x
Convex Datacenter
Página 56 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 805
  • #661
    Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Idade
    60
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por adhoc Ver Post
    Problema encontrado! Para todos que sofrem com os pipocos e falhas de marcha lenta na gasolina com o GNV instalado, verifiquem os variadores de avanço! Levei a vtr nos caras da GNV&CIA (filial da anchieta), e apesar de eu ter chegado lá as 17:45!!! rapidamente encontraram um variador de avanço defeituoso, que interferia no TPS por ser do tipo MAP . Foi só tirar o variador e jumpear o conector para o carro voltar ao normal. Agora vou trocar por um variador fonico e colocar o sistema de gerenciamento de gás, juntamente com um mesclador melhor. Vai ficar uma blz! O serviço deve ser feito na semana que vem. Depois eu conto o resultado. Por enquanto, na gasolina voltou a ser o velho 6 canecos de antes, voando baixo e reguladinho!

    []'s.
    O pessoal da GNV&CIA resolveu o problema de vez! E ainda instalaram a valvula de abastecimento pelo bocal da gasolina na faixa ! Agora não acende mais a luz de Check Engine e tá reguladinha tanto na gasosa quanto no GNV.

    []´s

  • #662

    Instalar kit gás GNV na Cherokee.

    Galera alguém ouviu falar do Kit de gás natural LOVATO de 5º geração? Será que é bom e fica legal na cherokee sport? O que devo verificar para saber se o produto e de boa qualidade.

  • #663
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Alex,
    Que eu saiba não tem ninguém de cheroca que tenha instalado este kit da Lovato. Lá na minha convertedora no Rio (Gazcar) eles também trabalham com a Lovato e o kit custa R$ 5000,00. Se você pesquisar o tópico de GNV na cheroca vai encontrar quem instalou o kit BRC sequent (5ª. geração) na Gaspoint em S. Paulo .
    Sdçs,

  • #664
    Aqui em Brasília esse Kit sai por r$4500,00 com o cilindro de 18, mas estou querendo ver se vale a pena. Se alguém tiver colocado esse kit ou outro de 5ª geração me fala como esta o rendimento da cheroka.

  • #665
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Cara, Joguei o kit antigo fora com 2 redutores de pressão e gastei 5 paus para instalar um kit 5ª geração - Injeção Positiva - Lovato, e em vez de melhorar o consumo que era de 6 km/m³ passou a 5,4 além de engasgar ligeiramente quando meto o pé no fundo. Ums caras que tem dakota com V8 juram que faz 8 a 9 no GNV... será milagre.... Vou esta semana pedir uma revisão no sistema, pois está na garantia. No mais, o sistema é 10, não tem possibilidade de retorno de chama, não soqueia na converção e anda muito. Apesar dos problemas o sistema é muito estável e seguro comparado com os sistemas antigos. O sistema converte automaticamente quando o motor atinge uma temperatura pré-definida, no meu caso 55ºC, e por isso na cidade não tenho muita economia, porque ando uns 3 km para atingir 55º.

  • #666
    BlackJeff,
    Descobri aqui em Brasília uma pessoa que colocou o lovato de 5ª geração, ele me disse que a cherokee faz 8 a 9 kml. Manda da uma regulada de novo é posta aqui o resultado. Qual é o tamanho do seu cilindro? Vc colocou mais uma mola?

  • #667
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    alexroch,
    vc sabe se o cara que vc citou faz essa média só no asfalto? É uma Grand V8? No meu caso eu fis a média 50% no asfalto - 30 Km (relevo plano) e 50% off - 30 Km (relevo Montanhoso - Saio do asfalto a 120 m de altitude e chego no meu sítio a 850 m acima do mar). Neste mesmo trajeto ela fazia 6 km/M³. Em viagem de Blumenau -SC a Curitiba - PR ela fez 5,5 com o kit lovato.

    Tenho um estrado no porta-malas com 3 cilindros de 8,5, totalizando 25,5 m³ que me dá autonomia 137,7 km. Acima do estrado sobra bastante espaço para bagagem.
    As molas acredito serem originais, pois comprei e cherokee com os cilindros e meu mecânico não comentou nada sobre modificações.
    Mesmo com essa média baixa, fica mais barato rodar de Cherokee do que de Omega 2.0 gas - tive um por 5 anos. No GNV (lovato chipado) o Omega fazia 10,5 na cidade e 13,5 no trajeto que citei acima.

  • #668
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adhoc Ver Post
    O pessoal da GNV&CIA resolveu o problema de vez! E ainda instalaram a valvula de abastecimento pelo bocal da gasolina na faixa ! Agora não acende mais a luz de Check Engine e tá reguladinha tanto na gasosa quanto no GNV.

    []´s
    Como ficou o carro no gnv sem o variador?? Fez muita diferença a retirada?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #669
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Como ficou o carro no gnv sem o variador?? Fez muita diferença a retirada?
    Duda, sem o variador tem uma diferença de força de uns 20 % pra MENOS..... a minha quando instalei estava sem o variador, quando coloquei ficou muito bom e economizando combustivel.


    Acho que tiraram o emulador de sonda, e nao o variador.

    Dizem que se rebaixar o cabeçote o aproveitamento do GNV melhora muito, devido a maior taxa compressao, será ?????? alguem se habilita a falar disso ??

    mestre sukys ????

    abs

  • #670
    Usuário Avatar de soniamarap
    Entrada
    02/03/2007
    Local
    Serra/ES
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Sukys e amigos...

    bom, o MECA do GNV me passou a seguinte situação:

    Meu sistema GNV ta belezinha... as velas, cabos, filtro de ar, etc... estão muito bons...
    Ele me informou que seria bom trocar o mesclador por um efeito Venturí tipo Boca de Fogão... e instalar o Módulo de Memória, para que pare de "pipocar" na gasolina.

    Ah, disse tb que tenho nele todos esses Emuladores de bicos, Emulador de Sonda Lambda, Variador de Ponto instalados já no meu sistema.

    Obs.: Procede isso??? está correto???

    []'s a todos

    Oiii
    Qdo eu instalei o Gás na minha Cheroka... tive o mesmo problema..no gás ela andava bem.. mas qdo tinha q passar para gasolina era um horror..pipocava, não andava, qdo andava morria, dava trancos...
    fikei quase 3 meses de oficina em oficina e ninguem descobria..até q olhando este tópico na (pagina 3 do dia 12/06 as 12:49 Ricardo Bamboo) eu imprimi o q ele escreveu e levei para o mecanico de GNV, ele entendeu o q tinha de fazer ..fez e NUNCA mais aconteceu..não trokei nenhuma peça, anda bem em qquer um dos dois combustiveis. alias só trokei o filtro de ar por um esportivo
    Espero q tenha conseguido te ajudar
    Abraços

  • #671
    Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Idade
    60
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Como ficou o carro no gnv sem o variador?? Fez muita diferença a retirada?
    Na verdade o variador foi substituído. Tirei o do tipo MAP e coloquei do tipo fônico. Ficou muito bom. O antigo estava interferindo no TPS e causando as falhas na gasolina. Sem o variador voce vai ter perda de potência.

  • #672
    O gnv alem, de deixar nossos 4.0 anemicos, sem animo, tristes etc etc etc ........nos roubam uma boa parte do porta malas.

    Pensando nisso achei na net uma otima soluçao

    vejam ai !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -506f_2_800.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/12/2013, 16:00
    4. Conversao para Pajero 3.0 V6
      Por lucianota no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2007, 15:38
    5. Conversão para diesel
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2004, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade