x
Convex Datacenter
Página 62 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 786
  • #733
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0



    Até q melhorou esse frete, quando eu cotei o frete era bem mais q isso... O kit q está vendo é c feixe de molas mesmo ou lâmina? Pergunto pq a diferença de peso é bruda sendo um ou o outro, logo o frete por U$$ c feixe seria uma barbada, só ferra na hora de tributar... Abs DMD
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Drummond,
    dependo do fornecedor e da transportadora, mas somente o frete está variando de U$ 330 a U$ 420, doletas. (FEDEX)
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #734
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Até q melhorou esse frete, quando eu cotei o frete era bem mais q isso... O kit q está vendo é c feixe de molas mesmo ou lâmina? Pergunto pq a diferença de peso é bruda sendo um ou o outro, logo o frete por U$$ c feixe seria uma barbada, só ferra na hora de tributar... Abs DMD
    Add-a-leaf (adicionando 1 lamina)

    Com o feixe inteiro, o preço do kit lift fica quase o dobro, além do frete aumentar.

    O meu frete é para o RJ. Para SP deve ser um pouco mais barato hoje, pois quando monitoro as entregas que recebo, chegam em SP 1º.
    4X4 Brasil
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #735
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Por quanto chegaria um kit 3 p vc?
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Add-a-leaf (adicionando 1 lamina)

    Com o feixe inteiro, o preço do kit lift fica quase o dobro, além do frete aumentar.

    O meu frete é para o RJ. Para SP deve ser um pouco mais barato hoje, pois quando monitoro as entregas que recebo, chegam em SP 1º.
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #736
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Por quanto chegaria um kit 3 p vc?
    Aproximadamente U$800,00 (kit + frete) sem contar os impostos que serão + 60% no mínimo.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #737

    Desespero, ajuda carro parado a 03 meses.

    Olá Amigos do Forum.

    Só posso contar com a ajuda e solidariedade de voçes para finalizar o Lift da minha XJ, pois estou com grandes dificuldades e de antemão agradeço aos amigos que colaborarem.
    Estou erguendo 4" e meu carro é uam XJ 97.
    Dianteira:
    Problema 01: Fiz braços de suspensão novos e com regulagem, a fim de poder ajustar da melhor maneira possível, porem o mecânico está todo perdido lá sem saber qual medida deixar o entre centro dos braços. Peço pra algum colega que tenha algum KIT com braços especiais para medir, com uma trena mesmo, o entre centro do braço superior e do braço inferior. Vejam o desenho em anexo. Isso vai me ajudar demais.
    Problema 02: A barra de direção impede que o eixo desça até o fim de curso dos amortecedores, nos quais usei prolongadores pra fazer com que o eixo desça mais 4". Aparentemente o que impede que o eixo desça é o angulo do pivo de direção que fica fixado ao braço pitman. Não sei se há algum modelo de terminal com mais angulo ou qualquer outra solução que seja usual ao tema.
    Problema 03: A barra pan hard também está atrapalhando a descida do eixo, mas esse tema eu já achei uma possível solução na NET, consigo fazer um complemento conforme essa foto em anexo, acredito que resolva o problema.

    Traseira:

    Fiz jumelos maiores e vou colocar mais uma mola com cunha até chegar em 4". Porem não qual angulo tenho que fazer essa cunha.
    Minha história com esse carro ta dificil, deposi de 06 meses de busca achei um veiculo em condiçoes de 0KM, e em 15 dias tomei uma pancada no transito. Já estou a 03 meses com o carro parado, por isso agradeço a todos que puderem me ajudar.

    Um grande abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-img_0113.jpg  
    Kit lift p/ Cherokee Sport Arquivos Anexos
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #738
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Amigos do Forum.

    Só posso contar com a ajuda e solidariedade de voçes para finalizar o Lift da minha XJ, pois estou com grandes dificuldades e de antemão agradeço aos amigos que colaborarem.
    Estou erguendo 4" e meu carro é uam XJ 97.
    Dianteira:
    Problema 01: Fiz braços de suspensão novos e com regulagem, a fim de poder ajustar da melhor maneira possível, porem o mecânico está todo perdido lá sem saber qual medida deixar o entre centro dos braços. Peço pra algum colega que tenha algum KIT com braços especiais para medir, com uma trena mesmo, o entre centro do braço superior e do braço inferior. Vejam o desenho em anexo. Isso vai me ajudar demais.
    Se os 4 tem regulagem o ideal é deixa em uma posição q o pneu ñ pegue na caixa ajustando o cáster (p frente e p trás) depois tem q ajustar o angulo de cáster (angulo q a roda esterça p ñ dar shimmy) q creio eu o melhor lugar p isso é um alinhamento c vontade de fazer.
    Problema 02: A barra de direção impede que o eixo desça até o fim de curso dos amortecedores, nos quais usei prolongadores pra fazer com que o eixo desça mais 4". Aparentemente o que impede que o eixo desça é o angulo do pivo de direção que fica fixado ao braço pitman. Não sei se há algum modelo de terminal com mais angulo ou qualquer outra solução que seja usual ao tema.
    Se os seus braços são retos o problema está nele, pois pega no prato da mola, pois tanto panhard como barra de dir ñ impedem a abertura da suspa. Sim existem pitmans maiores (EUA), mas ñ é p almentar curso de abertura e sim p manter panhard e barra de direção alinhadas (lift de 4 nem precisa).
    Problema 03: A barra pan hard também está atrapalhando a descida do eixo, mas esse tema eu já achei uma possível solução na NET, consigo fazer um complemento conforme essa foto em anexo, acredito que resolva o problema.
    Essa solução q vc achou na net ñ serve p nada a ñ ser fuder sua vida, pois a panhard é rebaixada ainda mais, deleta isso do seu computador.. O que tem q ser feito é refurar o eixo uns 2cm p direita do furo original.

    Traseira:

    Fiz jumelos maiores e vou colocar mais uma mola com cunha até chegar em 4". Porem não qual angulo tenho que fazer essa cunha.
    Minha história com esse carro ta dificil, deposi de 06 meses de busca achei um veiculo em condiçoes de 0KM, e em 15 dias tomei uma pancada no transito. Já estou a 03 meses com o carro parado, por isso agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Já rodei c cunha e ñ ficou bom, solução é rebaixar o suporte da t-case em 1pol.

    Um grande abraço!
    Onde está o carro, de q cidade vc é?

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #739
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem uma boa ajuda ao seu mecânico, inclusive como realocar a panhard. http://www.roughcountry.com/install/1623.pdf



    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Amigos do Forum.

    Só posso contar com a ajuda e solidariedade de voçes para finalizar o Lift da minha XJ, pois estou com grandes dificuldades e de antemão agradeço aos amigos que colaborarem.
    Estou erguendo 4" e meu carro é uam XJ 97.
    Dianteira:
    Problema 01: Fiz braços de suspensão novos e com regulagem, a fim de poder ajustar da melhor maneira possível, porem o mecânico está todo perdido lá sem saber qual medida deixar o entre centro dos braços. Peço pra algum colega que tenha algum KIT com braços especiais para medir, com uma trena mesmo, o entre centro do braço superior e do braço inferior. Vejam o desenho em anexo. Isso vai me ajudar demais.
    Problema 02: A barra de direção impede que o eixo desça até o fim de curso dos amortecedores, nos quais usei prolongadores pra fazer com que o eixo desça mais 4". Aparentemente o que impede que o eixo desça é o angulo do pivo de direção que fica fixado ao braço pitman. Não sei se há algum modelo de terminal com mais angulo ou qualquer outra solução que seja usual ao tema.
    Problema 03: A barra pan hard também está atrapalhando a descida do eixo, mas esse tema eu já achei uma possível solução na NET, consigo fazer um complemento conforme essa foto em anexo, acredito que resolva o problema.

    Traseira:

    Fiz jumelos maiores e vou colocar mais uma mola com cunha até chegar em 4". Porem não qual angulo tenho que fazer essa cunha.
    Minha história com esse carro ta dificil, deposi de 06 meses de busca achei um veiculo em condiçoes de 0KM, e em 15 dias tomei uma pancada no transito. Já estou a 03 meses com o carro parado, por isso agradeço a todos que puderem me ajudar.

    Um grande abraço!
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #740
    BLZ, quanto a Pan hard problema resolvido com esse seu link, é refurar e já era.

    Os braços são retos sim, mas não estão colidindo com nada, e mesmo assim não desce. O eixo ainda está sem mola.

    Muito obrigado!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #741
    Segue em anexo o resumo com o desenho das peças que já produzi.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-resumo-pe-.jpg  
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #742
    Usuário Avatar de TechMan
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    seguindo...
    Cherokee Sport 4.0L XJ 98 c/ kit GNV

  • #743
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    Eu tb quero levantar minha XJ 3" atras e 2" na frente, agora queria fazer eu mesmo pois os kits que vi, só o frete ficava em 2000 doletas!!!???!!! Então pensei:

    Traseira, compro um bom amortecedor com 3" a mais, e coloco mais uma lamina já resolve?

    Dianteira, idem amortecedor de 2" a mais, aí precisa trocar a mola e o Pitman certo?

    Li varias informações neste post mais ainda estou confuso...

    Agradeço.
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!


  • #744
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por AlicerioJunior Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Eu tb quero levantar minha XJ 3" atras e 2" na frente, agora queria fazer eu mesmo pois os kits que vi, só o frete ficava em 2000 doletas!!!???!!! Então pensei:

    Traseira, compro um bom amortecedor com 3" a mais, e coloco mais uma lamina já resolve?

    Dianteira, idem amortecedor de 2" a mais, aí precisa trocar a mola e o Pitman certo?

    Li varias informações neste post mais ainda estou confuso...

    Agradeço.
    Colega, precisa ler novamente o tópico. Dá pra entender bem o que pretende fazer.
    Mas respondendo, não faz sentido 2" na frente e 3" na traseira. Quem te deu essa ideia?
    Tem muitos que importam os kits oficialmente. Dá uns 3 mil e alguma coisa.

    Se colocar buchas de PU vai perder o conforto.
    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade