A mardita não acende , tive q verificar todos os fusíveis , ja q o querido manual não faz referencia a dita cuja , como resultado da inspeção : tanto as lampidas como os fusíveis tão beleza...
Alguem saberia se é alguma cebola perdida ou o contato é efetuado na caixa seletora?? , ou qq outra dica??
A mardita não acende , tive q verificar todos os fusíveis , ja q o querido manual não faz referencia a dita cuja , como resultado da inspeção : tanto as lampidas como os fusíveis tão beleza...
Alguem saberia se é alguma cebola perdida ou o contato é efetuado na caixa seletora?? , ou qq outra dica??
Abraço.
Nilton
Tente quando engatar a ré, mexer um pouco na alavanca, para frente ou para trás, já reparei na minha que nas vezes que não acende, basta dar uma ajeitada na alavanca e a luz acende; se isso confirmar, deve precisar de algum ajuste para que a alavanca encoste direito no tal interruptor.
Como acontece só de vez em quando, deixei prá lá, mas pode ser que um dia tenha que abrir o console para ver isso, mas acho que não deve ser nada complicado.
Tente quando engatar a ré, mexer um pouco na alavanca, para frente ou para trás, já reparei na minha que nas vezes que não acende, basta dar uma ajeitada na alavanca e a luz acende; se isso confirmar, deve precisar de algum ajuste para que a alavanca encoste direito no tal interruptor.
Como acontece só de vez em quando, deixei prá lá, mas pode ser que um dia tenha que abrir o console para ver isso, mas acho que não deve ser nada complicado.
[]'s
I Luis trissimo,
Xacoalhei a alavanca de tudo q é jeito e a mardita num acende..
Segundo um meca, a luz de ré é em uma tal de chave seletora do cambio, marquei com o meca hoje cedo, fui lá e antes de mexerem, resolvi dar uma testadinha.............num é q as marditas acenderam palmas:
Não tenho idéia do q pode ser..., a única coisa q fiz foi entrar em baixo da viatura e fuçar em tudo q é fiozinho.., mas se a bosta é na tar de chave seletora.??? vai sabe.......
A minha só acende c/ o carro quente. Vá entender...
Existe um interruptor da luz de ré na caixa de transmissão. Um mecânico de transmissão falou q tinha q trocar (=$$$$$). Desisti.
A minha só acende c/ o carro quente. Vá entender...
Existe um interruptor da luz de ré na caixa de transmissão. Um mecânico de transmissão falou q tinha q trocar (=$$$$$). Desisti.
Abs,
Pelo q escutei dum meca, é uma tarl de chave seletora, q pode estar com mal contato......
Agora só com o motor quente seu mistério ta mais misterioso
Xacoalhei a alavanca de tudo q é jeito e a mardita num acende..
Segundo um meca, a luz de ré é em uma tal de chave seletora do cambio, marquei com o meca hoje cedo, fui lá e antes de mexerem, resolvi dar uma testadinha.............num é q as marditas acenderam palmas:
Não tenho idéia do q pode ser..., a única coisa q fiz foi entrar em baixo da viatura e fuçar em tudo q é fiozinho.., mas se a bosta é na tar de chave seletora.??? vai sabe.......
Abraço.
ps: continua funcionado..
Nirtinho
Claro que foram as Xacalhadassssssssssss na alavanca!!!!!!!!!! Viu como funciona? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando peguei a minha Sport, um eletricista de autos daqui ficou um dia inteiro tentando entender como fazia para funcionar a tal luz de ré.....desistiu.
Depois, sem explicação alguma, nem nada, voltou a funcionar, e agora, se não acende, Xacoalho.
Sei lá..... na verdade, nem dei bola, se fizer falta, instalo uma luz auxiliar na traseira, o que aliás, acho que vou fazer sim. Tasco uma do lado do engate e pronto.
Claro que foram as Xacalhadassssssssssss na alavanca!!!!!!!!!! Viu como funciona? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando peguei a minha Sport, um eletricista de autos daqui ficou um dia inteiro tentando entender como fazia para funcionar a tal luz de ré.....desistiu.
Depois, sem explicação alguma, nem nada, voltou a funcionar, e agora, se não acende, Xacoalho.
Sei lá..... na verdade, nem dei bola, se fizer falta, instalo uma luz auxiliar na traseira, o que aliás, acho que vou fazer sim. Tasco uma do lado do engate e pronto.
I Luis trissimo,
O pobrema num é na alvanca, num tem chacoalhada q resorva, o '''mal'' contato é em algum outro lugar, hoje deixei a ignição ligada em R, a mardita apagada..., chuta o pneu ela funciona , abre o capuz ela apaga , bate a porta ela acende .........onde tá o puto mal contato ??????
A mardita não acende , tive q verificar todos os fusíveis , ja q o querido manual não faz referencia a dita cuja , como resultado da inspeção : tanto as lampidas como os fusíveis tão beleza...
Alguem saberia se é alguma cebola perdida ou o contato é efetuado na caixa seletora?? , ou qq outra dica??
Abraço.
PÔ SACANAGEM, vc por a caso SIFU???
Que droga hein......
Ninguém te ajudou???
Chato né???
Pois é.... VSF.....porquenbtmqsfds....mesmo.
Marcelo Carvalhal
Jeep Dodge Crysler Especialist www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !
PÔ SACANAGEM, vc por a caso SIFU???
Que droga hein......
Ninguém te ajudou???
Chato né???
Pois é.... VSF.....porquenbtmqsfds....mesmo.
aaaaaaaaaaaAAAAAAAHHHHHHH !!!!! BÃO ! ! ! !
Agora com as dicas do Carvalhal (VSF), resorvido o pobrema
A filha da mão da luiz de ré, hora acende, num acende, acende num acende , parece as respostas do Carvalhal (VSF) hora funcionam, num funcionam ..... ou será ele (VSF) hora funciona, num funciona
O Carvalhal (VSF) tá neurótico, acha q aqui todo mundo é meca, então VSF.