x
Convex Datacenter
Página 54 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 5923

Tópico: Cherokee Sport

  • #637

    Cool




    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros amigos proprietários de cherokees,

    A um tempo atrás ví alguem falando sobre como melhorar o farol da cherokee.

    Aqui está a resposta: (foto)

    Consomem dentro da faixa que a cherokee suporta e produzem 150W na baixa e 190W na alta.

    Bão?

    Abs

    Ps: Vcs precisam ver o tamanho dessa lâmpada. Não são xing ling são originais IPF. Uma das melhores que existem.
    Beleza de ''Lampida''!!!!!!!

    Será que o chicote original comporta 190w contra o 55/60w original???

    Se não me falha a memória no site do Australiano Loco também tinha uma receitinha.............

    Abraço.

  • #638
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Beleza de ''Lampida''!!!!!!!

    Será que o chicote original comporta 190w contra o 55/60w original???

    Se não me falha a memória no site do Australiano Loco também tinha uma receitinha.............

    Abraço.
    Atenção mestre a potência "pedida" é 60/80 e "despejada" é 150/190.

    Ou seja.... guenta normal.... ou vc não conseguiu ler o que tá escrito em japonês?

    japonês é fodaaaaa.....

    Abs

  • #639
    Samukanvas,

    Beleza de informação. Deixou a galera c/ água na boca, pq os faróis da XJ realmente deixam a desejar.
    Onde se compra?
    Por quanto?
    Só tem da xenon azul "nave espacial extra-terrestre chegando" ou também tem da cor normal?
    Já comprou e está usando?

    Abs,
    4X4 Brasil

  • #640
    Acho que melhor que ter essa lâmpada é ter esses faróis tb.....

    Pra quem se interessa por conhecer o fabricante das lâmpadas: http://www.arb.com.au/ipf_lights_aus...ernational.php

    Um amigo meu que trouxe as lâmpadas.

    São 3200K.... Nem muito azuis, nem muito amarelas.... são "brancas".

    Como nem tudo á só felicidade, agora a notícia ruim..... custam perto de 100 dóla lá..... Os dois faróis são mais baratos

    Bão... eu acho bem melhor do que um monte de coisa pendurada na frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-hella.jpg  
    4X4 Brasil

  • #641
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Acho que melhor que ter essa lâmpada é ter esses faróis tb.....

    Pra quem se interessa por conhecer o fabricante das lâmpadas: http://www.arb.com.au/ipf_lights_aus...ernational.php

    Um amigo meu que trouxe as lâmpadas.

    São 3200K.... Nem muito azuis, nem muito amarelas.... são "brancas".

    Como nem tudo á só felicidade, agora a notícia ruim..... custam perto de 100 dóla lá..... Os dois faróis são mais baratos

    Bão... eu acho bem melhor do que um monte de coisa pendurada na frente.
    Samuka

    Vi o site, e dá prá ver que se trata de coisa fina, dai, decorrem rapidinhos as perguntitchas:

    será que essas lampidas vão bem nas "lentes cansadas" de quase 10 anos atrás?

    a legislação brasileira permite o uso dessas lâmpadas?

    qual que é o preço dos faróis novos?

    De fato, montei uns faróis auxiliares, de milha, de 100W cada, mas são muito exagerados, no dia a dia nem dá para usar; melhor seria a melhoria dos faróis normais do carro.

    Aqui, pelo Jahu, me propuseram uma "melhoria" por volta dos R$ 150,00, amanhã mesmo vou dar uma sapiada no que isso significa.

    Abraços

  • #642
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Estimada Galera,

    O desejo de botar uns 31 e um Kit de 3", é que a viatura fica alta, melhor para as trilhas, ganha uns cm para eventuais lagoas, e o visual fica um tesão!!!

    Como já disse testei uma original com pneu 255/75/R15, raspa muito no braço inferior, quando se esterça tudo, e o pnto em que o pneu raspa, acredito que nem levantando a suspensão, seja com calço ou com um Kit, vai raspar do mesmo jeito.

    Porém analizando atentamente por umas duas semanas..........kkkkk.........a foto do Kit de 3", pude observar que vem dois novos braços para a suspensão, como ''tubo'' ao contrario do original em forma de 'U', dai a pergunta do milhão (ou do bobão) com esse novos braços será que o pneu não raspa??

    Outra coisa, como disse o Samuka, a impressão que da e que quando se exigir muito da suspensão, mesmo com o Kit, acredito que vai dar um arregaço nas polainas do para lama.........

    Eu particularmente, salvo boas novas, ''para o visual da viatura'' é manter os 235 e levantar uns 3Cm.

    CARVALHAL!!!!!!!!!

    ainda tamu falandu de pneu..............kkkkkkkkkkk.........


    Abraço.

    Nilton,

    Sábado fui na garra 4x4 e vi os pneus de 31'' e ví que é uma puta chulapa de pneu, largo pra k7.
    Agora tb estou na dúvida se eles raspam ou não.

    ALGUEM TEM KIT DE 3'' COM PNEUS DE 31'' ? RASPA OU NÃO RASPA ?
    []'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #643
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Samuka

    Vi o site, e dá prá ver que se trata de coisa fina, dai, decorrem rapidinhos as perguntitchas:

    1. será que essas lampidas vão bem nas "lentes cansadas" de quase 10 anos atrás?

    2. a legislação brasileira permite o uso dessas lâmpadas?

    3. qual que é o preço dos faróis novos?

    De fato, montei uns faróis auxiliares, de milha, de 100W cada, mas são muito exagerados, no dia a dia nem dá para usar; melhor seria a melhoria dos faróis normais do carro.

    Aqui, pelo Jahu, me propuseram uma "melhoria" por volta dos R$ 150,00, amanhã mesmo vou dar uma sapiada no que isso significa.

    Abraços
    1. Acho que sim, mas é melhor melhorar (?!?!) tudo de uma vez

    2. Acho que não.... os "gualdas" vão ter que sair de óculos escuros pra fazer o rapa....

    3. Farol Hella com lâmpada no eskema da "cool blue"... Na faixa de 40 USD lá.... cada!

    Acho que essa melhoria são as lâmpadas + fortes no esquema das xing ling eagle eye.....

    abs

  • #644
    samukanvas
    e ai ja testou as lampadas japas?
    precisou trocar alguma coisa mais?

  • #645
    Usuário
    Entrada
    01/11/2006
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezado Fábio ... Estou muito inclinado a adquirir uma cheroka sport < 2K ... Poderia me dar uma luz de que acessórios devo fazer questão que ela tenha, ou algum lugar confiável para adquirir, e ainda, como reconhecer se ela fez trilha ou não e se está com os componentes principais em dia ... Ah, se possível, oficinas e lista de importadoras onde eu possa cotar as peças . Cabe salientar que eu vou sair de um golf para uma cheroka ... é mudança de conceito, e eu não quero fazer trilha com ela .... Só quero curtir e usufruir o visual e toda a potencialidade deste trator confortável, ok ? Obrigado desde já!
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Também acho....

    Mas tem três fatores ai:

    1) Estou me acostumando com o jeep. Estou aprendendo a melhor forma de andar e de economizar. Estou fazendo testes, com ar, sem ar, pisando fundo, pisando leve..... (até agora, nada disso mudou muito o consumo)

    2) Acho que o Jeep também deva se acostumar comigo, caso o sistema de injeção tenha o sistema de memória que se adapte a forma de condução. Se for o caso, vou ter de zerar essa informação.

    3) O regulador de avanço do GNV não está muito bem acertado e a marcha lenta oscila e em geral deixa a viatura acelerada. Mais acelerado ainda quando esta na gasolina (quase 2000 RPM).

    Ainda assim.... Consumo de carro popular no conforto de um SUV!!!!

  • #646
    Citação Postado originalmente por keko Ver Post
    samukanvas
    e ai ja testou as lampadas japas?
    precisou trocar alguma coisa mais?
    Não testei o suficiente pra afirmar que são 100% confiáveis, mas até agora estão indo bem. Tipo: não sei se alguma coisa pegará fogo ainda Porque pra mim teste bão é longooooo

    Não troquei nada... só a lâmpada

  • #647
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport 2.5 Diesel

    Não vi muita coisa neste fórum sobre esta versão da Cherokee. Gostaria de saber a opinião de algum feliz proprietário. Ela tem Turbo e Intercooler? Como é o desempenho na estrada? Será sofrível como o da antiga Blazer 2.5 TD?

    Valeu, abs.:

    Erik

  • #648
    Tem turbo e intercoler sim.
    O desempenho é ruim se comparar com a 4.0 a gasolina.
    Seve ser similar ou um pouco melhor que a Blazer por ser mais leve, mas não muito diferente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade