x
Convex Datacenter
Página 16 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 805
  • #181



    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    PessoALL, BLz.

    Pelo que entendi, lendo o forum do omega, que a peça também tem entrada do GNV, funcionaria como venturi / mesclador. Mandei também um e-mail, mas não perguntei se tinha a tal conexão do GNV, ou se tem que usar um misturador, porr... mas também qual seria a novidade se precisasse usar! Perguntei se, como tenho a tal da válvula com motor de passo , poderia ser montado no "lugar", já que a eletronica toda está lá, considerei que já tava pronto para uso
    O objetivo principal desse mesclador seria melhorar o desempenho na Gasolina? A minha cherokee não anda com bom desempenho na Gasolina e no GNV mesmo parece um carro 1.0.

    Um abraço

  • #182
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Jester,
    considerando que a tal peça tenha entrada para o gás e que quando comutar para gasolina abra totalmente, deve voltar para bem perto do que foi originalmente na gasol. Pode ser que seja boa para o gás, mas vamos ter que esperar alguma informação mais técnica e detalhada.

  • #183
    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Jester,
    considerando que a tal peça tenha entrada para o gás e que quando comutar para gasolina abra totalmente, deve voltar para bem perto do que foi originalmente na gasol. Pode ser que seja boa para o gás, mas vamos ter que esperar alguma informação mais técnica e detalhada.
    Boa noite Costa,

    Isso seria muito bom. Essa semana também vou procurar aquele cara aqui de Floripa que o pessoal aqui no fórum falou que ele trabalha com essas peças.

    Um abraço

  • #184
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Jester,
    o tal de floripa, comercializa um mesclador de uma empresa argentina, tal de PROGAS. Pode ser que indo lá, tu consiga resolver o problema do teu carro, e daí já vais poder dizer se presta ou não.

  • #185
    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    considerando que a tal peça tenha entrada para o gás e que quando comutar para gasolina abra totalmente, deve voltar para bem perto do que foi originalmente na gasol. Pode ser que seja boa para o gás, mas vamos ter que esperar alguma informação mais técnica e detalhada.
    Exatamente isso a idéia desse dispositivo.

    Jéster, se puder pegar todos os detalhas desse mesclador aí que o Costa mencionou, seria legal...

    Abs

  • #186
    Pelo desenho desta peça no site dos caras, nao seria muito dificil fabricar uma nao.....o funcionamento é igual a borboleta da tbi........o cano do gnv seria o eixo da borboleta e um motorzinho, tipo "servo" de aviao RC, faria a movimentacao.

    Ai léo ......... poe o CSI / XJ pra funcionar ai brother !!!!!!!!...heheheheh

    um abraço.........

    OBS - nao veio a resposta pelo e-mail ainda...estou no aguardo !

  • #187
    Guto, com certeza dá pra fazer isso na boa, mas a questão é o preço e o saco...entende ? Se por exemplo, os caras cobram 150-200 pilas por algo assim, vale muito mais a pena comprar pronto.
    Agora, se o Jéster consegue maiores detalhes de um mesclador melhor pra nossas XJ, adaptar esse mesclador nessa borboleta elétrica, aí sim a coisa se torna mais divertida....
    Vamos esperar os caras responderem......e o Jéster fazer a lição de casa dele (hehehe) aí nós vamos pras cabeças....

    E aí, Serra Negra esse finde ?

    Abs.

  • #188
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Guto, com certeza dá pra fazer isso na boa, mas a questão é o preço e o saco...entende ? Se por exemplo, os caras cobram 150-200 pilas por algo assim, vale muito mais a pena comprar pronto.
    Agora, se o Jéster consegue maiores detalhes de um mesclador melhor pra nossas XJ, adaptar esse mesclador nessa borboleta elétrica, aí sim a coisa se torna mais divertida....
    Vamos esperar os caras responderem......e o Jéster fazer a lição de casa dele (hehehe) aí nós vamos pras cabeças....

    E aí, Serra Negra esse finde ?

    Abs.
    Boa tarde Pessoal...

    fiz o dever de casa... ficou meia boca... mas fiz.
    Fui na oficina do tal de Daniel, o nome da oficina é Progás (coincidência ).
    O cara é argentino e pelo que eu pude entender ele é o cara que faz esses equipamentos da Progas. Ele mesmo me falou... "a Progás soy yo."

    Ele faz parte das peças aqui mesmo (usinagem) e outras peças ele trás das frequentes viagem para a Argentina. Ele comentou que a instalação de Gás nesses nossos motor 6 cilindros é realmente um problema e com esse mesclador que ele vende, melhora bastante o desempenho, tanto na Gasolina quanto no GNV. Esse mesclador foi desenvolvido para carros de alta performance e a principal característica dele é que ele tem uma espécie de "regulagem" através de anéis que consegue se adaptar mais facilmente a cada tipo de carro. Ele estava sem nenhum modelo para a cherokee, mas vai receber dentro de 10 dias. Preço: R$ 210,00 instalado e regulado através de computador (?).
    Comentei com ele que meu carro é muito manco no GNV e na gasolina não rende como deveria e ele me "garantiu" que o rendimento do motor vai aumentar bastante na utilização de ambos combustíveis. Ele me mostrou uma caixa com vários mescladores de várias marcas que ele tem trocado (alguns de plástico, outros de metal) e mostrou que o funcionamento é um pouco diferente. Segundo ele, não necessariamente precisa aumentar a passagem e sim adequá-la para cada tipo de motor. O mesclador é exatamente aquele modelo que tem no site deles, só varia as dimensões de carro para carro.

    Impressões minha: A oficina não é grande coisa, pelo visto isso é o que eles mais fazem. O proprietário da oficina não era muito de papo, mas ao mesmo tempo que não passou muita confiança, não pareceu ser um daqueles enrolões que prometem tudo. Tem cara de ser um cara simples com segurança no que faz.

    O nome dele é Daniel, o mail é cdanielgonzalez@ig.com.br, telefones (48) 3244 9956 / 9992 4447. Também tem um mail da progas que é progas@progas.com.ar
    O site é www.progas.com.ar

  • #189
    Continuando...

    Ele me entregou um folder em portugues que mostra alguns gráficos de ganho de potencia tanto no GNV quanto na gasolina. O folder também mostra redução de consumo, mas na nossa conversa ele falou que isso era uma consequência devido ao ganho de potencia e melhor utilização do motor do carro. Segundo o folder também é reduzido as emissões de CO, HC e NOx.

    Acho que era isso.

    Dúvidas?

    Um abraço

  • #190
    Jéster, vc realmente fez a lição de casa muito bem !!!
    Teria como vc identificar no site desses caras o modelo que vc viu por lá desse mesclador ? Sei que o cara não tinha lá no momento, mas ele deve ter lhe mostrado algum similar.....quero ver uma foto desse bicho pra ter uma idéia mesmo se a coisa é boa, ou vamos trocar 6 por "meai-dúzia".
    Valeu mesmo.

    Abs.

  • #191
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Jéster, vc realmente fez a lição de casa muito bem !!!
    Teria como vc identificar no site desses caras o modelo que vc viu por lá desse mesclador ? Sei que o cara não tinha lá no momento, mas ele deve ter lhe mostrado algum similar.....quero ver uma foto desse bicho pra ter uma idéia mesmo se a coisa é boa, ou vamos trocar 6 por "meai-dúzia".
    Valeu mesmo.

    Abs.
    Léo,

    Ele não chegou a mostrar um completamente montado para mim... ele apenas mostrou as peças e meio que começou a montar. Ele se preocupou mais em mostrar os antigos que ele tirou do que esses. Ele começou a montar um que pareceu ser muito semelhante a esses que aparecem na página deles. Vai no catálogo.... escolhe Argentina... Chrysler.... e está lá na cherokee 4.0.

    O principal desse mesclador é a parte interna que tem um cone e os anéis que compoem o interior. Tudo de metal.

    Vou ser bem sincero... deu vontade de instalar um desses.

  • #192
    Jéster, vou dar uma pesquisada nesse mesclador melhor....vou perguntar por uns cantos pra ver o retorno de quem quem conhece, vamos ver o que rola e aviso a todos por aqui.
    Valeu a pesquisa por aí.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/12/2013, 16:00
    4. Conversao para Pajero 3.0 V6
      Por lucianota no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2007, 15:38
    5. Conversão para diesel
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2004, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade