x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Agradecimentos: 0

Cheroka Sport Diesel

Ola pessoal.
    Tenho um Sport 97 c/ Gnv, camioneta muito boa, nao tenho reclamacoes dela, só dos mecanicos aqui de Caxias do Sul.
    Tenho uma duvida, to querendo trocar a minha e surgiu uma sport diesel 2000 manual, toda original, pela aparencia interna e externa muito bem cuidada. Gostaria de saber como é a manutencao do motor diesel da cherokee, quais as diferencas basicas de uma para a outra, especialmente valor das pecas.
    Vale a pena trocar?
    O valor da diferenca é 15mil

ps. o seguro é o mesmo valor da minha

Um abraco

Question

Amigo,

Vc ja tem uma, portanto pra testar é facil...

Primeiro verifique QUAL motor a diesel ela tem, se for Detroit, um q tem 3 tampas de valvula, na minha opinião FUJA ! !

Ja ouvi falar que o motor a diesel da muita manutencao e as peças sao muito mais caras..........verifique isso, o carros é o mesmo !!

Guto XJ98

Madke

Ja tem alguns posts no forum sobre o tema...procure pra ver... o resumo da ópera é que a diesel dá mais manutencao e que o cambio dela nao guenta tanto qto o da gasolina...mas tb se vc nao for fazer loucuras, sugiro levar num meca bom de motores a diesel e ver se a dita cuja ta com td em dia...

teste bastante o 4x4 e todas as marchas em condicoes variaveis de temperatura do motor...e nao confie na marcacao de km..é facil alterar

abracos

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Ja ouvi falar que o motor a diesel da muita manutencao e as peças sao muito mais caras..........verifique isso, o carros é o mesmo !!

Guto XJ98
    Eu já tive uma e não tenho do q reclamar, é claro q vc vai ouvir muitas histórias deste motor, a verdade é q se souber tocar ele é muito bom e economico, mas veja bem como está o estado deste q vc quer adquirir, e cuide bem da manutençao e não descuide q vc vai ser muito feliz.
    quanto ao valor das peças é como de qualquer outro importado, salgado.

Mauricio, nada melhor uma opiniao de quem ja teve uma e sabe na pele tudo de bom e de ruim que o carro tem, eu na verdade so sei meia boca da XJ a gasolina...........mas realmente peças de motor diesel sao geralmente mais caras do que os motores a gasolina......e quanto a manut do motor diesel somente vc,que ja teve uma pode falar com conviccao....o resto é so historia

é mais economico que o 4.0 L ?....e quantos cv tem ?

um grande abraço

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Mauricio, nada melhor uma opiniao de quem ja teve uma e sabe na pele tudo de bom e de ruim que o carro tem, eu na verdade so sei meia boca da XJ a gasolina...........mas realmente peças de motor diesel sao geralmente mais caras do que os motores a gasolina......e quanto a manut do motor diesel somente vc,que ja teve uma pode falar com conviccao....o resto é so historia

é mais economico que o 4.0 L ?....e quantos cv tem ?

um grande abraço
    bom, o q eu posso te dizer é q é economica fazendo uma média de 10km por litro sendo 8 na cidade e 12 na estrada. não me lembro bem mas acho q são uns 114hp mas anda muito bem nem se parece com aquelas f1000 diesel.
    seu seguro é o mais em conta das picapes diesel ano passado paguei 2.300,00 pela bradesco.
    gastei mais com a manutenção do carro com buchas, amort., pastilhas e outros, o motor nunca me incomodou, somente trocas de óleo, acho q rodei uns 25mil km em um ano. mas não a usava para trilhas, apenas para uso comum e uso em chácara no barro, aliás muito boa.
    hoje estou com uma laredo q tem o mesmo motor só q com 1 cilindro a mais.
    claro vc deve ver como esta a q vc quer comprar a minha eu vendi com 80mil km, e cuide sempre para não deixar esquentar o motor q é o defeito q dizem ter, vc encontra neste forum algo sobre.

Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Vou levar nos mecanicos de diesel para darem uma olhada nela.
    Como eu ando 99% do tempo em asfalto uma camioneta dessa dura muito tempo, como a minha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem