso resoolver isso será q vc tem a peça ? e vc arruma tbm o amortecedos da tampa da mala ??? um abraço

    PATRICK - RJ
    Migão!!!

    Qualquer posto de molas bão, resolve seu problema baratin baratin....

    Tampa da mala?? procure os amortecedores da veraneio...tambem baratin baratin

    Abraço.

  • #655

    Wink

    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Outro dia testei uma, tem uma tocada diferente da gasolina, bem em baixa, não tem força, tem que esperar o giro subir um pouco, e era mais lenta, no geral, que a minha Sport a gasolina; outra coisa, embreagem dura, o que foi comprovado pelo Ricarbo Bambhoo, que tem uma gasolina mecânica.

    Outra coisa, era o barulho, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrr rrrrrrrrrrr r vibração rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, coisas que simplesmente não existem na gasolina.

    Mas no geral, eu até que gostei, a Sport era 2000 , e ainda está na loja, pois não é qualquer um que quer um Jeep.
    I Luis trissimo Arato,

    Vc não faz idéia do q tem de gente atras de Cherocas, principalmente das XJ, o problema é o preço..

    Eu como caçador de XJ, sei que tem gente vendendo 2000 desde o começo do ano, a conta é simples, uma 98 = +- 29k uma 2000 = +- 40k, e pelo q tenho olhado tanto as 2000 como as 98, tudo uma boossssstaaaaaaaaaa!!!,
    e +- 11k de diferença....... as 2000 vão ter q baixar de preço rapidin.......

    Essa a diesel, é interessante, mas no meu caso não rodo muito, apesar que vou para Bonito no fim do ano... mas viagens longas assim são mais dificeis, e nada como o silencio da gasosa................ pena q doi no bolso.........

    Abraço.

  • #656

    Wink

    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Outro dia testei uma, tem uma tocada diferente da gasolina, bem em baixa, não tem força, tem que esperar o giro subir um pouco, e era mais lenta, no geral, que a minha Sport a gasolina; outra coisa, embreagem dura, o que foi comprovado pelo Ricarbo Bambhoo, que tem uma gasolina mecânica.

    Outra coisa, era o barulho, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrr rrrrrrrrrrr r vibração rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, coisas que simplesmente não existem na gasolina.

    Mas no geral, eu até que gostei, a Sport era 2000 , e ainda está na loja, pois não é qualquer um que quer um Jeep.
    I Luis trissimo Arato,

    Vc não faz idéia do q tem de gente atras de Cherocas, principalmente das XJ, o problema é o preço..

    Eu como caçador de XJ, sei que tem gente vendendo 2000 desde o começo do ano, a conta é simples, uma 98 = +- 29k uma 2000 = +- 40k, e pelo q tenho olhado tanto as 2000 como as 98, tudo uma boossssstaaaaaaaaaa!!!,
    e +- 11k de diferença....... as 2000 vão ter q baixar de preço rapidin.......

    Essa a diesel, é interessante, mas no meu caso não rodo muito, apesar que vou para Bonito no fim do ano... mas viagens longas assim são mais dificeis, e nada como o silencio da gasosa................ pena q doi no bolso.........

    Abraço.

  • #657
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ai fico pensando, como entrar no meio de um canavial com um Jeep desses?
    Cara, adorei o jeep. Vou comprar um destes só pra fazer trilha...
    ...daqui 10 anos, é claro, qdo estiver custando uns 30 Mil, ha ha ha !

    []'s

  • #658
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis trissimo Arato,

    Vc não faz idéia do q tem de gente atras de Cherocas, principalmente das XJ, o problema é o preço..

    Eu como caçador de XJ, sei que tem gente vendendo 2000 desde o começo do ano, a conta é simples, uma 98 = +- 29k uma 2000 = +- 40k, e pelo q tenho olhado tanto as 2000 como as 98, tudo uma boossssstaaaaaaaaaa!!!,
    e +- 11k de diferença....... as 2000 vão ter q baixar de preço rapidin.......

    Essa a diesel, é interessante, mas no meu caso não rodo muito, apesar que vou para Bonito no fim do ano... mas viagens longas assim são mais dificeis, e nada como o silencio da gasosa................ pena q doi no bolso.........

    Abraço.
    Niltinho

    Abra o colchão, vamos, possua aquela diesel 2000, azulzinha, que ainda está na loja, te esperando, e tá do jeito que você gosta, inteirinhaaaaaaaa.

    O quê? tá acima? acima do quê? se comprar qualquer uma que seja vai gastar para dar uma geral...............

    Vamos irmão, coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Grande abraço

  • #659
    Falou Ricardo

    Cara, adorei o jeep. Vou comprar um destes só pra fazer trilha...
    ...daqui 10 anos, é claro, qdo estiver custando uns 30 Mil, ha ha ha !


    Quando cansar, venda para mim, pago à vista. Fico no aguardo.
    4X4 Brasil

  • #660
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Niltinho

    Abra o colchão, vamos, possua aquela diesel 2000, azulzinha, que ainda está na loja, te esperando, e tá do jeito que você gosta, inteirinhaaaaaaaa.

    O quê? tá acima? acima do quê? se comprar qualquer uma que seja vai gastar para dar uma geral...............

    Vamos irmão, coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Grande abraço
    Vou falar a verdade sobre a cheroka do Nilton:

    **** Ele desistiu de comprar uma, vai ficar só como zeca na XJ do cunhado dele ! Acho que ele comprou a doblo adventure do cunhado dele e não quer falar pra ninguém ! ****

    Se quiser vir de zeca comigo tudo bem, só precisa ter experiência em troca de para-lamas e amortecedor de direção on-time, e paciência para esperar os engasgos de sonda lambda terminarem!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade