x
Convex Datacenter
Página 16 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 786
  • #181

    Talking




    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Zardo, pelo que vi, este realocador da track bar é fácinho fazer...???
    []'s
    Facinho é........só falta arrumar um FDP com boa vontade....

  • #182

    Talking

    Cacildissssss........

    Este tópico tava na pg 6......

    O fornecedor de molas me ligou agorinha.....minhas molas estão prontas...

    O par saiu por R$490,00...achei bem razoavel pela qualidade das molas q vi la.....talves consiga algum desconto se formarem um grupo....pois segundo o fornecedor o tar do forno encarece a fabricação de apenas um par de molas.........alguem se habilita ???.........

    As buchas e calços de PU, apesar de não ter encomendado ainda, ja tem um fornecedor tambem....

    Só ta faltando a confirmação e cotação das outras peças....

  • #183
    Niltinho ...
    como t falei estou afim destes de 2 pelegas ... e os jumelos tb já tem fornecedor?

    []s

  • #184
    Zardinho, qual altura das molas ?? Rola umas 4" ? Aí me interessa...Não tá ruim o preço não....

    Abs.

  • #185

    Talking

    Leo,

    essas q ficaram prontas são de 4 polegosas.....pois é o q vou levantar a minha....até 4,5 da pra fazer a coisa certa baratinho....agora acima disso........muita complicação pros meus miseros $$....

    Ja tenho tambem um par de molas pra lift de 3 polegosas....se alguem se interessar.....

    Garret,

    então......estou aguardando a cotação desse cara.....fui la pra conversar 15 minutos e fiquei a tarde inteira....vamos ver se não é só conversa mole....mas ele se interessou muito em produzir as peças.....inclusive outros produtos destinados ao off e especialmente pras XJs.....

    Um dos vários produtos q discuti com ele a sua produção é um suporte muito interessante pra colocar o estepe acima da viatura.....infelizmente a minha garagem é baixa...se não ja tinha colocado....e imagino q vai ser muito bom pra quem tem o porta malas ocupados com o GNV....
    4X4 Brasil

  • #186
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    essas q ficaram prontas são de 4 polegosas.....pois é o q vou levantar a minha....até 4,5 da pra fazer a coisa certa baratinho....agora acima disso........muita complicação pros meus miseros $$....
    Zardinho, pode colocar eu aí na lista de interessados, nos 4,5".
    E os braços ? Já passou as medidas pro cara fazer tbém ? Taí outra coisa que terá que ser par casado com as molas. Aí fica bom a coisa

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Um dos vários produtos q discuti com ele a sua produção é um suporte muito interessante pra colocar o estepe acima da viatura.....infelizmente a minha garagem é baixa...se não ja tinha colocado....e imagino q vai ser muito bom pra quem tem o porta malas ocupados com o GNV....
    Tem 3 coisas que namoro quase chorando no site da quadratec....são eles:

    - O parachoque da ARB com suporte de guingo (detalhe que tem lugar nele até pros milhas orginais da XJ.
    - Bagageiro de teto que é plug n' play no suporte original do teto e ainda tem acessórios do tipo trava pro estepe, suporte de hi-lift e grade pra milhas extras no teto.
    - Parachoque traseiro ARB onde tem possibilidade que colocar o estepe como sliding door. Detalhe que esse parachoque, além de reforçado, reduz o ângulo de saída da XJ e ainda tem acessórios como porta galão, suporte de antena CB, hi-lift, etc.
    - O capo da XJ com saída de ventilação ou Heat Reduction Hood ao estilo dos Muscle Cars da década de 70...

    Não cito estes item por serem baratos pelo que oferecem, mas pq são bem funcionais e vc percebe que são muito bem feitos. São coisas assim que faltam por aqui....mas se vc ver, se até pros CJ que temos de pancada por aqui esses acessórios feitos aqui são meia boca, duvido que alguém se interessaria em fabricar algo assim (de qualidade boa) para as XJs.

    Quem puder conferir do que estou falando, veja no site da Quadratec e imagine a sua XJ equipada com esses brinquedos...

    Sonhar não custa nada...hehehe

    Abs.

  • #187

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Zardinho, pode colocar eu aí na lista de interessados, nos 4,5".
    E os braços ? Já passou as medidas pro cara fazer tbém ? Taí outra coisa que terá que ser par casado com as molas. Aí fica bom a coisa



    Tem 3 coisas que namoro quase chorando no site da quadratec....são eles:

    - O parachoque da ARB com suporte de guingo (detalhe que tem lugar nele até pros milhas orginais da XJ.
    - Bagageiro de teto que é plug n' play no suporte original do teto e ainda tem acessórios do tipo trava pro estepe, suporte de hi-lift e grade pra milhas extras no teto.
    - Parachoque traseiro ARB onde tem possibilidade que colocar o estepe como sliding door. Detalhe que esse parachoque, além de reforçado, reduz o ângulo de saída da XJ e ainda tem acessórios como porta galão, suporte de antena CB, hi-lift, etc.
    - O capo da XJ com saída de ventilação ou Heat Reduction Hood ao estilo dos Muscle Cars da década de 70...

    Não cito estes item por serem baratos pelo que oferecem, mas pq são bem funcionais e vc percebe que são muito bem feitos. São coisas assim que faltam por aqui....mas se vc ver, se até pros CJ que temos de pancada por aqui esses acessórios feitos aqui são meia boca, duvido que alguém se interessaria em fabricar algo assim (de qualidade boa) para as XJs.

    Quem puder conferir do que estou falando, veja no site da Quadratec e imagine a sua XJ equipada com esses brinquedos...

    Sonhar não custa nada...hehehe

    Abs.
    Leo,

    Como o cara foi muito atencioso........ja tenho preparado aqui um ''portfólius'' dessas cositas interessantes.........mas primeiro tenho q ver se não vai ser mais um a pisar na bola....dai vou pra essa segunda etapa.....

    Agora.......''itens baratos''....... o menino ta poderoso......ta precisando de alguem pra carrega sua mala........entenda mala como mala mesmo...

  • #188
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Leo,

    Como o cara foi muito atencioso........ja tenho preparado aqui um ''portfólius'' dessas cositas interessantes.........mas primeiro tenho q ver se não vai ser mais um a pisar na bola....dai vou pra essa segunda etapa.....

    Agora.......''itens baratos''....... o menino ta poderoso......ta precisando de alguem pra carrega sua mala........entenda mala como mala mesmo...
    Quando eu disse "barato" não quis dizer mixaria, né...hehehe...quem me dera.....mas 500 doletas por uma bageiro completo, plug 'n play daqueles....convenhamos, o preço é bom....
    Mas é como vc disse, tem que ir testando o cara e vendo o quanto ele é profissional e habilidoso pra essas coisas....

    Agora, a minha mala sempre foi grande meu...já esqueceu que eu fui muambeiro do Paragua ???

    Abs

  • #189
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Agora que eu comprei meu kit ... as coisas começam a andar ....

    Eita nóis ....


    Semana que vem acho que já ta no jeito ...

    [s]

  • #190
    Nzardo ...

    pra subir 2 pelaga é facil, calço e jumelos, mas tem q trocar os amortecedores ? precisa de algum calço para os amortecedores ou da pra usar o original



    []s

  • #191
    Pessoal,

    Tenho vistos muitos kits (eu quero um de 2") completos de lift (amortecedor, molas e etc) de inumeros fabricantes, como a ProComp, por 200 dolares.

    Alguem conhece algum desses kits? O que acham?

  • #192
    Caro bioranieri,

    procomp por 200 doletas ... tb quero
    procomp são ótimos kits ... e está chegando agora no brasil.

    onde vc achou por este preço?

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade