x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13

    cheroka




    Mestre Yoda Wallace ,

    Você pode indicar onde posso encontrar e quanto custam os kits de 4,5" ?? E o SYE ?? E quanto ao rebaixamento da caixa de transferência, acha que vale a pena ?

    Desculpe abusar das perguntas, mas percebi que vc entende do assunto, então... ensina prá nóis né ????!!!!!

    Veja no nosso site www.calangosdocerrado.com.br na seção fotos e na seção passeios o que fazemos com as XJ´s.

    Vi o Wrangler TJ aqui do forum é o bixo é um monstro !! Que tipo de suspensão é aquela ? Dá para colocar na XJ também ??

    Que a força esteja com vc,


    Abraço,

  • #14

    Cheroka

    Ahhhh.. ia me esquecendo.

    Consultei na Daymler pelo serial number da cherokee e informaram que a minha foi produzida nos EUA, então por isso o ABS no modelo 97... e os bancos traseiros rebatem também, ao contrário da européia...

    Pois é, achei que vocês não iriam conseguir ir dormir sem saber disso...

    Abraços,

  • #15
    Beleza Wallace

    Chefe, que ano e motor é a sua

    Qualquer Mecânico meche (BOM é claro)

    O ideal é automática

    Valeus

  • #16
    Oi Ian,

    A minha é 98, motor 6 cilindros, ou seja 4.0... todas a gasolina vendidas aqui oficialmente foram com este motor. Tem ainda as turbo diesel 2.5.
    Qualquer Mecânico meche (BOM é claro)
    Na parte mecânica não tem problema, mas tem e parte elétrica e eletrônica né...
    O ideal é automática
    Sim, normalmente qualquer veiculo é melhor o automático quando temos 4 ou mais marchas.
    Mas no caso da Cherokee tem outros pontos como a automática ter a opção de andar em 4x4 no asfalto que a mecânica não tem.

  • #17
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    E aí Wallace, beleza?

    Pegando carona com o Ian, vou pedir mais uma consultoria no Cheroka...

    Mais algumas perguntas básicas:

    1. Prazos de manutenção períódica e preços (mais ou menos) das peças deste tipo de manutençaõ: filtro de combustível (parece que não tem, né? O que substitui e opreço?), filtro de ar, pastilhas de freio, amortecedores, etc.;
    2. Ele exige lubrificação periódoica de rolamentos (dianteiros/traseiros), qual é a periodicidade?;
    3. Roda livre e rolamentos dianteiros são separados? Já ouvi dizer que em caso de substituição de rolamentos dianteiros deve-se substituir todo o conjunto "hub"+rolamentos como um componente integral...Isto procede? Caso positivo deve custar muitas latinhas...
    4. O motor possui sistema de recirculação de gases (EGR). Isto dá manutenção periódica como troca de PCV?
    5. Qual a periodicidade da troca da corrente do motor e mais ou menos o seu preço?

    Desde já obrigado, mais uma vez...

  • #18
    1. Prazos de manutenção períódica e preços (mais ou menos) das peças deste tipo de manutençaõ: filtro de combustível (parece que não tem, né? O que substitui e opreço?), filtro de ar, pastilhas de freio, amortecedores, etc.;
    Tudo de desgaste normal tem no mercado a bons preços, basta não ir na autorizada e procurar um pouco.
    Os prazos manutenção dependem do uso que se faz né...

    Coloquei a parte de Lubrificação e Manutenção do manual de manutenção no fórum, veja:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=53760#53760

    Arrisco a dizer que não deve ter nenhum 4x4 com manutenção mais barata, mas depende do uso que se faz e de um pouco de sorte também.

    2. Ele exige lubrificação periódoica de rolamentos (dianteiros/traseiros), qual é a periodicidade?;
    Não, mas tem lugares para engraxar... é como um CJ...
    3. Roda livre e rolamentos dianteiros são separados? Já ouvi dizer que em caso de substituição de rolamentos dianteiros deve-se substituir todo o conjunto "hub"+rolamentos como um componente integral...Isto procede? Caso positivo deve custar muitas latinhas...
    Não tem roda livre...
    4. O motor possui sistema de recirculação de gases (EGR). Isto dá manutenção periódica como troca de PCV?
    Não sei, mas acho que não.
    5. Qual a periodicidade da troca da corrente do motor e mais ou menos o seu preço?
    Nunca troca (é corrente). A dos acessórios do motor é para ser inspecionada depois de 48 mil kms. A minha eu troquei com essa kilometragem, mas para ficar com a antiga como peça de reserva, não precisava ter trocado.

  • #19
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Wallace, mais uma vez, valeu!

    []
    Jimny 4All

  • #20
    Wallace, conheces alguém que mexa bem com Cherokees aqui em Floripa?
    Abraço

  • #21
    Não, nem bem nem mal infelizmente.

  • #22
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucasPW
    Wallace, conheces alguém que mexa bem com Cherokees aqui em Floripa?
    Abraço
    Oi Lucas,

    Também sou de Floripa.......entra em contato com o pessoal do Jeep Clube de Florianópolis que eles te informam tudo que precisa......inclusive oficinas e onde instalar......

    www.jeepclubeflorianopolis.com.br

    Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #23
    Oi Raphael,
    Já tive contato com o pessoal do jeep clube quando estava com a minha toyota. O pessoal é gente fina, mas não lembro de nenhuma cherokee por lá.
    Tá rolando muito Troller... De qualquer forma vou perguntar a um colega toyoteiro que participa do clube.
    Brigadão!
    Lucas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade