Só trocar, tomando o cuidado de não colocar a mão no vidro da lampada, pois a gorgura da mão pode fazer a lampada ter uma vida util menor assim como menor iluminação.
Versão Imprimível
tks mocada
Qto a lua de mel eu tava com a patroa mesmo..hehehe
abracos
Como sou miope, a 1ª. providência que fiz quando comprei minha cheroca foi trocar as lâmpadas dos farois e instalar farois de neblina (toda semana vou a N. Friburgo e quem conhece sabe o que digo). Comprei-os numa rua transversal a rua Escobar um par de lampadas GE (fabricadas no leste europeu) de 90-100w, tipo cool blue e providenciei a instalação de um rele duplo para suportar tal potência. Esta prática já realizo em todos meus carros a algum tempo. A luz ficou excelente, não tenho do que reclamar. O farol de neblina pode ser visto nas fotos anexadas.
Sdçs,
Ruben Rosa
Só para confirmação:
- Melhor é a Cool Blue, Silver star ou a Cristal Vision.??? (luminosidade e durabilidade)
- H? (H4 serve?)
(vou colocar na laredo 97 e na sport 2000)
Eu coloquei a Cool Blue....elas tava em meu outro carros, devem ter uns 2 anos de uso....nao queimaram ate agora !!!!...muito boas no seco e no molhado ! custam uns 50 o par
A Crystal Vision sao mais azuladas e tem 4300 K ( a Cool tem 4000 k), mas no molhado quanto mais azulada pior é ( a nao ser o xenon )
A minha é H4 ( alto e baixo na mesma lampada)
Em breve vou colocar um xenon de 10000 K.....custa 800,00...mais deve ficar animal !!!!
um abraço
Éaí guto
Pois é pelo site da Osram parece que para aumentar o campo de visão é a silver star.. Achei por 42,00 o par... Acho que vou por ela...
[]'s
Cara, nos EUA a silverstar eh Us$ 40 o par.. So confere se essa que voce falou de 42 reais eh original...
Por mais incrível que pareça o cara que tá vendendo é distribuidor autorizado da osram e vai me mandar com as lampadas lacradas.
Vou aproveitar e trocar as da Laredo e da sport.
Quem ilumina mais é a Silverstar como o Hats leu no site a Osram.
É engraçado mesmo Djalma como aqui é mais barato, numa lista americana até me pediram para mandar algumas para lá, mas como é algo que quebra facil achei fria. E R$ 42,00 não é preço bom não.