x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por ezoom Ver Post
    Oi rsrsrsr

    Ela é sport??? q ano?? ela esta a onde?

    abraços
    Ela é Sport, automática, 97/98, com 70 e poucos mil km ORIGINAISSSS ! !, pintura TODA original, sem riscos ou tótós, pneus novos RTS 235, couro engate original mopar, radio original + disqueteira, estribos, não vaza uma gora de óleo.............a viatura tá beleza.......

    Mas ele esta tentando não vender.........sabado ele estava vendendo... ...domingo ja não vendia mais.... .....vamos ver qto ele ainda tem q gastar no novo ap, é isso q vai decidir se vende ou não...

  • #14
    Usuário Avatar de soniamarap
    Entrada
    02/03/2007
    Local
    Serra/ES
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Red face ok

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ela é Sport, automática, 97/98, com 70 e poucos mil km ORIGINAISSSS ! !, pintura TODA original, sem riscos ou tótós, pneus novos RTS 235, couro engate original mopar, radio original + disqueteira, estribos, não vaza uma gora de óleo.............a viatura tá beleza.......

    Mas ele esta tentando não vender.........sabado ele estava vendendo... ...domingo ja não vendia mais.... .....vamos ver qto ele ainda tem q gastar no novo ap, é isso q vai decidir se vende ou não...
    Ok então..qdo tiver novidades me fale.. mande e-mil para: soniamarap@yahoo.com.br

    Só achei pouca km por ser 97/98

    abraços

    abraços

  • #15

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por soniamarap Ver Post
    Ok então..qdo tiver novidades me fale.. mande e-mil para: soniamarap@yahoo.com.br

    Só achei pouca km por ser 97/98

    abraços

    abraços
    A minha tambem é 97/98, porém só saiu da concessionária em nov/98, a dele acho q foi em set/98, cutuca ele por e-mail e pede umas fotos..

    dresser@uol.com.br , nem lembro se falei da cor dela q é preta, e ele cuida muito bem da viatura, pra ter uma idéia revisamos as viaturas em dez/06, fomos pra Bonito(MS), sem trilhas só estradas de terra, na volta trocou o óleo, filtro de óleo e filtro de ar... e a minha continua do mesmo jeito..

    Outra dica, ela ta com GPS e PY, quem sabe ele faz um precinho ''bão'' no pacote...

  • #16
    Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Vendo a minha:

    ano 2000
    69000km
    branca
    completa (abs, couro ,airbag , tocafitas/ disqueteira original, 4pneus novos...)
    carro de garagem, nunca fez trilha, rodou apenas cidade, estrada e pequenos trechos de estrada de terra....
    Quem pode dar um boa referencia sobre o carro é o Marcelo Carvalhal....ele viu meu carro no final do ano e achou o carro impecavel.
    ta aqui os comentarios dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...age#post298649

    interessados favor enviar MP ou contatar tel 35-8831 9316.

    obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade