x
Convex Datacenter
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829
Resultados 337 a 344 de 344
  • #337



    Caras,

    parti para os bf 235 at, pra mim acho q vai valer o custo beneficio. e se levantar a xj vai ser em 1'' ou 2'' com os 235 mesmo. é meu único carro p/ cidade, passeios, trilhas leves ...

    perguntas ... qual seria a calibragem ideal para XJ com bf 235 AT ? seria 30psi mesmo ?
    o rodizio me informaram q é para fazer com 7Mil, confere?

    ps.: caras, este final de semana vai ter o encontro nacional de niveiros e (ex-niveiros e afins) ...
    seria uma boa região para marcarmos o proximo encontro de XJ.


    []s a todos ...

  • #338

    Angry

    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras,

    parti para os bf 235 at, pra mim acho q vai valer o custo beneficio. e se levantar a xj vai ser em 1'' ou 2'' com os 235 mesmo. é meu único carro p/ cidade, passeios, trilhas leves ...

    perguntas ... qual seria a calibragem ideal para XJ com bf 235 AT ? seria 30psi mesmo ?
    o rodizio me informaram q é para fazer com 7Mil, confere?

    ps.: caras, este final de semana vai ter o encontro nacional de niveiros e (ex-niveiros e afins) ...
    seria uma boa região para marcarmos o proximo encontro de XJ.


    []s a todos ...
    Garret,

    Vc deveria ter postado sua msg em outro tópico......vc me fez lembrar da turma das Spatifinders la do Paca.........

    O manuel manda 32 mas 30 ta de bom tamanho...na minha só pra contrariar vai de 31 assim fica com as mesma medida do pneuzin q vou colocar.....

    O rodizio deve ser feito a cada 10.000, mas com pneu AT eu diminuiria isso pela metade, ou seja a cada 5.000Km.... e praticando o tar de X........

    Eu sou um feliz EX niveiro..........

  • #339
    Caros q usam pneus BF AT ...

    o pneu na estrada faz um barulhinho normal de pneu AT, principalmente em torno de 120km

    só q agora estou com mais uma lamina no feixe, n sei pq é recem colocado, mas estou sentindo mais ainda a ressonância do pneu. E na estrada com 110km já começa aumentar ... e qdo chega a 120km começa a ficar chato pra caceta ...

    isto é normal ? alguem passa por isto ?

    []s

  • #340
    Garret,

    Como está o balanceamento, blz ? Ruído sim, os BF AT são mais ruídosos, mas não pode haver vibração nenhuma, isso não.
    Realmente os BF AT são mais barulhentos, mas é difícil comparar por aqui se o que vc tem por aí está ou não dentro da normalidade.

    Abs.

  • #341
    O Balanceamento esta ok ... e n tem mais vibração,
    o q estou sentindo é apenas o pneu mesmo q esta mais barulhento com esta lamina a mais.

    valeu

  • #342
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    O Balanceamento esta ok ... e n tem mais vibração,
    o q estou sentindo é apenas o pneu mesmo q esta mais barulhento com esta lamina a mais.
    Como está a posição da lâmina adicional ? Ela acompanha a mesma flecha (ângulo) das lâminas originais, ou ela foi deixada reta como lâmina de arqueamento ?
    Se foi deixada reta, a única relação que vejo poderia ser essa lâmina ressonar com a velocidade, ou o escape ou algo assim...
    Faça a medição do lift no seu caso, veja o quanto a VTR subiu de altura efetivamente. Na traseira do centro da roda até a beira do alargador deveria ser de 18", se está com 20" é por que ganhou 2" de lift. Digo isso por que se ergueu até um certo limite pode ser que a vibração seja do ângulo do yoke na saída da CT, que deve ter no máximo 16° de inclinação, ou vai vibrar mesmo. Aí só com cunha no diferencial e rebaixando a CT pra amenizar o problema.
    O estranho é a ressonância ter aumentado depois do serviço na suspensão e acima dos 100Km/h. Por que a CT quando vibra é sempre na casa dos 40-70 Km/h acima disso some tudo....

    Abs

  • #343
    Uso um Scorpion ST mas sempre tive vontade de mudar pro BF AT, o problema eh q so ando no asfalto e o ST engole o asfalto!!!! Sera q vou fazer m... se colocar um BF AT?

  • #344
    Citação Postado originalmente por Fernando Magalhaes Ver Post
    Uso um Scorpion ST mas sempre tive vontade de mudar pro BF AT, o problema eh q so ando no asfalto e o ST engole o asfalto!!!! Sera q vou fazer m... se colocar um BF AT?
    Fernando, estou ha 10milkm com bf at, sinto o carro mais macio, ressoa mais q outro pneu (on-road) mesmo, principalmente na casa dos 120km/h, além do visual q fica show tem tb aquela proteção de roda ...vai com tudo q fica bom ....

    a vibração q sentia muito tempo atrás, era por conta da lamina extra, onde instalei o cara deu trocou as abraçadeiras e colocou umas "borrachas" entre elas, o carro parou de vibrar e tb o nheco nheco da lamina.

    mas no geral estou satisfeito ...


    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade