x
Convex Datacenter
Página 5 de 66 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 786
  • #49



    Luis, ficou legal a XJ, já mediu para ver qto subiu??

    Léo, então as gasol de lá e aki tem a mesma octanagem? Pq será então que as nossas não prestam, será pela GRANDE quantidade de Alcool que existe na gasolina?

    Abraços...

  • #50
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Luis, ficou legal a XJ, já mediu para ver qto subiu??

    ...........
    Abraços...
    Jack, legal, ficou com exatas 3" na frente e 4" atrás, mas tá beleza por enquanto, amanhã vou botar em estradas de terra, coisa de moça, como diria o MC, e ver no que dá.

    Logo fotos, abraços,

  • #51
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Léo, então as gasol de lá e aki tem a mesma octanagem? Pq será então que as nossas não prestam, será pela GRANDE quantidade de Alcool que existe na gasolina?
    Aqui no Brasil temos duas situações: Uma é achar um posto descente que venda combustível dentro das especificações recomendadas. E segundo, toda gasolina aqui tem que ter entre 24 e 26 % de álcool anidro....isso já é suficiente pra perder rendimento....mas existe vários fatores como teor de enxofre e outros "bagulhos"....essa história vai muito longe....

    Abs.

  • #52
    Léo, entendi, o problema esta muito além da octanagem.

    Luis, mede do centro da roda até o incio do Fender para agente saber quanto subiu ao todo a XJ. Valeu...

    Abraços...

  • #53
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Léo, entendi, o problema esta muito além da octanagem.

    Luis, mede do centro da roda até o incio do Fender para agente saber quanto subiu ao todo a XJ. Valeu...

    Abraços...
    Jack

    deu 21" na dianteira e 21,5" na traseira, acho que confirma o lift de 3" na frente e 4" atrás.

    que tal?

    Sampa hoje!!

  • #54
    A mesma altura que ficou a minha, legal.

    Se vc quis dizer que vai para o Ibira, não perca seu tempo, não havera Ponto Off-Road hj e nem até setembro...

    Abraços...

  • #55
    Fala galera das XJ !

    Mal retorno e dou de cara com topico de BODY LIFT !
    seguinte: "incomendei" um kit HDS mas ate intão não chegou... ja to partindo pra outra... "Os pneu" 31'' estão na garagem cheio de poeira, ja que nunca viram lama, he he he !
    Léo ! vi que voce tem uma receita ai e que o Arato ta fazendo igual. acho que vou partir pruma gambi destas... e não adiante reclamar ZARDOOO !

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #56

    Exclamation

    I Luis Trissimo,



    Entãocis subiu 4" na frente e na traseira frente a medida originals....e q vc tava k bundinha meia caida.....

  • #57

    Exclamation

    Bambheta,

    Eu ja estou separando as parts pru GambisPlus.......

    Reclamar ! ! ! ieu num reclamo de nada veio.....mas q vc vai ter q trocar os Saveiros por um kit embreagem a vai.......

  • #58
    Bambeta, vai que é sua...esquece esse HDS que eles são quem nem o Cometa Halley....chega aqui só a cada 76 anos....
    Pode ir quente nessa receita que fica 10....os meus 31" já estão a caminho...

    Abs.

  • #59
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Fala galera das XJ !

    Mal retorno e dou de cara com topico de BODY LIFT !
    seguinte: "incomendei" um kit HDS mas ate intão não chegou... ja to partindo pra outra... "Os pneu" 31'' estão na garagem cheio de poeira, ja que nunca viram lama, he he he !
    Léo ! vi que voce tem uma receita ai e que o Arato ta fazendo igual. acho que vou partir pruma gambi destas... e não adiante reclamar ZARDOOO !

    []'s
    Ricardo Bambhoo rides again!!!

    Sim, já viu a minha distinta Sport levantada? ficou boa, acabo de chegar em Sampa, aqui por Pinheiros, elz foi bem na estrada, com as modificações ficou bem estável. Ainda estou com os pneus 235 BF Trail T/A, antigões, agora estou estudando qual pneu legal.
    Tô quase comprando uns Wrangler At/S 255.
    Pode levantar a bichinha que fica 10!!!

  • #60
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis Trissimo,



    Entãocis subiu 4" na frente e na traseira frente a medida originals....e q vc tava k bundinha meia caida.....
    Mas o calço da dianteira tem exatas 3", também as bieletas foram estendidas em 3", portanto, não sei dizer ainda o que aconteceu para subir 4"; mas vou pesquisar umas anotações minhas, mas antes de mexer acho que na frente tava com 17,5" e 17' atrás.

    Mas acho que tava tudo meio arriado mesmo, também, fio, 140.000 km nas costasssssssssss.

    Na viagem para cá, Sampa, foi muito bom o comportamento da "nova"suspensão; já até melhorei aquela questão da falta de curso daqueles amortecedores americanos (que estavam na WJ); ainda nem descobri de que carro são, você descobriu?

    Uma coisa aprendi, que a capa do amortecedor dianteiro, visto que o curso da suspensão é grande, deve ser maleável, algo do tipo borracha, que nem nos amortecedores originais; no caso desses amortecedores americanos a capa é metálica, então naquele primeiro "fim de curso" esticou tanto que a capa bateu no cilindro do amortecedor; como a capa é de metal relaticvamente mole, bateu e amassou, senão teria detonado o cilindro, levando a óbito o amortecedor. Curso de amortecedor é coisa séria.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade