x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Grand 4.7 QD 2000

Pessoal, estou pensando em adquirir uma Limited 4.7 QD 2000, o que voces acham? Sabem o consumo REAL médio dela? E o custo de manutenção? Já existe grande suprimento de peças no mercado? A maioria desta ano está com 50 ou 60000km, e as revisões? Qualquer dica é bem vinda! Valeu!

Cara, daqui a pouco vai vir um cara aqui dizendo que teu carro tem um sistema de tração todo inteligente e que uma roda faz e a outra acontece e tal....

Resumindo, não acredite nele. Pra trilhas mais "emocionantes" não é legal esse carro. Muito pesado, suspensão muito cara de preparar e manter e peças externas muito caras (farol, paralamas, lanterna etc...)

Pra trilha light de fds, tipo caminho da fazenda e tal, não vai sentir diferença por ser quadra drive. Pode ser até a laredo que faz o serviço muito bem.... instala um bloqueio e seja feliz Melhor que quadra-drive.

O consumo é entre 5 e 7lts se vc é uma pessoa normal e podendo chegar até mais se vc quiser provar pra todos que seu carro apesar de ser 4.7 e v8 é mais econômico que um uno mille.

Eu sei porque já tive uma.

Abs

PS: O cara vai falar que na época eu não sabia nada de 4x4.... fiquem atentos a essa novela

PSII: Só uma coisa. Ela tem TS? se não, não é QD.

TS

O que é TS? Ela é Quadra drive sim, tá escrito atrás dela pelo menos...
    Meu objetivo não é fazer trilhas pesadas não. Só viajar com a familia nos feriados. Bocaina e etc....

Citação Postado originalmente por Artur Becker Ver Post
    O que é TS? Ela é Quadra drive sim, tá escrito atrás dela pelo menos...
    Meu objetivo não é fazer trilhas pesadas não. Só viajar com a familia nos feriados. Bocaina e etc....
    Teto solar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem