x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 344
  • #13

    At X Mud




    Pessoal

    se for para ir ao shopping Center Iguatemi ou outro, porque não colocam uns pneus Slick de uma vez????

    Agora se for para usar a viatura 4x4 como se deve , ou seja ofroad, vão de mud que vão bem melhor.

    Não existe, ainda não inventaram, um pneu que seja ótimo ou ao menos bom, no:

    Asfauto,
    Lama,
    Neve,
    Pedras,
    Ripio,
    Areia de praia ou dunas,
    Etc.etc,etc....

    Com a viatura 4x4 equipada com Muds, pelo menos na maioria dos tipos de terreno sitados, são ultrapasados mmmmuito bem.

    Quanto ao ruido a sugestão é a seguinte, fechem os vidros, coloquem um bom cd na disqueteira, liguem o maravilhoso ar condicionado e tudo vai ficar mais do que perfeito. Outra opção é comprar um sedã. É , eles são melhores pra passear no shoppig!!!!!!!!

    Já testei ambas configurações e creiam , não tem nem comparação. O pessoal por aqui, esta acostumado a pegar a viatura 4x4 com Muds e rodar por varios PAÍSES em tudo que é tipo de piso sem problema algum alem do ruído!!!!!

    Abraço a todos...

  • #14
    Os Mud nao gastam muito mais rapido se andar quase na sua maioria em asfalto ?

  • #15
    pra falar a verdade eu nao sabia que existia AT na medida 31.....senao acho que teria colocado ......será que o consumo urbano tbem nao aumenta com esta medida ?.....
    Com esses que coloquei o carro ficou mais na mao, tanto na cidade quanto na estrada..

    Quanto ao slick...quem sabe um dia ?

  • #16
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    BF MUD
    - Ruim no asfalto (alto desgaste).
    - Ruim na chuva.
    Não concordo rs rs
    Tenho MUD na minha Cherokee, Goodyear MTR 235/75 R15, ou seja, na medida original.
    Não acho MUD ruim no asfalto e não tem maior desgaste e porque teria maior desgaste?
    Na chuva é otimo, pois é praticamente impossivel aquaplanar.
    Mas fazer o que fiz não recomendo, ou seja, MUD na medida original, pois se perde muita borracha no chão o que deixa as fradas mais perigosas.
    Eu pretendo migrar para os AT, mas em 35 x 12,5 R 15 rs rs

  • #17
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Os Mud nao gastam muito mais rapido se andar quase na sua maioria em asfalto ?
    Não, porque gastaria?

  • #18
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    pra falar a verdade eu nao sabia que existia AT na medida 31.....senao acho que teria colocado ......será que o consumo urbano tbem nao aumenta com esta medida ?.....
    Com esses que coloquei o carro ficou mais na mao, tanto na cidade quanto na estrada..

    Quanto ao slick...quem sabe um dia ?
    31 iria raspar sem um kit de suspensão de 3 polegadas.
    O consumo sempre aumenta com pneus mais pesado, com mais area de contato.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    31 iria raspar sem um kit de suspensão de 3 polegadas.
    O consumo sempre aumenta com pneus mais pesado, com mais area de contato.
    Apesar de ser um leigo ainda no questão de XJs, só de olhar pra uma original dá pra imaginar que os 31" vão raspar sem um lift, quando for exigido o curso de suspensão....
    Quando ao consumo sobre os tipos de pneus, isso é fato,

    Abs.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não, porque gastaria?
    Sei lá...ouvi dizer !!!!!

  • #21

    Pneus

    São ótimos, bem resistentes nas laterais e tem borda para proteger as rodas de raspadas de meio fio, dificil em outras marcas. Porém cantam um pouco no asfalto.O primeiro jogo meu durou uns 45MKm, faça rodízio com frequëncia maior se usar muito no asfalto, como era o meu caso. Agora estou usando um jogo de TOYO mais asfalto, o visual não é um BF mas é mais silencioso e na chuva em Full Time vira um chiclete.Vamos ver quanto duram.
    Mario.

  • #22
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    São ótimos, bem resistentes nas laterais e tem borda para proteger as rodas de raspadas de meio fio, dificil em outras marcas. Porém cantam um pouco no asfalto.O primeiro jogo meu durou uns 45MKm, faça rodízio com frequëncia maior se usar muito no asfalto, como era o meu caso. Agora estou usando um jogo de TOYO mais asfalto, o visual não é um BF mas é mais silencioso e na chuva em Full Time vira um chiclete.Vamos ver quanto duram.
    Mario.
    Espero que o meu dure mais.......pelo menos uns 70 mil......So uso em asfalto ( sao paulo ate as praças sao asfaltadas...rs )....realmente na estrada eles fazem um zumbidao.......ahhh rodizio é comigo mesmo !!!!!

    um abraço

  • #23
    Guto,

    Olha aí como fica com 235x75x15 Pirelli Scorpion e com 31x10,5x15 Hancock Mud....
    Abraço,

    Edilson Fabre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-xj-20070307-20.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-xj-20070307-00.jpg  

  • #24
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não acho MUD ruim no asfalto e não tem maior desgaste e porque teria maior desgaste?
    Na chuva é otimo, pois é praticamente impossivel aquaplanar.
    X2

    Na chuva os Mud passam "furando" as lâminas dágua o carro praticamente nem sente... pra mim os MUD só são piores que os demais na areia fofa pois cava muito e atola... Eu troquei os pneus em Dezembro do ano passado e pra compensar a menor área de contato com o solo em relação ao AT, eu pus MUD na medida 33x12,5 na Ranger. Tenho viajado com ele direto em asfalto e não reclamo de barulho. .ouvi dizer que depois dos 20.000km ele fica mais barulhento, mas por enquanto está ótimo, não precisa nem ligar o ar nem o som, 'so com o vidro fechado eu já não escuto nada. claro que um ronquinho ele faz, mas é bem menos do que escapes esportivos que alguns botam... O que piorou foi o consumo antes eu fazia até 12,5 na estrada, agora não consegui fazer mais que 10. Talvez seja o calor

    Veja fotos da Ranger com os 33 MUD... eu só troco por 35 agora, hehe
    "Pneu pra mim tem que ser grande e fazer barulho"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc05010.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc04997.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc04995.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc05002.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc04952.jpg  
    4X4 Brasil
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade