x
Convex Datacenter
Página 3 de 494 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 5923

Tópico: Cherokee Sport

  • #25



    Meu pai está pensando em trocar o Astra Gls Sedan 99 dele por uma caminhonete com um bom custo benefício...

    Algumas perguntinhas...

    Seria a melhor opção nessa faixa de preço?

    Da muita manutenção?

    As peças de reposição mais frequentes tem um preço muito superior se comparado as do Astra?

    Meu pai de jeito nenhum se acostuma com carro automático, tem jeito de deixa-la manual sem alterar a qualidade?

    Qual o valor médio do seguro de uma Cherokee Sport 1998?

    huhuhu...

    desde já obrigado...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Birita
    Meu pai está pensando em trocar o Astra Gls Sedan 99 dele por uma caminhonete com um bom custo benefício...

    Algumas perguntinhas...

    Seria a melhor opção nessa faixa de preço?

    Da muita manutenção?

    As peças de reposição mais frequentes tem um preço muito superior se comparado as do Astra?

    Meu pai de jeito nenhum se acostuma com carro automático, tem jeito de deixa-la manual sem alterar a qualidade?

    Qual o valor médio do seguro de uma Cherokee Sport 1998?

    huhuhu...

    desde já obrigado...

    Birita,

    1 - eh um otimo carro, porém acho q vc encontra melhor opções pela faixa de preço

    2 - Não dá muita manutenção, mas quando der..... $$$$$

    3 - Sim, as peças são mais caras

    4 - Existe a versão manual para esse carro, eh dificil de achar mas existe

    5 - Valor do seguro num sei.....


    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #27
    Olá Wallace... Beleza...

    Ficou muito boa, aumentou bastante o curso da suspenção, esses dois vidios ja estão com o kit que vc esta desenvolvendo?? Ou foi pouca coisa que vc mudou, se foi puca me manda o que foi mudado!!! Pra melhorar a minha.... E o que vc acha de colocar um pneu tipo cross...

    HA, que samuca branco é aquele das fotos.... curiosidades....


    []s curiosos...


    Higor Renck

  • #28
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Dê uma passada na oficina Câmbio Técnico, lá na Lapa.

    OS CARAS NÂO TÊM ONDE ENFIAR MAIS CHEROKEES AUTOMÀTICAS!!

    Chegam a colocar uma no elevador, levantar, e colocar outra embaixo para consertar.

    Segundo o dono da oficina, "a vida dele mudou depois que começaram a importar esses carros e os donos resolveram usá-los fora de estrada".

    Não tenho nada pessoalmente contra o carro, acho até legal, mas dou o alerta porque fiquei muito impressionado com o que vi.

  • #29
    Peças caras... sei não... até o momento o mais caro que paguei foi por um radiador novo... R$ 450,00... isso é caro?
    A minha ultima troca foi a correia dos acessórios do motor... R$ 45,00 e ela é muuuiiito grande...

    Gastei R$ 1,9 mil na renovação do meu seguro, mas isso varia muito em função do valor do veiculo e do perfil.
    Oi Higor... a altura ainda é a mesma da original... e ainda tem coisa para mudar na questão de flexibilidade antes de levantar.
    Vamos aos poucos achando o que limita o trabalho da suspensão e então modificamos.
    Claro que é tudo segredo... pois conhecimento se vende...
    Eu gosto de pneu MUD... MT/R, Baja Claw, etc...
    O Samurai branco é do X aqui da lista.

  • #30
    Ta certo Wallace... Vc tem Razão!!!

    Mas deixa quieto, no final do ano vou ter tempo de terminar minhas faculdades, me formo em 1,5 anos em Eng Elétrica e Eng. Mecânica.... ai sim vou parar pra me especializar em suspenção e motor.... espero um dia alcançar o conhecimento que tem o Bill... hehehe Sem puxar o saco..... Mas o que vale é a intenção.... no final do ano que vem, talvez a minha célula de hidrogênio esteja pronta... ai partirei para o desenvolvimento do motor e posteriormente da suspenção... a celula é um protópipo para usar um combustível alternativo, que se funcionar e apresentar na pratica o que eu tenho matematicamente será muito bom... heheh, mas como conhecimento não se revela, paro por aqui... para não dar com a lingua nos dentes.

    A diferenca foi muito boa depois de suas alterações.... gostei do movimento da suspenção, só fiquei surpreso pelo comportamento do pneu dianteiro que fica apoiado somente pela parte de fora, como se vc tivesse andando com o auto somente em duas rodas... to certo???

    Mas voltando ao assunto da suspenção, ja que vc não mexeu na altura, vou biliscar umas modificações pequenas e ver o que dá...

    []s Higor Renck

  • #31
    Higor,

    Os finalmentes das minhas mudanças devem ser similares ou mais radicais que levantando.
    Estou fazendo no momento na altura original para poder ter uma referencia e não ter mais variáveis.
    Mas o projeto final é sim uma suspensão que permita colocar os 31 e eventualmente uma segunda versão para colocar 32.
    Já que não faz muito sentindo modificar e não ganhar vão livre.

  • #32
    "Mas o projeto final é sim uma suspensão que permita colocar os 31 e eventualmente uma segunda versão para colocar 32.
    Já que não faz muito sentindo modificar e não ganhar vão livre."

    Ola wallace, pq dos 31 vc ja nao pula pra algo perto de 35". Para isto, seriam grandes alteraçoes no projeto???

    Vai ver, vale a pena, e vc ainda tem a facilidade de varios modelos dos melhores pneus..... a Cheroka ia ficar bonita com os tsl viu....

    Fica dito o meu humilde comentario....

    []'s com mais vao livre 8)

  • #33
    Caro Xande,

    Estude o assunto e vai descobrir porque não.

  • #34
    Caro Wallace....


    Não parei pra ver ainda, mas os 32 já não tem o risco de raspar.... A não ser que se coloque um mais fino, mas acredito que ficaria muito feio não...

    Já to dando uma olhada de perto na suspenção da minha viatura... vou começar a desenvolver alguma coisa.... nesse findi vou mergulhar na net a procura de novas idéias e possibilidades, mas vou me ater no mais próximo do original possóvel, até porque não tenho pretenção de colocar pneu muito grande.... mas sim em ganhar mais curso.. talvez um 31 já esteja de muito bom tamanho.... vou montar um jogo para testar e ver na prática o que deverei mudar para ganhar mais curso sem prejudicar nada e também raspar em nada...

    T mais

    []s em busca de melhoria de suspenção.

  • #35
    Higor,

    Porque ficaria mais feio?
    Para mim quanto mais largo mais bonito e mais seguro fica (mais área de contato com o solo).
    Para os 31 tem que levantar no mínimo 3 polegadas se não for cortar lata.

  • #36
    eu so dei uma sujestao, e eu nao tenho cheroka pra precisar de saber.....
    so uma sujestao....

    ok? 8) .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade