x
Convex Datacenter
Página 489 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 389439479480481482483484485486487488489490491492493494 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,857 a 5,868 de 5923

Tópico: Cherokee Sport

  • #5857
    Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal,

    Estou precisando de indicação de mecânico bom para a minha Cherokee Sport 2000, aqui em Brasília. E que não seja careiro!!!! Alguma sugestão?

  • #5858
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal!
    Tem um amigo precisando desbloquear o modulo da xj dele.
    Na realidade ele teve que trocar mas o novo não reconhece o código da chave.
    O Leonel continua fazendo esse serviço?
    Será que alguém pode postar os contatos dele?

    Obrigado
    Abcs

  • #5859
    Usuário Avatar de BrunoSelv@
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal!
    Quero comprar uma Cherokee 98 ou 99.
    Oq me dizem em relação a problemas de mecânica, disponibilidade de peças, mecânica especializada, etc.
    Pretendo utilizar o carro a longas distâncias off road mais nos fins de semana e na cidade em trajetos curtos (Juiz de Fora-MG).
    É furada?
    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #5860
    Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bruno, blza?

    Eu tenho uma a diesel, gosto muito dela, saí de um Fusion para uma XJ, perdi em conforto, em frescurinhas de luxo e mimos, mas compensa pq gosto do estilo dela. A minha é uma 2001, acho confortável pra viajar, pra andar na cidade e campo, estradas de chão... boa dirigibilidade, bom consumo (comparado ao Fusion então) a minha faz com diesel à R$ 2,86 média de 11 km/l na estrada, mas eu viajo em baixa rotação, resultando em 100km/h. As peças não são fáceis dependendo de onde vc mora, eu aqui tenho mecânico especializado em importado diesel, então peça e mão de obra é como ir na padaria hehe e com preço muito justo, pois importa tudo pelo Uruguai, por exemplo fiz toda parte superior do motor com peças americanas e deu R$ 3.500 com mão de obra, se fosse pelo Brasil, fiz orçamento de quase 10 mil.

  • #5861
    Usuário
    Entrada
    01/11/2016
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, sou novo no fórum...
    tive uma cherokee Sport diesel manual 2001 e sou apaixonado pelo carro.
    Alguém sabe de alguma com estas características à venda?
    Fico a disposição.
    Forte abraço

  • #5862
    Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eviola Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou precisando de indicação de mecânico bom para a minha Cherokee Sport 2000, aqui em Brasília. E que não seja careiro!!!! Alguma sugestão?
    Eu gosto do Noguinha no Pistão Norte, ele foi muito honesto comigo até hoje e entende muito de Jeep, trabalhava na concessionária Jeep, a oficina dele chama Giro Forte 4x4 - Tel.3354-2550. Também gosto do Makoto no Guará, ele tem uma oficina bem estruturada e mecânicos bons, a oficina dele se chama Light Oficina Especializada 4x4 - Tel. 3568-7560. O Jurandir no SOF Sul também é muito bom, acho que ele era gerente da concessionária Jeep, eu não tenho mais levado nele porque achei meio careiro, a oficina dele se chama International Mecânica - Tel.3964-9950/3026-2912. Ainda tem o Menezes no SOF Norte, eu nunca levei o meu carro lá, mas dizem que é muito bom.

  • #5863
    Usuário Avatar de BrunoSelv@
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pô,valeu Pacheco!
    Eu sou apaixonado por esse carro, mas o quadradão mesmo!
    Mas em relação à peças, difícil mesmo ao ponto de ter que importar?

  • #5864
    Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSelv@ Ver Post
    Bom dia, pessoal!
    Quero comprar uma Cherokee 98 ou 99.
    Oq me dizem em relação a problemas de mecânica, disponibilidade de peças, mecânica especializada, etc.
    Pretendo utilizar o carro a longas distâncias off road mais nos fins de semana e na cidade em trajetos curtos (Juiz de Fora-MG).
    É furada?
    Abraços.
    Amigo,
    Eu sempre comprei as peças da minha fora, na época boa com o dólar a R$2,00 e a Receita mais branda era bem tranquilo manter um XJ por aqui. Agora que o dólar pipocou e a Receita está taxando tudo o negócio complicou um pouco, mas também não é uma coisa impraticável como acontece com outras marcas importadas. Além de que o carro não dá muito problema, meu carro tem quase 20 anos e dá menos problema que muito carro seminovo que custa 3x o valor dele. Dê uma olhada nestes sites e veja que os preços das peças não são tão absurdos assim.
    Jeep Cherokee Parts & Accessories|XJ Parts 84-01|Morris 4x4 Center
    Jeep Parts, Jeep Accessories, & Jeep Tops – Jeep Wrangler Parts by 4 Wheel Drive Hardware – Your Jeep Parts Source
    Jeep Parts, Jeep Accessories & Soft Tops for Jeep Wrangler | Quadratec

  • #5865
    Usuário Avatar de BrunoSelv@
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por motorheadbsb Ver Post
    Amigo,
    Eu sempre comprei as peças da minha fora, na época boa com o dólar a R$2,00 e a Receita mais branda era bem tranquilo manter um XJ por aqui. Agora que o dólar pipocou e a Receita está taxando tudo o negócio complicou um pouco, mas também não é uma coisa impraticável como acontece com outras marcas importadas. Além de que o carro não dá muito problema, meu carro tem quase 20 anos e dá menos problema que muito carro seminovo que custa 3x o valor dele. Dê uma olhada nestes sites e veja que os preços das peças não são tão absurdos assim.
    Jeep Cherokee Parts & Accessories|XJ Parts 84-01|Morris 4x4 Center
    Jeep Parts, Jeep Accessories, & Jeep Tops – Jeep Wrangler Parts by 4 Wheel Drive Hardware – Your Jeep Parts Source
    Jeep Parts, Jeep Accessories & Soft Tops for Jeep Wrangler | Quadratec

    Obrigado,irmão!

  • #5866
    Usuário Avatar de BrunoSelv@
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Já fez alguma compra por esses sites,motorheadbsb?
    Chega numa boa?




  • #5867
    Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSelv@ Ver Post
    Já fez alguma compra por esses sites,motorheadbsb?
    Chega numa boa?



    Sempre faço, mas o envio pelos sites de peça fica caro, pois a Receita cai matando em cima do frete e do valor da mercadoria. O esquema é conseguir um importador para receber as mercadorias lá nos EUA e mandar para você aqui, aí consegue reduzir o frete e declarar menos. Caso precise lhe passo o contato dos dois importadores que já trabalhei. Tem alguns sites que fazem isto de acordo com a sua solicitação, como o Shipito e o USABOX. O USABOX já utilizei o serviço da conta gratuita e funcionou legal, normalmente sai mais barato que com o importador, mas você terá que resolver tudo sozinho se der pipino.
    Pagina Inicial
    US Mail & Package Forwarding Service | USAbox.com

  • #5868
    Usuário
    Entrada
    01/11/2016
    Local
    cascavel/PR
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Sou novo no grupo, entao creio que ja rolou essa resposta por aqui, mas nao consegui achar. Se alguem puder me ajudar.
    Estou na minha segunda cherokee. Essa minha cheroca esta com 110.000 a esta fazendo um toc toc no motor quando arranco, conforme o giro sobe lentamente faz esse toc toc e depios quando o giro sobe ja nao ouço mais. Um mecanico quer abrir o motor e outro disse que nao precisa. Troquei oleo e o filtro (5W30). A minha e uma cherokee 2007 3,7L. Esse toc toc acompanha o giro do motor, o som nao e alto mas d edentro do carro com vidros fechados da pra ouvir. QUando chega a 1500 giros o toc toc some. Parado nao faz barulho, mas acelerando devagar quando o giro começa a subir ouve e depis passa.
    Aguardo opinioes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade