x
Convex Datacenter
Página 11 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 5923

Tópico: Cherokee Sport

  • #121



    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Fala DENIS...
    O que vc tá precisando!!!!

    Meu carro carro está com tudo aberto em cima e embaixo, estou trocando os anéis de segmento

    Marcelo, não to precisando de nada......... nem tenho o carro ainda .

    Mas como planejo ter a minha eu quero ter o máximo de conhecimento possível dela para evitar surpresas desagradáveis.

    Mas ei aí, como é pra achar essas peças internas de motor?

  • #122
    Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    galera,
    to com ua duvida e espero q alguem possa me ajudar....

    a xj 2000 tem o filtro de combustivel fora do tanque ou é junto com a bomba de combustivel???

    o consumo aumentou muito e talvez possa ser filtro....oq vcs acham??/

    valeu!!!

  • #123
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Marcelo, não to precisando de nada......... nem tenho o carro ainda .

    Mas como planejo ter a minha eu quero ter o máximo de conhecimento possível dela para evitar surpresas desagradáveis.

    Mas ei aí, como é pra achar essas peças internas de motor?
    Dennis,

    Se o teu meca for esperto tem pistão nacional e biela nacional. São mais leves e muito mais baratos (tava até pensando em colocar na minha). Só que o carro passa para 4.1 em vez de 4.0. Tem problema?

    Cabeçote não é caro... a não ser que vc rache ele no meio. Atura uma junta corrida sem encher o saco depois de aplainar. Claro que vc não pode dar 3 pontos na taxa Varetas de válvula e válvulas se não me engano tb tem nacional, mas nos eua custam merreca e chegam em 5 dias.

    abs

  • #124
    Legal saber disso, valeu Rodrigo........

    Esse Bull terrier é teu??????? eu também tenho um amiguinho brigão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-shao1_537.jpg  

  • #125
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Legal saber disso, valeu Rodrigo........

    Esse Bull terrier é teu??????? eu também tenho um amiguinho brigão
    Dennis,

    O carro é show. Pode comprar que vai gostar muito e tem muito kit bom nos eua (vc já deve saber disso )

    Faça uma coisa, mesmo que pareça banal, mas vai ajudar muito: Tudo que é site de vendas de acessórios de jeep nos EUA tem seus catálogos. Peça os catálogos, principalmente do powertrain com peças explodidas. Facilita muito. Quem tem um desses e te envia por 18 "dóla" (acho que custa isso o envio. O catálogo é de graça) é a quadratec. Pra mim é o melhor e mais completo catálogo de XJ.

    Pra vc ver como eu tenho certeza que é barato manter um carrinho desses: Acabei de comprar duas 91 pra trilhas (substituta do samukanvas) e estarei indo em março pros eua visitar a família da minha muié e consequentemente visitar umas lojinhas e comprar alguma coisa de muitas polegadas pra ela

    As XJ até 96 são as mais baratas.... as mais caras de manter são as mais novas antes da liberty (97-01). No meu caso, como a XJ vai ser 100% pra trilha, escolhi uma versão mais barata de manter...

    A bullzinha é do kct.... sempre tive paixão pela raça e hoje tenho uma de 4 meses.... chama Zooky em homenagem a grande e famosa melhor marca de carros 4x4 do universo Quem tem esses cachorros (pit, bull, stattforshire, mastin etc....) sabe que é a criação que faz o temperamento. A minha "toca terror" na rua.... mas quando chegam perto ela faz festa

    Abs

  • #126
    Fala Rodrigo, a minha XJ vai ser pra uso normal e trilha leve, não vou querer avacalhar com ela, pra isso ja tenho o Krip que anda muito bem obrigado . Penso em usar um Kit nada radical, talvez o HDS, e pneus no máxmo 33", vendi meu antigo carro e teria como comprar uma hoje mesmo, mas tenho alguns planos com essa grana da venda, a pra XJ estou guardando devagararzinho, a empreitada vai até final desse ano .

    No kit eu espero ter altura para os pneus sem ter que cortar a lata e também um torção razoável.

    Agora, nunca importei nada, como tu faz isso? Fala diretamente com a loja gringa?

    Quanto ao meu Staff..... ele também só tem cara de bravo, mas se tu pular o muro de casa as 3 da matina ele faz festinha contigo, um fiásco .... ele só é muito brigão com outros cães, mas com pessoas ele é mais docil que poddle
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-shao5_800.jpg  

  • #127
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Fala Rodrigo, a minha XJ vai ser pra uso normal e trilha leve, não vou querer avacalhar com ela, pra isso ja tenho o Krip que anda muito bem obrigado . Penso em usar um Kit nada radical, talvez o HDS, e pneus no máxmo 33", vendi meu antigo carro e teria como comprar uma hoje mesmo, mas tenho alguns planos com essa grana da venda, a pra XJ estou guardando devagararzinho, a empreitada vai até final desse ano .

    No kit eu espero ter altura para os pneus sem ter que cortar a lata e também um torção razoável.

    Agora, nunca importei nada, como tu faz isso? Fala diretamente com a loja gringa?

    Quanto ao meu Staff..... ele também só tem cara de bravo, mas se tu pular o muro de casa as 3 da matina ele faz festinha contigo, um fiásco .... ele só é muito brigão com outros cães, mas com pessoas ele é mais docil que poddle
    Legal dennis...

    Eu tenho kit hds de 3" com grabbers 31. O carro ficou muito bom. Ficou tipo original um pouco mais macio. Mas pouca coisa... é imperceptível. Eu gostei do kit, num tenho nada contra. Compra um quick disconnect pra facilitar a torção, sem ele fica um troller . Pra pneus 33" acho que o kit de 3" fica meio no limite e pra kit de 4,5, que seria o ideal, acho que vai vibrar o cardan.... vc precisa ver esse problema, porque o SYE com cardan e cv é caro pra kct pro cambio np 242.... tipo uns 1800 dóla aqui via askby....

    Pra importar, primeiro eu troco uns emails perguntando pra empresa se ja mandou alguma coisa pro brasil ou pra america latina (eu tenho a família da minha muié lá e um amigo tb... então se der merda os caras correm atrás pra mim ), se trabalham com UPS, FEDEX etc (porque essas empresas desenrolam rápido e barato na alfândega) e mando bala sem medo.... tem que arriscar de vez em quando... já comprei em 3 lojas diferentes algumas vezes. Uma de jeep e duas de eletrônicos... chegou tudo em casa rapidinho tranquilo. Não se esqueça que vc tem que pagar o imposto de importação, icms e desembaraço no ato da entrega. Meu próximo passo é comprar pneus... pelas minhas contas deve sair mais barato que comprar no brasil. Ahhh.... não se esqueça de pedir pra colocar seu cpf no campo de informações do envio... é muito importante.

    Cara, lindão teu cachorro... o bichim tá forte.... tem umas vitaminas pro cachorro com aminoácidos que é próprio pra raça.... vc dá essa vit. pra ele? a minha começou a tomar principalmente por causa das doenças de pele que a bull branca tem.... ela tá só músculo.... tem 16kg com 4 meses... é o meu porquinho "bravo"....

  • #128
    Rodrigo, eu tava olhando esse kit http://askby.com/catalog/product_inf...68d1f72e3675b4 ele tem um kit que abaixa a tcase, será que já não resolve vibração do cardã?

    Quanto as dicas da compra pela net, muito obrigado

    Sobre o cachorro, eu só dou ração de qualidade e mais nada, ele tem 40 kg

  • #129
    Dennis,

    Eu tenho o de 3" e vibra um pouco.... nada demais. Mas vibra. O rebaixo da caixa ajuda bem. Quem vai te responder essas questões melhor do que eu é o sandro... ele já teve kit no hulk e conhece bem sobre SYE e sua necessidade.

    abs

  • #130
    Dennis, o melhor custo beneficio para XJ é mesmo 31 e kit de 3.
    Para colocar 32 numa XJ automatica já deve precisar reduzir os diferenciais que é basicamente o mesmo custo do kit de 3 ou até um pouco mais.
    Com kit de 4,5 o maximo é mesmo 32, e ai deve pode precisar do SYE pela vibração. O SYE para a caixa de transferencia da Auto fica em uns mil e duzentos dolares.
    Para 33 o ideal é mesmo um kit de 6 ou mais.
    E não esqueça que quanto maior o pneu, mais facil de quebrar eixo.
    Com 33 fica facil quebrar o eixo traseiro.

  • #131
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Dennis, o melhor custo beneficio para XJ é mesmo 31 e kit de 3.
    Para colocar 32 numa XJ automatica já deve precisar reduzir os diferenciais que é basicamente o mesmo custo do kit de 3 ou até um pouco mais.
    Com kit de 4,5 o maximo é mesmo 32, e ai deve pode precisar do SYE pela vibração. O SYE para a caixa de transferencia da Auto fica em uns mil e duzentos dolares.
    Para 33 o ideal é mesmo um kit de 6 ou mais.
    E não esqueça que quanto maior o pneu, mais facil de quebrar eixo.
    Com 33 fica facil quebrar o eixo traseiro.
    Wallace,

    O SYE com cardan e cv é 1.200 aqui? Preciso comprar 1..... abs

  • #132
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Dennis, o melhor custo beneficio para XJ é mesmo 31 e kit de 3.
    Para colocar 32 numa XJ automatica já deve precisar reduzir os diferenciais que é basicamente o mesmo custo do kit de 3 ou até um pouco mais.
    Com kit de 4,5 o maximo é mesmo 32, e ai deve pode precisar do SYE pela vibração. O SYE para a caixa de transferencia da Auto fica em uns mil e duzentos dolares.
    Para 33 o ideal é mesmo um kit de 6 ou mais.
    E não esqueça que quanto maior o pneu, mais facil de quebrar eixo.
    Com 33 fica facil quebrar o eixo traseiro.

    Putz...... Pensei que o kit para baixar a caixa dispensaria SYE......... quanto a reduzir os dif.... o Jef usava 35 com eles originais ... daí eu arriscaria com 33. Outra que não entendo, é porque que aumentando apenas 1" nos pneus o kit tem que crescer 1.5".... visto que o pneu crescre 0,5" pra cima e 0,5" pra baixo, na teoria o kit teria teria então que crescer apenas 0,5"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade