x
Convex Datacenter
Página 2 de 66 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 786
  • #13



    Tá na hora da compra do kit... quem tem a pronta entrega???

  • #14
    Pessoal,

    Alguém conseguiu comprar algum dos kits ofertados até agora?
    Alguma movidade sobre este assunto.
    Tenho um cliente que quer colocar pneus 32 ou 33 numa cheroca e está procurando um kit para dar um upgrade na suspenção da viatura.

    Agradeço,
    MARILSON

  • #15
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Pessoal,

    Alguém conseguiu comprar algum dos kits ofertados até agora?
    Alguma movidade sobre este assunto.
    Tenho um cliente que quer colocar pneus 32 ou 33 numa cheroca e está procurando um kit para dar um upgrade na suspenção da viatura.

    Agradeço,
    Verdade verdadeira é que ainda esse assunto não está resolvido em termos de importação, pois os kits são coisas complicadas de trazer ao Brasil.

    Mas, tem uma receita feita pelo Leo, confira o tópico dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297.

    Hoje, exatamente, estou modificando a suspensão traseira da minha Sport, para um lift de 3"; de tarde ou amanhã, já vou saber como ficou a traseira; depois parto para acertar a dianteira, que deverá ser tal qual o projeto do Leo.

    Agora, pelo que sei, pneus maiores que 31 tem que ter lift bem maior do que 3", veja: http://www.rockymountainsusp.com/jeep_XJ.htm; dá para ver que para pneu 32 tem que ter lift de 4,5" e para 33, 5,5"!!!

    Segundo falam, a conferir em breve, lifts com base em calços simplesmente, dão certo apenas até 3", depois tem que partir para modificação mais séria em vários componentes da suspensão.

    Bom, meu relato é de novato no assunto, como pode observar ainda nem terminei o meu projeto, mas quem sabe tudo disso é o Mr. Lift Samukanvas, que deve dar seu precioso parecer.

    Abraços,

  • #16

    Exclamation

    Ilustrissimo I Luis Trissimo,

    Cuidadin com a gambi q oce vai faze...parece simpres mas num é.....

  • #17
    Zardo, o Luis tá fazendo direitinho....vai ficar filé, vc vai ver.

    Marilson, pneus 32" na XJ irão ficar bons com um lift de 4,5" (min.) e 33" precisaria de 5,5"....esses lifts requerem muitas mudanças no carro, e uma boa parcela de experiência tmbém, sem contar o $$$....
    Convence o cliente a usar os 31" com um list de 3" que é mais tranquilo.

    Abs.

  • #18
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ilustrissimo I Luis Trissimo,

    Cuidadin com a gambi q oce vai faze...parece simpres mas num é.....
    bão, gambi é gambi, portanto, gambi é gambi, senão nem graça teria, aliás mesmo gambi não sai de graça não...

    mas, temos que correr riscos, se as Cherokees não quebram sozinhas, inventamos algo para continuar com as fortes emoções.

    a traseira já tá nas alturas, mas com técnica, nada de gambi, nada diferente dos kits que se vendem nos EUA; claro que como a suspensão vai se comportar só vou saber quando andar direito com a viatura, coisa que deverá acontecer no começo da semana que vem, até eu terminar o projeto da frente, ou gambi, como prefere.

    Na verdade, em termos de suspensão traseira a única dúvida é se ficou duro ou mole, pois em termos de técnica aplicada não há o que se temer. Ah sim, tem a questão ainda não resolvida do amortecedor adequado, coisa que também somente a prática, mais alguns $$$$$$$$$$$$$$, dirá.

    mando notícias.

  • #19

    Talking

    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    bão, gambi é gambi, portanto, gambi é gambi, senão nem graça teria, aliás mesmo gambi não sai de graça não...

    mas, temos que correr riscos, se as Cherokees não quebram sozinhas, inventamos algo para continuar com as fortes emoções.

    a traseira já tá nas alturas, mas com técnica, nada de gambi, nada diferente dos kits que se vendem nos EUA; claro que como a suspensão vai se comportar só vou saber quando andar direito com a viatura, coisa que deverá acontecer no começo da semana que vem, até eu terminar o projeto da frente, ou gambi, como prefere.

    Na verdade, em termos de suspensão traseira a única dúvida é se ficou duro ou mole, pois em termos de técnica aplicada não há o que se temer. Ah sim, tem a questão ainda não resolvida do amortecedor adequado, coisa que também somente a prática, mais alguns $$$$$$$$$$$$$$, dirá.

    mando notícias.
    I Luis Trissimo,

    Estou aguardando as suas noticias.........e torcendo proce num faze merd...

  • #20
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis Trissimo,

    Estou aguardando as suas noticias.........e torcendo proce num faze merd...
    amanhã, com certeza falo da traseira, vou tirar fotos; também os calços da suspensão dianteira e o da CT vão ser produzidos amanhã, como são simples devem ficar prontos, podendo montar na sexta, quem sabe.

    agora se der cáca, dá para voltar tudo ao original. Não é o que estamos esperando!

    Aguarde.

  • #21
    Alguém sabe informar se a suspensão dianteira da wrangler 99 é igual ao da XJ 98 ?
    estou com um contato q quer me vender um lift kit de 3'' (diamond black) da Wrangler 99, o cara me falou q pelo ao menos na suspensão dianteira dava ... alguem saca ?

    mais uma para o pessoal q esta usando pneus 31 ....
    como esta o consumo na gasolina ?

    valeu

  • #22
    Pode pegar esse kit... o consumo aumenta bem...

    abs

  • #23
    Pessoal,

    Também levantei minha XJ com calços, utilizando a receita do Léo, não vi perder nada em conforto, a unica coisa é que mesmo colocando uma cunha no eixo traseiro, ainda tem uma vibração, que acabara qdo colocar os calços. Eu ainda não aumentei a bieleta, mas vou isso urgente, pois já se foram um jogo de buchas...

    Abraços...

  • #24
    Ow Mister Jack....posta umas fotos aí....!!!!!!!

    um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade