x
Convex Datacenter
Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 786
  • #61



    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Bambeta, vai que é sua...esquece esse HDS que eles são quem nem o Cometa Halley....chega aqui só a cada 76 anos....
    Pode ir quente nessa receita que fica 10....os meus 31" já estão a caminho...

    Abs.

    É isso Leo e todos, a receita de lift é boa e funciona legal, inclusive aceita variações sem comprometer o resultado. O meu projeto para a traseira é um pouco diferente do projeto do Leo, mas par a frente é idêntico.

    Bom o resultado que digo é apenas o levantamento; no meu caso, a suspensão traseira deve ter aumentado seu curso, mas não sei quanto. Na frente, como usei as molas originais (por enquanto), o cruso em si nem mudou, mas o amortecedor que estou usando tem 25% mais curso que o original.

    Vamos afinar esse projeto em breve.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    acabo de chegar em Sampa, aqui por Pinheiros
    Luís, vai ficar por aqui em SP até quando ?? Vamos amanhã (quinta a noite) no Pacaembú ?? O Guto disse que vai estar por lá tbém...
    No finde vou pra Serra Negra com a Patroa pra ver a etapa do RC....

    Abs

  • #63
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Luís, vai ficar por aqui em SP até quando ?? Vamos amanhã (quinta a noite) no Pacaembú ?? O Guto disse que vai estar por lá tbém...
    No finde vou pra Serra Negra com a Patroa pra ver a etapa do RC....

    Abs
    Leo, vou ficar até sábado, a que horas rola o Pacaembú? é no estacionamento? Minha placa é final 8, portanto, acho que tem que ser depois das 20h00 certo?

  • #64
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Leo, vou ficar até sábado, a que horas rola o Pacaembú? é no estacionamento? Minha placa é final 8, portanto, acho que tem que ser depois das 20h00 certo?
    Luís, é na Praça Charles Müeller mesmo bem na frente do Estádio, não tem como errar....Pois é, vc dançou no rodízio, só depois das 20:00 ou então vai ter que chegar por lá antes das 17:00.....coisas de SP meu véio....
    Qualquer coisa, me liga.

    Abs.

  • #65

    Talking

    I Luis Trissimo,

    Bem vindo a SP........pena q hoje é aniversário da Patroa, alem do preju, num da pra ir no Paca....tenho q fazer minha média e ainda guentar a sogra em casa....


    Qto de lift??? isso mesmo subiu 4" na frente/traseira, considerando as medidas originais.....na sua medição deve ter dado 0,5 a mais pq vc tava ca bunda caida........é isso mesmo a bunda cai a frente levanta....até ai tudo bem ....só precisa tomar cuidado onde senta....

  • #66

    Angry

    ooooooooooo..........forum ducacildis..........

    continuando a msg......

    ......cuidado onde senta....


    O tar do amortecedor q conversamos, é da Monroe para os modelos WJ 2001 4.7 V8 sem ser up-country, existe outro modelo da Monroe para o up-country, portanto podemos deduzir q tem 1" a mais, e ele tem a coifa de borracha......o q vc ta usando realmente o ''guarda-pó e de metal....

  • #67

    Angry

    pqp.........

    ainda faltou o restinho.......

    ......o q vc ta usando realmente o ''guarda-pó e de metal....

    Cherokeiros de plantão........procurem........no Brasil......a referencia é Monroe 911522.........porem teremos $urpre$a.......pois o normal la nos USA custa U$18 e esse pra up-country custa U$50...bem mais caro q os amortecedores especificos pas XJs com lift.......

  • #68
    Projeto de lift aprovado .
    Podem me passar o esquema que vou começar a execução imediatamente
    Eita orgulho que tenho do fórum e docês também .


    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #69

  • #70
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Bambeta, divirta-se com a leitura:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297
    Abs.
    Uxxii... que ta dificil de acompanhar os tópicos... vou tirar férias e tentar ler tudo, mas mesmo assim faltar tempo...
    Abraço a todos

  • #71
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Uxxii... que ta dificil de acompanhar os tópicos... vou tirar férias e tentar ler tudo, mas mesmo assim faltar tempo...
    Abraço a todos
    Meu, se eu fico uns dois dias sem entrar por aqui, danou-se....

    Abs.

  • #72
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Projeto de lift aprovado .
    Podem me passar o esquema que vou começar a execução imediatamente
    Eita orgulho que tenho do fórum e docês também .


    []'s
    Ricardo

    O Leo viu e gostou, do lift, claro, no fds mando fotos dos detalhes.

    Niltinho

    Acho que posso dizer que os amortecedores traseiros da Ranger ficaram legais.

    Leo

    era o conector do sensor de temperatura solto mesmo, voltou a "esquentar" a cabeça direitinho. Ah sim, Wrangler AT/S 255 ok!!!

    Toda pessoa que muda a suspensão tem que vir a Sampa fazer um road, melhor, street test!!!! se agüentar é porque tá bom, eita chãozinho ruim, sô!

    MC funcionou da forma que você indicou, sem frescuras o projeto afinou bem mais rápido, é isso, tem que decidir como macho..... mesmo que o uso seja coisa de moça.., grande abraço.

    Ei, MC, como era aquela Quadradrive que você estava comentando noutro dia?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade