x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 344
  • #25



    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    São ótimos, bem resistentes nas laterais e tem borda para proteger as rodas de raspadas de meio fio, dificil em outras marcas. Porém cantam um pouco no asfalto.O primeiro jogo meu durou uns 45MKm, faça rodízio com frequëncia maior se usar muito no asfalto, como era o meu caso. Agora estou usando um jogo de TOYO mais asfalto, o visual não é um BF mas é mais silencioso e na chuva em Full Time vira um chiclete.Vamos ver quanto duram.
    Mario.
    Além do rodízio e geometria/balanceamento, pro pneu durar mais recomendo calibrar com nitrogenio, paro após uma viagem de 150km em asfalto e boto a mão no pneu pra sentir a temperatura e ele está apenas morno, com oxigênio o pneu "pega fogo" isso diminui muito a vida útil dele pois quente ele desgasta muito mais no asfalto.. imagino que por isso que tem gente que faz 100.000km com MUD ou ALL Terrain...

    De qualquer maneira, pneus All Terrain da BF tbém são muito bons e duráveis! principalmente pra quem quer brincar nas dunas,
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #26
    Desculpem-me, onde escrevi oxigênio, leia-se ar comprimido
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #27
    vou encher os meus com nitrogenio entao.........eles nao vao ficar doidao nao ????????...rsrsrssr

  • #28
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool BF

    Fala Guto,

    Você já andou com os BF AT na terra?

    Abraço.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Guto,

    Você já andou com os BF AT na terra?

    Abraço.
    Fala Sombrera

    Com esta vida loka de sao paulo a unica terra que a gente ve é a do jardim do predio....heheheheh...ou seja nao fui na terra ainda !!!!!

    Cara neste fina de semana vou subir a pedra grande em atibaia, é uma subidinha mai ou meno ......vc ja foi lá ?

    O pneu ja percebi que agarra muito mais que os Scorpion que tava, sem comparacao......agora na aquaplanagem o scorpion é bem melhor...esses BF dao muita aquaplane......tem que ficar esperto......

    um abraço

  • #30
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fala Sombrera

    Com esta vida loka de sao paulo a unica terra que a gente ve é a do jardim do predio....heheheheh...ou seja nao fui na terra ainda !!!!!

    Cara neste fina de semana vou subir a pedra grande em atibaia, é uma subidinha mai ou meno ......vc ja foi lá ?

    O pneu ja percebi que agarra muito mais que os Scorpion que tava, sem comparacao......agora na aquaplanagem o scorpion é bem melhor...esses BF dao muita aquaplane......tem que ficar esperto......

    um abraço
    Fala Guto,

    Ouvi falar bem desse passeio da Pedra Grande - nada a ver com trilha, mas só de ter que acionar o 4x4 Part já é bem legal e lá parece que tem mesmo uma subidinha... Eu ainda não fui - putz, e é tão pertinho, hein... É um passeio que eu quero fazer logo. Pena que a viatura tá no estaleiro e deve ficar por pelo menos mais duas semanas, senão...

    Quanto as pneus - um amigo meu me disse que os novos Scorpion estão muito bons - eu vi no site e achei extremamente urbanos, apesar de serem 50-50 - vou ver pessoalmente, mas estou mais propenso aos BF.

    Valeu cara, um abraço,

  • #31
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Guto,

    Ouvi falar bem desse passeio da Pedra Grande - nada a ver com trilha, mas só de ter que acionar o 4x4 Part já é bem legal e lá parece que tem mesmo uma subidinha... Eu ainda não fui - putz, e é tão pertinho, hein... É um passeio que eu quero fazer logo. Pena que a viatura tá no estaleiro e deve ficar por pelo menos mais duas semanas, senão...

    Quanto as pneus - um amigo meu me disse que os novos Scorpion estão muito bons - eu vi no site e achei extremamente urbanos, apesar de serem 50-50 - vou ver pessoalmente, mas estou mais propenso aos BF.

    Valeu cara, um abraço,
    Na verdade nem é um passeio assim organizado, vou eu mesmo e a patroa....conheço muito lá pois morei so 25 anos em atibaia...de sp é uns 65 km......mais uns 8 pra chegar la em cima...puta vizuuu...

    Pela belezura eu colocava os BF ( por isso coloquei na minha, fica bem USA)..e pela durabilidade tbem....os pirelli tem fama de gastar bem rapidinho vc sabe.

    Sombrero, se eu organizar um passeio saindo se sp vc vai ???..so pra saber, vc acha que bomba de XJ e ZJ ?

  • #32
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool Pedra Grande

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Na verdade nem é um passeio assim organizado, vou eu mesmo e a patroa....conheço muito lá pois morei so 25 anos em atibaia...de sp é uns 65 km......mais uns 8 pra chegar la em cima...puta vizuuu...
    Cara, essa região é bonita mesmo!

    Sombrero, se eu organizar um passeio saindo se sp vc vai ???..
    É nóis... deixa a viatura sair do estaleiro - vou trocar os pneus - aí é só falar.

    so pra saber, vc acha que bomba de XJ e ZJ ?
    Não entendi a pergunta

    Abraço.

  • #33
    Vc acha que, como o passeio sai de sao paulo.....vem bastante gente ??? tipo uns 50 carros ou mais ???????

  • #34
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool Passeio

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Vc acha que, como o passeio sai de sao paulo.....vem bastante gente ??? tipo uns 50 carros ou mais ???????
    Não sei - os caras daqui são meio "sangue nos zóio" - se não tiver meio metro de profundidade nos atoleiros eles nem saem do sofá... hehe... tem que ficar muito claro que é um passeio e não uma trilha porque se não tiver lama até o meio da porta das viaturas eles já começam a desdenhar... esse povo (e nóis, claro!) é tudo louco...

    Agora falando sério - depende da organização - penso que esse seria mais um passeio pra família, que nem requer muita organização - mais uma distribuição do "quem leva o quê", acertar direitinho a data (isso é o mais difícil). Tem também que fazer um reconhecimento, ver se tem espaço pro churras... essa é parte legal .

    Vamos nos falando.

    Abraço,

  • #35
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Não sei - os caras daqui são meio "sangue nos zóio" - se não tiver meio metro de profundidade nos atoleiros eles nem saem do sofá... hehe... tem que ficar muito claro que é um passeio e não uma trilha porque se não tiver lama até o meio da porta das viaturas eles já começam a desdenhar... esse povo (e nóis, claro!) é tudo louco...

    Agora falando sério - depende da organização - penso que esse seria mais um passeio pra família, que nem requer muita organização - mais uma distribuição do "quem leva o quê", acertar direitinho a data (isso é o mais difícil). Tem também que fazer um reconhecimento, ver se tem espaço pro churras... essa é parte legal .

    Vamos nos falando.

    Abraço,
    intão........eu ja organizei mais de 10 provas de rallye de regularidade e alguns passeios para concess. Mit., tava pensando numa coisa mais profiça, como sempre fiz, organizado como um evento e nao um simples passeio, com camisetas, estandes, planilha.....etc.....equipe de apoio...etc...e principalmente patrocinadores para que os participantes nao tenham que pagar inscriçao....porque tudo nesta vida tem custo.

    e no meio ou no final do passeio uma opçao para quem quer lama ate nas zoreia....ou ate uma pistinha com piscinas, valetas, etc.......tbem com recreacao para a garotada e maes....tipo tiroleza, arvorismo...etc.....tava pensando em uns 120 km........vc acha que agradaria a todos????????

  • #36
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    intão........eu ja organizei mais de 10 provas de rallye de regularidade e alguns passeios para concess. Mit., tava pensando numa coisa mais profiça, como sempre fiz, organizado como um evento e nao um simples passeio, com camisetas, estandes, planilha.....etc.....equipe de apoio...etc...e principalmente patrocinadores para que os participantes nao tenham que pagar inscriçao....porque tudo nesta vida tem custo.

    e no meio ou no final do passeio uma opçao para quem quer lama ate nas zoreia....ou ate uma pistinha com piscinas, valetas, etc.......tbem com recreacao para a garotada e maes....tipo tiroleza, arvorismo...etc.....tava pensando em uns 120 km........vc acha que agradaria a todos????????
    No tempo que eu era solteiro, tinha "sangue nos zóio" mesmo....depois que vc casa as coisas mudam um pouco....passeios assim são 10, mas se tem um esquema em que se pode levar a família pra curtir um pouco, é show !!!
    Por que depois a patroa não fica atormentado e nem liga se eu tomar umas geladas com a rapasiada....
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade