x
Convex Datacenter
Página 1 de 29 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 344
  • #1

    Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos




    Olá a todos

    Como um pobre sonhador, realizei meu 2 sonho ( 1 era ter a XJ), coloquei os famosos e bonitos " BF ", ficou mais macia, mais estavel, muuuuito mais bonita......so que no asfalto faz mais barulho.......estava usando Pirelli Scorpion 235/75 e os BF sao da mesma medida.

    Acho que paguei um preço bom, nao pesquisei R$ 500,00..quem quiser eu indico a oficina onde comprei. faz em 4 vezes

    seguem algumas fotos....vejam a diferença

    um Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00226.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00227.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00223.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00228.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00230.jpg  

  • #2
    Obra prima da belezura....ninguem vai falar nada ????????

    huauauhrheheheheau sao 1:56 tomei algumas e ainda vou toda hora na garagem ver como ta !!!!!!!!!

  • #3
    Guto,

    Pneus agressivos com certeza melhoram muito o visual... se ficou bom com AT, imagina de MUD...

    Essa é uma configuração de viatura que ainda quero experimentar.

    Cherokee 98 com pneus MUD 31

    Deve ficar excelente para o dia-a-dia e viagens light!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Tinha uma Dakota Estendida VERMELHA com BF 31". Era simplesmente linda !!! Mas viajar só com o ar condicionado ligado... ela "cantava" mais que a Gal Costa !!!

  • #5
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Pneus MUD x AT dúvida cruel

    Guto,
    Se ninguém ainda não comentou, sua Cheroca ficou uma blz! ... Mas a quetão da escolha entre BF MUD x BF AT causa uma certa dúvida, se não vejamos:
    BF AT
    - Bom no asfalto.
    - Bom na chuva.
    - Bom na areia.
    - Bom na trilha sem lama.
    - Regular na lama.
    BF MUD
    - Ruim no asfalto (alto desgaste).
    - Ruim na chuva.
    - Regular na areia.
    - Bom na trilha com lama e sem lama.
    Nota: Sempre considerando o uso fora de estrada com calibragem +/- 18 lbs.
    Lenvando em consideração que o meu uso é para o dia a dia e não exclusivo para trilha a melhor escolha recai pelo AT. Mas o MUD tem um perfil mais agrassivo e bonito, ah! isto êle tem!
    Sdçs,

  • #6
    Acredito que tu fizeste alinhamento completo quando colocou os pneus.
    É bom programar alinhamento com regularidade para ter a durabilidade esperada, tambem é bom inverter frente/traseira de 10 em 10 mil km.
    Parabens ficou uma beleza.
    Sds

  • #7
    Ficou show de bola a sua Cherokee. So diz uma coisa: Os BF31" cairam como uma luva, ou precisou alterar alguma coisa na suspensão ? Comprometeu algma coisa ?
    Os BF são pneus incríveis de um modo geral (cada um na sua aplicação), mas tem um problema sério, cantam que é uma beleza.....Tenho um CJ-5 e experimentei pelos menos uns 10 modelos diferentes de pneus (emprestados dos amigos) para poder avaliar bem....o nível de ruído dos BF realmente chegam a incomodar as vezes.....mas de um modo geral, valem a pena.

    Sds.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ficou show de bola a sua Cherokee. So diz uma coisa: Os BF31" cairam como uma luva, ou precisou alterar alguma coisa na suspensão ? Comprometeu algma coisa ?
    Os BF são pneus incríveis de um modo geral (cada um na sua aplicação), mas tem um problema sério, cantam que é uma beleza.....Tenho um CJ-5 e experimentei pelos menos uns 10 modelos diferentes de pneus (emprestados dos amigos) para poder avaliar bem....o nível de ruído dos BF realmente chegam a incomodar as vezes.....mas de um modo geral, valem a pena.

    Sds.
    Oooo brother os BF que coloquei nao sao 31.....optei pela medida original 235/75 R15....pois uso muito em Sao Paulo, onde ate as calçadas sao asfaltadas.....minha cheroka ainda é originalzinha, so vou colocar um calço atras por causa do GNV.....O que vc falou é verdade, eles dao uma roncada leve ...!!!!....mais a beleza dos bixo compensa....

    um abraço

  • #9
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Guto,
    Se ninguém ainda não comentou, sua Cheroca ficou uma blz! ... Mas a quetão da escolha entre BF MUD x BF AT causa uma certa dúvida, se não vejamos:
    BF AT
    - Bom no asfalto.
    - Bom na chuva.
    - Bom na areia.
    - Bom na trilha sem lama.
    - Regular na lama.
    BF MUD
    - Ruim no asfalto (alto desgaste).
    - Ruim na chuva.
    - Regular na areia.
    - Bom na trilha com lama e sem lama.
    Nota: Sempre considerando o uso fora de estrada com calibragem +/- 18 lbs.
    Lenvando em consideração que o meu uso é para o dia a dia e não exclusivo para trilha a melhor escolha recai pelo AT. Mas o MUD tem um perfil mais agrassivo e bonito, ah! isto êle tem!
    Sdçs,
    Pois é....estou muito feliz com a escolha, esteticamente e tecnicamente, pois uso o carro apenas no asfalto ( uma pena )...e umas estradinhas leves de terra nos finais de semana....por isso a escolha do AT.

    um abraço

  • #10
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Minha cheroka tem all terran 31 x 10,5. É o melhor custo beneficio, nao canta, otimo de chuva, dá para trilhar e faz muita curva. é a medida correta para a cheroka sport.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #11
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Oooo brother os BF que coloquei nao sao 31.....optei pela medida original 235/75 R15....pois uso muito em Sao Paulo, onde ate as calçadas sao asfaltadas.....minha cheroka ainda é originalzinha, so vou colocar um calço atras por causa do GNV.....O que vc falou é verdade, eles dao uma roncada leve ...!!!!....mais a beleza dos bixo compensa....
    Mesmo com o 235-75 R15 os BFs também roncam ? Eu tinha uma Bonanza e usava as mesma medidas, mas eram Firestone....não eram tão bonitos e com certeza nâo tinham o mesmo desempenho....as dicas que o Rubens postou são importantes, tenho um catálogo véio da BF aqui e eles mesmos abrem o jogo, até na questão do ruído....A verdade é que a escolha do pneu é importante, pois depende do uso que se espera....mas que os danados dão um outro visual ao carro, isso dâo....coitado dos Firestones...
    Abs.

  • #12
    Citação Postado originalmente por AG Ver Post
    Minha cheroka tem all terran 31 x 10,5. É o melhor custo beneficio, nao canta, otimo de chuva, dá para trilhar e faz muita curva. é a medida correta para a cheroka sport.
    Tinha feito essa pergunta antes ao Guto, mas acho que vc pode me responder melhor....Particularmente, este é a a configuração de pneu que gosto, pra o que eu quero, com 31x10,5 teve que mudar alguma coisa na suspensâo original, ou calços resolveram ? Tenho a impressâo que a recomendaçâo original eram para os 235, certo ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade