x
Convex Datacenter
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 344
  • #313



    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jester,

    a ultimas vez q eu liguei pra lá estavam 420 paus se não me esqueço. Mais 50 pra trazer pra cá... O 32" wrangler mt 600 em Poa mesmo, alias hoje vi uma XJ com esses da goodyer só q em 31" , como eles tem um "ombro" maior eles parecem bem mais do q 31"!!! mas o cara colocou umas rodas Mangels bem invocadas e mais largas q as nossas originais...

    Alias tenho um jogo de rodas Jeep 5 pontas (acho q da ZJ) a venda por 800 paus igual a zero!!!

    Abraço aos amigos.

    Bom dia Rubem,

    Vou deixar para fazer o lift mais para frente. Vou ficar com esses pneus um pouco mais de tempo e depois vou com mais calma a POA. Não adianta eu ir até lá e querer resolver em um dia o que demora dois. Depois vou ter que acabar voltando. Vou ficar com o telefone do Carlos anotado. Muito obrigado pela ajuda.

    Um abraço

  • #314
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Rubem,

    Vou deixar para fazer o lift mais para frente. Vou ficar com esses pneus um pouco mais de tempo e depois vou com mais calma a POA. Não adianta eu ir até lá e querer resolver em um dia o que demora dois. Depois vou ter que acabar voltando. Vou ficar com o telefone do Carlos anotado. Muito obrigado pela ajuda.

    Um abraço
    Concordo plenamente com o amigo, quando quiseres estamos por aqui pra ajudar...

    Coisa com pressa já viu né!!?? Não é ciencia exata... é mecanica de viatura de 10 anos e alguns proprietários, sabe lá o que já foi feito, digo isso da sua da minha e de todas...

    Abraço ao amigo.

  • #315

    Talking

    [quote=Rubem-7;439993]Jester,


    a ultimas vez q eu liguei pra lá estavam 420 paus se não me esqueço. Mais 50 pra trazer pra cá... O 32" wrangler mt 600 em Poa mesmo, alias hoje vi uma XJ com esses da goodyer só q em 31" , como eles tem um "ombro" maior eles parecem bem mais do q 31"!!! mas o cara colocou umas rodas Mangels bem invocadas e mais largas q as nossas originais...

  • #316

    Angry

    o forum ta belezaaaaaa.....................pqp...........

    Rubeta,

    Coloca as rodas a venda la no tópico de ''venda de acessórios'' com foto...fica mais fácil.....

  • #317
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    o forum ta belezaaaaaa.....................pqp...........

    Rubeta,

    Coloca as rodas a venda la no tópico de ''venda de acessórios'' com foto...fica mais fácil.....
    Valeu a dica NGrizalha!!!!

    Abraço aos amigos.

  • #318
    Usuário Avatar de Roger V8
    Entrada
    20/03/2006
    Idade
    51
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fala Roger V8....blz ai ??

    A oficina que eu fiz o rolo, é em Atibaia-sp ( 60 km de SP )......parece que o pessoal aqui achou bem mais barato......parece que uns 380,00 reais cada, me parece que foi o Garret....da uma perguntada aqui no forum, acho que estes pneus vem de Poá......pelo preço acho que compensa !!!!!1

    Blz ?? um abraço
    Valeu Guto,

    se puder passar o endereço ou nome da loja conheço a cidade, tenho parentes em Piracaia que é do lado...abs

  • #319
    Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Valeu Guto,

    se puder passar o endereço ou nome da loja conheço a cidade, tenho parentes em Piracaia que é do lado...abs
    Realmente é ao lado de Piracaia, a oficina é a MOTORFORT

    http://www.listaonline.com.br/web/co...as-ATIBAIA.htm

    Fala com o Adriano, ele é meu amigo a uns 15 anos....fala que o Guto indicou ele......, vc encomenda os pneus e no mesmo dia eles chegam, ele balanceia e alinha o carro lá mesmo !!!!!

    um abraço roger

  • #320
    Guto, desculpe incomodá-lo, mas o passeio (aquele que estava pensando em Março-07) rolou ? A idéia era ótima, mas não vi mais nenhuma informação se houve ou não.

  • #321
    Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Guto, desculpe incomodá-lo, mas o passeio (aquele que estava pensando em Março-07) rolou ? A idéia era ótima, mas não vi mais nenhuma informação se houve ou não.
    Sabe que eu tbém quero saber ??

    O Guto só vacila com a gente por aqui....hehehe....

    Abs.

  • #322
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Sabe que eu tbém quero saber ??

    O Guto só vacila com a gente por aqui....hehehe....

    Abs.
    Chamar de vacilao tbem nao né o pangaré véio !!!!! hehehh

    Entao fredy, nao rolou o tal passeio, e esta tudo no papel ainda......e o projeto esta na gaveta.......estou trabalhando bastante e nao acaba sobrando tempo para correr atraz de patrocinio e estas coisas.........

    mas te garanto que nao sai da minha cabeça !!!

    acho até que vou começar a pensar seriamente no assunto.

    um abraço

  • #323
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Chamar de vacilao tbem nao né o pangaré véio !!!!! hehehh

    Entao fredy, nao rolou o tal passeio, e esta tudo no papel ainda......e o projeto esta na gaveta.......estou trabalhando bastante e nao acaba sobrando tempo para correr atraz de patrocinio e estas coisas.........

    mas te garanto que nao sai da minha cabeça !!!

    acho até que vou começar a pensar seriamente no assunto.

    um abraço
    Guto,

    Desculpe a intromissão.
    Que passeio é esse que tás planejando?

    Um abraço

  • #324
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    mas te garanto que nao sai da minha cabeça !!!

    acho até que vou começar a pensar seriamente no assunto.
    Tá bom...vacilão não....peguei pesado.......

    Mas aquelas idéias tbém não saem da minha KBça....isso tinha que estar rodando...
    Pra começar, pergunta pro primão se precisa ser lá mesmo, afinal fecharan a parada.....Fala pro cara que se ele botar aquilo pra rodar, eu levo ele pra tomar um café, sabe aquele né ? E eu pago !!

    Ptz, ontem vc me ligou....como nem tinha combinado nada, nem tinha como ir ao Paca....lá é mais complicado pra mim, não por conta da distância, mas por conta do trânsito....
    Sabe o que tínhamos que fazer ? Começar a agitar um encontro durante a semana nós mesmo e outros, em uma Pizzaria ou algo assim....
    Depois que essa coisa ganha ritmo, aí fica legal pra KCT....

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade