x
Convex Datacenter
Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 786
  • #37



    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Tá ficando bom....

    Quanto esta erguendo e como? Posta fotos depois de tudo pronto...

    Abraços...
    Valeu Jack,

    o lift é de 3", assim que estiver pronto mando detalhes e fotos, já estamos trabalhando na suspensão da frente.

    Como mostra a foto, também estou usando os BF Trail T/A, 235, é o modelo antigo do AllTerrain A/T, isso segundo o vendedor daqui.

    Depois de levantada, vou estudar qual o pneu mais ajeitado para o uso que costumo dar para a Sport.

    []'s

  • #38
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Por enquanto esta nos 3", mas pretendo erguer nos 4,5", mas ai será com kit de suspensão. Só to tentando arrumar um jeito de importar ele de maneira mais barata...

    Abraços...
    Jack, esqueci de comentar ..
    cara a primeira foto ficou showww !!!
    vou sua primeira trilha com a xj ?

    Caras, vcs viram q a procomp agora esta no Brasil ..
    vejam ai ... http://www.procompmotorsports.com.br

  • #39
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Jack, esqueci de comentar ..
    cara a primeira foto ficou showww !!!
    vou sua primeira trilha com a xj ?
    Valeu Garret, foi minha primeira trilha com a XJ, na verdade era pra ser um passeio, e foi uma trilha leve no inicio, depois começou chover e a XJ com pneus de asfalto esquiava na lama, não parava em lugar nenhum. Não aconselho ninguém trilhar com pneus de asfalto, foi dificil, mas acabou bem...
    O pior de tudo é que gostei da atuação dela na trilha, nunca tinha trilhado com Cambio Auto, meu medo é esquecer o CJ e partir para trilha só com ela...rs.

    Abraços...

  • #40
    Cara, sei como é .. eu tinha um niva ate pouco tempo ...infelizmente tive q vender ... nunca tive carro auto é o primeiro.

    ja fiz passeios com a xj e .. q motor ... o carro literalmente brinca ...

    abraços.

  • #41
    Com certeza, se tivessemos uma gasolina um pouco mais barato, acho que teriamos o carro ideal, confortavel, robusto, bonito, e acima de tudo, um jeep.

    Abraços..

  • #42
    Jack, eu me contentaria apenas com uma gasolina melhor.....já seria uma diferença muito grande. Pra vc ter uma idéia, os gringos dizem que com a a gasolina deles de 93 Octanas (que não é melhor vendida por lá) conseguem fazer na boa 8,5 Km/l na cidade....dá pra acreditar ? Tem uns que dizem fazer mais ainda que isso, mas são de cidades pequenas, sem muito trânsito.....esses mesmos caras dos 8,5 fazem 13Km/l na estrada, é mole ?
    E se estão fazendo menos que isso, os caras lá já ficam doidos....trocam tudo, velas, cabos, tampa e cachimbo do distribuidor, limpeza de bicos e TBI, tudo pra voltar o mais rápido possível a fazer a mesma kilometragem nesses níveis.....
    Ou seja, tamos bem longe disso....

    Abs.

  • #43
    Legal a comparação, não sabia disso.
    Deve ser por isso que por lá tem tantos carros com motores "bravos", enquanto por aqui temos que andar com carros 1.0 para poder fazer essas médias...

    Infelizmente é a nossa realidade, é o nosso Brasil...

    Abraços...

  • #44
    Jack, é exatamente por isso !!! Hondas 1.6L nos EUA (que foram os carros com os menores motores que eu vi por lá), fazem fácil 20km/l na estrada....
    Lá quando se abastece com Gasolina 87 Octanas, ou 93 ou a Premiuim de 97....vc sente a diferença na hora no carro.....aqui no Brasil, temos as batizadas, as meia boca, as pseudo-aditivadas e a melhor Podium que tem um preço abusivo....

    Basicamente é esse o nosso sofrimento....

    Abs.

  • #45
    kakakakaka.....gostei das pseudo-aditivadas, é verdade...
    Léo, saberia dizer quantas octanas tens nossa gasolina em média?

    Abraços...

  • #46
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Querem um aperitivo?

    Querem mais um aperitivo? Ainda não tenho autorização dos gurus para mostrar a barrigada, mas o resultado, por enquanto, taí: anda legal, sem socar, sem balançar, sem trepidar, etc e tal. Só para provocar, tá com amortecedor sem calço, mas não é o original, claro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-vista-latetal.jpg  

  • #47
    oops este fórum tá pipocando..
    4X4 Brasil

  • #48
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    kakakakaka.....gostei das pseudo-aditivadas, é verdade...
    Léo, saberia dizer quantas octanas tens nossa gasolina em média?
    De acordo com o site da Petrobras:

    Comum - 87
    Supra (Aditivada) - 91
    Premium - 95
    Podium - Maior Desempenho

    A Poduim possui a mesma octanagem da premium, porém possui menor nível de impuresas.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade