x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Pneu novo para cherokee Laredo

Tô agora com uma sport 2000 e uma laredo 97
    Preciso trocar o pneu da cherokee laredo (está agora com um goodyear RT-s 235-15) e vai continuar para uso na maioria das vezes para PARALELEPIPEDOS.

Pretendo manter a relação 75-25%, pois não pego trilhas pesadas,, apenas estradas de terra simples as vezes, e queria saber se os pirellis ST scorpion é bem indicado, ou se tem um mais recomendável com preço similar.?? (este da pirelli tão pedindo 395,00 cada)

Ou não sei se seria indicado manter o Goodyear RT-S??

Obrigado
    4X4 Brasil

fala Hats

tenho uma sport 98 e estava usando os Scorpion 235/75 ST......estava achando meio moles., bom resolvi entao colocar os BF GOODRICH 235/75 ALL TERRIAN (AT) pois tbem uso muito em asfalto, o carro ficou muito mais na mao, a estabilidade melhorou muito.

Quanto ao preço eu nem pesquisei, troquei em uma oficina de um amigo que vende estes pneus ( made in USA ) paquei R$ 500,00 em cada !!.....o visual tbem fica muito melhor

um abraço

Eaí Guto

Também tenho uma sport preta.
    Até que para a sport até ficava baum estes pneus, mas os pneus são para a Laredo que é mais séria.

Pesquisando estou entre a:
    Pirelli Scorpion ST
    Goodyear Wrangler RT-s (este eu tenho agora na Laredo)
    Michelin LTX M/S (este eu tenho atualmente na sport)

Valeu Guto

Eu iria para AT ou mais on-road mesmo.
    Ela não é aro 16 não?

Eaí Wallace
    Pois é, como sempre este forum me ajuda muito.
    Primeiro Tirar os pneus da sport (michelin LTX MS) e passo para Laredo (97-GNV- mais usada para on road) e coloco os novos na sport (2000 s/ GNV).

Pesquisei nestes dias e acho que tirei algumas conclusões e estou entre:
    - Pirelli Scorpion ST (todos falam da baixa durabilidade- portanto saiu da lista das preferidas)
    - Pirelli Scorpion ATR: Esta parece ser um dos melhores, só não sei sobre a durabilidade dele e os preços. Pesquisei no site http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT
    - Michelin LTX AT (500,00) sei da durabilidade, mas neste site acima disposto ele perde para o Pirelli ATR.
    - Toyo Open Country AT: grande vantagem pelo valor= 360,00, não sei nada sobre as suas qualidades.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem