x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    03/03/2007
    Agradecimentos: 0

Cool Novata em pânico! cherokee

Estou prestes a comprar um Cherokee Limited Quadra Drive 96 - pelo qual ja estou apaixonada ! Peço a todos que conheçam bem este modelo que me orientassem sobre quais pontos principais devo prestar mais atençao e TUDO o mais que possam me dizer para que não entre em uma fria....se puderem me indicar alguma oficina especializada em jeeps cherokee, tambem agradeço - concessionarias Daimler são quase um assalta a mão armada !

A cor do carro é um bege-dourado e esta equipado com kit gas.

Obrigado desde já !
    Marlise

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARLISE CORSATO Ver Post
    Estou prestes a comprar um Cherokee Limited Quadra Drive 96 - pelo qual ja estou apaixonada ! Peço a todos que conheçam bem este modelo que me orientassem sobre quais pontos principais devo prestar mais atençao e TUDO o mais que possam me dizer para que não entre em uma fria....se puderem me indicar alguma oficina especializada em jeeps cherokee, tambem agradeço - concessionarias Daimler são quase um assalta a mão armada !

A cor do carro é um bege-dourado e esta equipado com kit gas.

Obrigado desde já !
    Marlise
    Bom dia Marlise;

Primeiramente na minha experiência te informo que se trata de um excelente carro todavia, trata-se de um usado e que como você relata, são 11 anos. De qualquer forma vão aí algumas dicas para você avaliar melhor a sua compra.

1 - procure um bom mecânico com experiência em carros com GNV e Câmbio automático;
    2 - Verifique o estado geral do carro lataria, alinhamento dos vincos, portas, fixações das borrachas de vedação das portas(costumam enferrujar e até mesmo estar em estado avançado de corrosão), procure por indícios de que a pintura tenha sido retocada.
    3 - Na parte de suspensão verifique o embuchamento dos braços oscilantes são ao todo 8 com um total de 16 buchas. elas costumam desgastar e apresentarem folga prejudicando bastante a dirigibilidade. verifique como de praxe molas e amortecedores não se esquecendo das bieletas e buchas dos estabilizadores.

4 - estando estes itens oK, é só alegria ainda mais com o KIT GNV.

Boa Sorte

Vitor

Se pretende fazer seguro cote antes de comprar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem