x
Convex Datacenter
Página 5 de 494 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 5923

Tópico: Cherokee Sport

  • #49
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    e tem e ser a gasolina, sem GNV pelo amor de deus
    Por que vc nao quer com GNV ? Tem algum problema ou pode dar algum problema futuro ?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    PRECISO DE SUA AJUDA AGORA
    Estou procurando uma SPORT pra min tenho preferencia em uma 2000/2001, que hé ultimo ano dela no brasil, e tem e ser a gasolina, sem GNV pelo amor de deus

    Cara, não vi nada na feira que presta. Quer dizer, até que tinha uma Sport 98 verde bem bonita a R$ 28.900,00

    Fico te devendo...

  • #51
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    EU PREFIRO GRAND CHEROKEE (XJ)
    XJ é Cherokee (sem o Grand).
    Grand Cherokee é ZJ ou WJ (as mais novas)

  • #52
    Veja em:

    http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/jeep2.html

    De onde veio o nome Jeep ®? Embora ninguém realmente tenha certeza, há muitas teorias.

    Algumas pessoas dizem que o nome Jeep ® veio da pronuncia do anacronismo da sigla G.P., termo criado pela engenharia da Ford.

    Outra explicação, de acordo com o Coronel A.W. Herrington, é que o nome era usado em Oklahoma já em 1934 para designar um caminhão equipado com equipamento especial para perfurar poços de petróleo.

    Outros reivindicam que o veículo foi chamado de Jeep ®, em referência ao personagem "Eugene o Jeep" da história em quadrinhos do Popeye de 1936 por E.C. Edgar. Eugene o Jeep, era um pequeno animal de olhar diabólico com o poder de viajar entre dimensões e resolver todos os tipos de problemas.

    Outra versão ainda, é a de Irving "Red" Haussman, o piloto de teste da Willys que testou o primeiro modelo e pegou o nome Jeep ® que alguns soldados do Campo Holabird tinham usado. Logo após, Red fez uma demonstração para um grupo de Washington, D.C. No grupo tinha Katherine Hillyer, repórter do Washington Daily News que escreveu um artigo sobre o veículo, que foi publicado em fevereiro de 1941 com a legenda da fotografia, "Jeep Escala Degraus do Capitólio". Esta foi talvez a primeira referência ao nome Jeep ® pela mídia.

    Qualquer que for a origem do nome Jeep ®, a marca Jeep ® se tornou uma das mais reconhecidas marcas no mundo.

  • #53
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    tentando opinar ......

    jeep, ate onde eu saiba, é general purpose mesmo ... ademais, me parece a explicaçao mais obvia, ja que o carro era utilizado pra situaçoes adversas, e ate entao, naquela epoca, nenhum carro servia pra " g.p." ... desde criancinha escuto se tratar de g.p. ....

    galoper : ate onde eu sei, a mitsubishi permitiu que produzissem um carro igaulzinho ao pajero .... ja ouvi falar que é a mesma coisa ... mas, como o topico é de cherokee ....

    em bh tem muita cheroka sport com cambio manual ...... pretendo comrpar uma " quando eu crescer" ... hehehehe 8)

    meu caro futuro comprador ... concordando com o que dizem os amigos aqui : só ouvi falar bem das sport ... já das grand ..... nem tao bem .. na verdade, sao excelentes .. mas pro asfalto, e pra vc nao dar muito " cacete" nelas ... as sport guentam mais o tranco ....

    wallace, tou impressionado !!! ela é mais leve que o wrangler ?!?!?!?!? deve " avuar" ... hehehehe

    abs candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #54
    Sim é mais leve, mas não muiiiiot mais.
    É que o Wrangler tem Chasis e a Cherokee é monobloco.

  • #55
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport

    Venho dar me opnião neste forum, pois sou proprietário de uma cherokee sport 4.0L 98 mecanica!! faço trilhas com ela e a mesma é quase toda original, com exceto pelas molas dianteiras, as quais eu troquei por umas de maior tamanho, e na traseira eu acrescentei uma lamina a mais em cada lado do feiche de mola e arqueei o mesmo para acompanhar a altura de frente, meu carro tem kit GNV, o qual não me atrapalha em nada nas trilhas, pois nelas eu so ando na gasolina!!
    Em resumo, é um excelente carro, com um ótimo custo benefício, lindo confortavel e acima de tudo é um Jeep!!!!
    Aqui estão algumas fotos do meu carro!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-p3240013_194.jpg   Cherokee Sport-imagem2_148.jpg   Cherokee Sport-dsc00644_977.jpg   Cherokee Sport-dsc00645_205.jpg   Cherokee Sport-dsc00649_201.jpg  

  • #56
    Essas suas suspensões estão parecendo meia travadas... sem curso.
    Na frente pode melhorar usando quicks disconects como fiz na minha.

  • #57
    Wallace:

    O que são esses 'quicks disconects' ??

  • #58
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Essas suas suspensões estão parecendo meia travadas... sem curso.
    Na frente pode melhorar usando quicks disconects como fiz na minha.
    Wallace, tá um pouco mais alta que a original e trabalha praticamente como a original..... só o quick disconnect melhoraria quanto?

    Ele deve estar vendo meu kit montado na semana que vem, certo brunão? e possivelmente poderá comprar um. Ele já está com umas idéias como as minhas de ter um carro um pouco melhor nas trilhas....

  • #59
    Citação Postado originalmente por julianor
    Wallace:

    O que são esses 'quicks disconects' ??
    Sabe a pecinha que segura a barra estabilizadora? é ela só que dividida no meio e com um pino segurando as duas partes. Serve pra vc desconectar a barra estabilizadora sem levar uma caixa de ferramentas pra trilha e ganhar mais curso na suspensão

    Link: http://www.rubiconexpress.com/dynami...?folderid=1306

  • #60
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Essas suas suspensões estão parecendo meia travadas... sem curso.
    Na frente pode melhorar usando quicks disconects como fiz na minha.
    A sua e a branca q aparece no seu avatar?

    caso sim, o q vc fez nela, e onde fez?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade