x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    gostaria de fazer uma lista do q preciso comprar. ñ penso em economizar. quero um jeepão!!! q nada seja impossivel p/ ele! mas qual pneu 38 vc me recomendaria? pois vo usar o bixo na cidade tbm.
    O que é mais importante, performance na trilha , ou no asfalto?
    Não tem como fazer com "que nada fica impossivel para ele", isso é impossivel!!!!

    tem q ser dana 60 mesmo!!! ñ me leve a mal, mas ñ to botando muita fé em reforçar o original.
    O dinheiro é seu gaste como quiser, para mim vai ser um prazer preencher a folha de especificação da Dynatrac.

    fica otimo então!!! vc poderia me passar uma lista de compra completinha... ai eu via com o wallace daqui do forum. importava tudo. e depois agente via o esquema de levar o jeep pro rio e montarmos.
    OK, quanto podemos gastar com as peças?

    ahh! tava procurando seu email, ai eu vi seu site. vc é piloto da stock car??? show hein!
    Semana que vem tem a primeira etapa em Curitiba e vai passar as 10:30 de Domingo na Globo, não deixe de torcer pelo numero 10.

    Susp. Kit SkyJacker 6" TJ TJ601KN-DX c/ amortec. – US$ 3.575,00 (acho melhor, mesmo com o Sandro discordando... )
    Wallace,

    No seu lugar eu tambem discodaria.

    Mais vai ser um baita exagero... assim já está exagerado...
    E pode entrar nos Triais que vai bater fácil o Sandro que é muito bração...
    Para que gastar tanto dinheiro se era só para me ganhar?
    Ultimamente tenho perdido os Triais para uma dupla de Samurais com pneus 31" , alias essa dupla esta montando belas viaturas para esse ano, como esse povo gasta dinheiro a toa. Para ganhar de mim ja eram suficientes os 31"
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #38
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Grande Sandro!!!

    Tchê, vc tem alguma foto ou desenho, com uma vista explodida dessas juntas?? Material utilizado, esquema de montagem, fotos, site, etc.???
    So tenho essa foto anexa , se achar mais alguma coisa te mando.

    Tenta no www.rubiconexpress.com.br.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler com pneus grandes-superflex_joint.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #39
    sandro mandei uma mensagem pra vc no particular, depois dá uma conferida!
    obrigado!

  • #40
    Oi Sandro,

    Acho o da Sky melhor... não é questão de ganhar mais ou não... na realidade nem tinha pensado nisso.
    Se eu estive-se montando um Wrangler era isso que faria.
    Na Cherokee também compraria um Sky, mas estou fazendo um kit... sai mais barato e ainda vou poder comercializar...
    No Forum dos EUA que participo o pessoal só reclama do preço dos Sky... mas, no mais é considerado o melhor.
    Lá eles usam mais o Rust...
    O "problema" dos Long Arms é que tem que fazer as novas fixações no chassi.
    No caso do kit da Sky não tem tal problema.

  • #41
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Acho o da Sky melhor... não é questão de ganhar mais ou não... na realidade nem tinha pensado nisso.
    Melhor em que?

    No Forum dos EUA que participo o pessoal só reclama do preço dos Sky... mas, no mais é considerado o melhor
    Qual forum?

    O "problema" dos Long Arms é que tem que fazer as novas fixações no chassi.
    No caso do kit da Sky não tem tal problema.
    No Rubicon Express ja vem um sub chassi pronto, basta aparafusar no chassi ou monobloco.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #42
    http://jeepsunlimited.com/forums/for...?s=&forumid=48

    Bem pelo que tem no Site da Rubicon entendo que só as Panhards são realocadas.

    Por acaso não confundiu a proteção da transferência com um sub chassis?

    Sem contar que o maior kit da Rubicon ser de 5,5 e a Sky tem 6, 8 e até kit de 10 polegadas...

  • #43
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    http://jeepsunlimited.com/forums/for...?s=&forumid=48

    Bem pelo que tem no Site da Rubicon entendo que só as Panhards são realocadas.

    Por acaso não confundiu a proteção da transferência com um sub chassis?

    Sem contar que o maior kit da Rubicon ser de 5,5 e a Sky tem 6, 8 e até kit de 10 polegadas...
    Wallace,

    Tambem participo do JU e nunca reparei a preferencia pela SJ, pelo menos no forum de Wrangler do JU.

    O kit da Rubicon Express vem com um sub chassi que é onde se prende os braços, a proteção da transferencia tambem e presa neste sub chassi que ao contrario da SJ ganha mais de 1" em relação ao original.

    A RE tem kits nominais ate 7,5" sendo que estes não estão no site. Digo nominais pois todas as molas RE tem pelo menos 1" a mais que a nominal .O SJ de 10" usa calços de 2" para atingir este lift.

    Voce ja viu minha RE trabalhando, quando vender uma SJ me chame para ver ela trabalhando e ai podemos comparar melhor os produtos.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Pneus: GoodYear MT/R 35" (R$ 700 cada x 5 = 3.500)
    Eixos: reforce os originais e NÃO acelere... ou vai quebrar.
    Troque coroa e pinhão por 4,88 (US$ 275,00 x 2 = 550)
    Snorkel ARB Safari (US$ 370)
    Slip Yoke Eliminator Kit (US$ 830 ou já pega a caixa do Sandro se o motor que comprou é o original)
    Fender Flare Bushwacker (uns US$ 600 ou menos)
    Guincho elétrico HDW 10.000 lbs – R$ 2.310,00

    Kit de suspensão de 6 polegadas:
    Susp. Kit SkyJacker 6" TJ TJ601KN-DX c/ amortec. – US$ 3.575,00 (acho melhor, mesmo com o Sandro discordando... ) ou
    Susp. Kit Superlift TJ 6" Rockrunner c/ amortec.(K359) - US$ 2.330,00 ou
    Susp. Kit Fabtech TJ 6" c/ amort. - US$ 3.575,00
    Rubicon ou outro qualquer.
    Nessa listinha não tá faltando um Kit de redução tipo TERALOW. E o Crawling como fica?

  • #45
    Obrigado pelas ajudas galera.

    Vocês poderiam me explicar os prós e os contras do kit Rubicon Express e o kit Skyjacker 8?


    Kit Rubicon Express X Kit Skyjacker

    PS.: Lembrando que quero deixar meu jeep o mais alto possivel com certa segurança.

  • #46
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Vocês poderiam me explicar os prós e os contras do kit Rubicon Express e o kit Skyjacker 8?
    Isso foi discutido neste topico, basta ler as msg anteriores mas basicamente a RE usa juntas que duram uma eternidade enquanto a SJ usa "heim joints" que estragam em contato com agua e poeira. Alem disso a SJ usa um sistema de fixação dos braços que perde altura livre do solo em relação ao original enquanto que a RE ganha altura no mesmo ponto em relação ao original.
    O SJ usa os braços superiores curtos como os originais em suas fixaçoes originais então para isso tem que instalar uma estrutura no diferencial dianteiro para acomodar estes braços, mais parafusos para afrouxar e mais peso desnecessario.
    Eu uso o RE a 4 anos e nunca tive um unico problema com ele, já o SJ nenhum usuario no Brasil com tempo de uso para contar a historia. Tem um colega na Jipenet-RJ que comprou o SJ para sua XJ por que achou o RE caro , mas o Wallace que vende o SJ disse que ele é o mais caro então eu não entendo mais nada.

    Pode ser até coincidência mas o vermelho da SJ não lembra um certo fabricante de kits brasileiro, JR. Desculpe Wallace mas eu não resisti.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #47
    Desconheço o problema das juntas da Sky.
    O kit do pessoal aqui é vermelho sim... eles querem copiar o melhor...
    Conseguir é outro papo...
    O kit da Sky deveria dar mais vão livre que o da RE.
    Se ambos usam sub chassi, ambos estão mais baixos.
    Teoricamente os braços da RE deveriam passar pela mesma posição dos da Sky.
    Mas como os da Sky são mais curtos o da RE vai ter braço onde o da Sky não tem... ai a vantagem é para a Sky em relação ao vão livre.
    O problema de preço é que quase todos têm kit de mesma altura com preços diferentes. Assim se comparar o top de um com o mais simples do outro pode mascarar quem é o mais caro.
    No caso do Jota o Kit dele pode ser mais barato sim, é o simples da Sky (tem ainda o Flex e o Duplo Flex) e é um pouco mais baixo que o kit da RE.

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Atravessando um pouco o tópico, fiquei sem entender aquela tabela postada pelo Nando.
    Vi que o eixo X estão as relações de diferencial, e no Y o tamanho dos pneus. No encontro desses valores, esse números resultam em o quê?
    Boiei...

    [s] confusos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade