Primeiramente na minha experiência te informo que se trata de um excelente carro todavia, trata-se de um usado e que como você relata, são 11 anos. De qualquer forma vão aí algumas dicas para você avaliar melhor a sua compra.
1 - procure um bom mecânico com experiência em carros com GNV e Câmbio automático;
2 - Verifique o estado geral do carro lataria, alinhamento dos vincos, portas, fixações das borrachas de vedação das portas(costumam enferrujar e até mesmo estar em estado avançado de corrosão), procure por indícios de que a pintura tenha sido retocada.
3 - Na parte de suspensão verifique o embuchamento dos braços oscilantes são ao todo 8 com um total de 16 buchas. elas costumam desgastar e apresentarem folga prejudicando bastante a dirigibilidade. verifique como de praxe molas e amortecedores não se esquecendo das bieletas e buchas dos estabilizadores.
4 - estando estes itens oK, é só alegria ainda mais com o KIT GNV.
Boa Sorte
Vitor