x
Convex Datacenter
Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 786
  • #661
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0



    zanotto,

    Pelo q observei se ñ descer a Caixa a cruzeta superior fica fora de ângulo e a cunha vai ajudar na inferior. Será q falei méeeerda?
    Faça alguns testes, levante as duas rodas traseiras ponha no D e olhe se o cardã gira de forma estática (sem oscilar), assim vc vai perceber se ele oscila mais na cruzeta superior ou inferior. Se for na superior, tire o cardã e faça o meso procedimento p ver se o entalhado ñ está c a ponta empenada.

    Abs

    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    X2 novamente!
    Já troquei as cunhas 2 vezes e ainda não tá bom. A última fiz com 6°, que segundo consta é o máximo admissível. No diferencial tá praticamente alinhado, mas ainda vibra. Agora não tô achando que rebaixar a CT só 1" vai melhorar. Será que pode descer mais que 1" ?
    Ainda não descobri o segredo de quem sobe acima de 5"...

    [ ]'s
    CZ
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #662
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Também acho. Sem bieletas, ou prolongadores delas vai ter de trocar as buchas cada 15 dias, pois o ângulo da barra estabilizadora fica muito grande, mas isso é fácil de resolver.
    Tem um kit da RC que já vem com rebaixador de barra estabilizadora, no vídeo de instalação aparece ele.
    Tem mais o caso não resolvido de vibração do cardan em quase 100% das vezes.
    Mas por isso todo mundo passa...ou fica.

    onde compro essas bieletas e prolongadore??? num sei nem oq poderia ser isso!!! ajudem por favor!




    quanto ao amigo que disse que nao rola trazer a suspensao. foram 6 pessoas em uma viagem aos eua, vao dividir o kit em varios pedacos para passar pela alfandega. hehehehehehehehehehe

  • #663
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    Também acho. Sem bieletas, ou prolongadores delas vai ter de trocar as buchas cada 15 dias, pois o ângulo da barra estabilizadora fica muito grande, mas isso é fácil de resolver.
    Tem um kit da RC que já vem com rebaixador de barra estabilizadora, no vídeo de instalação aparece ele.
    Tem mais o caso não resolvido de vibração do cardan em quase 100% das vezes.
    Mas por isso todo mundo passa...ou fica.

    onde compro essas bieletas e prolongadore??? num sei nem oq poderia ser isso!!! ajudem por favor.

    Seguinte:
    As bieletas tem pra vender no ebay - quick disconect, ou a normal maior -, ou a articulada que na minha leiga opinião, não é a melhor solução. Pode fazer os prolongadores em um torneiro qualquer, fiz eu mesmo na minha e ficaram muito bons.
    Basta pedir pro torneiro e ele mesmo tira as medidas pra fazer o prolongador. Basicamente é assim: uma barrinha de aço com rosca externa (idêntica à ponta da bieleta) de um lado, e rosca interna para encaixar na ponta da bieleta do outro lado. A rosca é M10 normal.

    ABÇO
    CZ

  • #664
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
    Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
    syeslipyokeeliminatorkit-np231np242

    Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.

    T+
    A Tom Wood's é uma das melhores, se não a melhor fabricante de cardã dos EUA. E com certeza é a mais vendida.

    Esse cardã do seu link é refurbished, ou seja:

    O certo seria marcar a terceira opção, que oferece um cardã novo por $230.00. Resta saber a marca desse cardã, mas parece ser um padrão original.

  • #665
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post

    quanto ao amigo que disse que nao rola trazer a suspensao. foram 6 pessoas em uma viagem aos eua, vao dividir o kit em varios pedacos para passar pela alfandega. hehehehehehehehehehe
    Pelo que me lembro, amortecedores não entram em vôos comerciais. Verique se procede.

    T+

  • #666
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Seguinte:
    As bieletas tem pra vender no ebay - quick disconect, ou a normal maior -, ou a articulada que na minha leiga opinião, não é a melhor solução. Pode fazer os prolongadores em um torneiro qualquer, fiz eu mesmo na minha e ficaram muito bons.
    Basta pedir pro torneiro e ele mesmo tira as medidas pra fazer o prolongador. Basicamente é assim: uma barrinha de aço com rosca externa (idêntica à ponta da bieleta) de um lado, e rosca interna para encaixar na ponta da bieleta do outro lado. A rosca é M10 normal.

    ABÇO
    CZ
    seria estas as bieletas? e pq elas tem um lugar para desconectar? é para dar mais curso a suspensão? Jeep Cherokee XJ Front Quick Disconnects 84-01 | eBay
    também tem estas >Jeep Cherokee XJ Sway Bar Quick Disconnects 3-4.5
    qual das duas seria?

    e os prolongadores? tem na internet tbm? como eu procuro no ebay?

  • #667
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    pessoal aqui tem as instrucoes do kit que comprei nas instrucoes de montagem nao fala nada destas pecas recomendadas. ou fala? deem uma olhadinha aqui> http://www.roughcountry.com/install/1671.pdf

  • #668
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    seria estas as bieletas? e pq elas tem um lugar para desconectar? é para dar mais curso a suspensão? Jeep Cherokee XJ Front Quick Disconnects 84-01 | eBay
    também tem estas >Jeep Cherokee XJ Sway Bar Quick Disconnects 3-4.5
    qual das duas seria?

    e os prolongadores? tem na internet tbm? como eu procuro no ebay?
    Bruno, conforme descrição da primeira, parece ser à partir de 4". Já a segunda é de 3" a 4,5", acho que a sua deve ser esta. A vantagem delas é a facilidade de desconectá-las para ganhar articulação nas trilhas. Agora se isso não for tão útil pra você compensa fazer os prolongadores, que é mais rápido. Os prolongadores, acho que não têm no ebay, mas é fácil de fazer. Os meus ficaram em $30,00 cada um feitos em aço 1045, já tá bom.
    As bieletas dos anúncios, se você reparar, são quase idênticas às originais tirando aquela parte superior à partir da peça amarelada que faria a função de prolongador. É simples.

    Abço
    CZ

  • #669
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    zanotto,

    Pelo q observei se ñ descer a Caixa a cruzeta superior fica fora de ângulo e a cunha vai ajudar na inferior. Será q falei méeeerda?
    Faça alguns testes, levante as duas rodas traseiras ponha no D e olhe se o cardã gira de forma estática (sem oscilar), assim vc vai perceber se ele oscila mais na cruzeta superior ou inferior. Se for na superior, tire o cardã e faça o meso procedimento p ver se o entalhado ñ está c a ponta empenada.

    Abs
    Drummond, quero acreditar que ele está bala, pois antes de levantar a viatura parecia um relógio, ruído nenhunzinhinho. Levantei, saí na pista, e lá estava ele, o tal barulho. Será que estava já torto e só quando levantei aí forçou devido ao ângulo maior?
    Bom no momento estou procurando um material qualquer de 1" para fazer rapidamente os calços pra rebaixar a CT, tipo barra de alumínio, ou buchas de aço.

    Abço
    CZ

  • #670
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Bruno, conforme descrição da primeira, parece ser à partir de 4". Já a segunda é de 3" a 4,5", acho que a sua deve ser esta. A vantagem delas é a facilidade de desconectá-las para ganhar articulação nas trilhas. Agora se isso não for tão útil pra você compensa fazer os prolongadores, que é mais rápido. Os prolongadores, acho que não têm no ebay, mas é fácil de fazer. Os meus ficaram em $30,00 cada um feitos em aço 1045, já tá bom.
    As bieletas dos anúncios, se você reparar, são quase idênticas às originais tirando aquela parte superior à partir da peça amarelada que faria a função de prolongador. É simples.

    Abço
    CZ
    essa serve? Jeep Cherokee XJ Grand Cherokee ZJ Swaybar Front End Links for 0-3" Lifts | eBay
    é uma bieleta? vc voi o link que mandei p vc ver as instrucoes de montagem do kit susp?

  • #671
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    essa serve? Jeep Cherokee XJ Grand Cherokee ZJ Swaybar Front End Links for 0-3" Lifts | eBay
    é uma bieleta? vc voi o link que mandei p vc ver as instrucoes de montagem do kit susp?
    É uma bieleta, mas nas informações abaixo do anúncio fala sobre kit de adaptação. Note que as nossas bieletas têm apenas um olhal e na parte de cima rosca, esta tem dois olhais. Não compre estas.
    O link de instruções de montagem não fala das outras peças.
    Vou ver se acho o video da montagem e te passo.

  • #672
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Veja este kit:

    Jeep XJ Suspension Lift

    As peças do centro entre os braços são os rebaixadores da barra estabilizadora.

    Aqui está o vídeo de instalação:



    Em 1:10 minutos aparece a montagem dos rebaixadores...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade