x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Cool Jeep Grand Cherokee LX 5.9 !?




    Amigos, descobri este fórum e reparei que existem pessoas altamente qualificadas para me responder algumas dúvidas. Ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar.

    Bem, estou precisando de um veículo estilo Cherokee, porque estou mudando para um condomínio de chácaras e lá eu não chegarei mais com minha C280, então estou pensando em montar num Jeep, mas tenho dúvidas:

    - Qual a melhor entre custo x benefício: Cherokee Limit 98 5.2 ou Cherokee Limit 98 5.9

    - Qual a diferença de consumo de uma para outra? E mecânica, dá muito problema?

    - Encontrei um Limit LX 5.9 Prata com 68.000km, quais itens eu devo verificar antes de negociar? Com essa Km qual serão os futuros problemas que poderão advir em questão de mecânica?

    - Será que terei muito encomodo com mecânica nesse veículo?

    Agradeço desde já quem puder me dar informações.

    Abraço a todos.
    Att. Carlos.

  • #2
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Bem Vindo ao mundo JEEP

    Bem.. meu amigo...

    Eu comprei uma cherokee limit 97 97 não tem um mês... e posso te falar que é o melhor carro que já tive e conheci.... O Conforto e a segurança que o veiculo oferece vale a pena.

    Com relação a diferença: A minha é 5.2 V8 com 220 cavalos... a versão 5.9 tem se nao me engano 245 cavalos mais apresenta aparentemente os mesmos itens da minha.... sem muito diferença.

    Com relação a mecânica.. quando comprei me preocupei somente com diferenciais, caixa e motor... o resto o preço é bem em conta... então... se realmente estiver tudo ok com a sua que vc esta olhando.. manda ver e bem vindo ao mundo JEEP.

    Agora... claro que se tiver um problema com relação a diferencial, motor ou caixa.. dai vai custar $$ para resolver........ mais pesei na balança aki o que o carro oferece ao custo... e para mim vale muito a pena....

    Abraços...

  • #3

    Cool

    Grandwazoo, ? ?

    Obviamente vc deve se preocupar, e muito, com o conjunto mecanico, porem não deixe de lado os itens de acabamento da viatura, uma peça plástica danificada ou um item sem funcionar, pode te custar mais caro do que tirar um ronco do diferencial, por exemplo.........

    Fique esperto e OLHE TUDO, a minha Laredo não funcionava a antena eletrica, resultado R$ 200,00 + um farol R$ 500,00 = 700,00 , e pra tirar um ronco gastei R$ 450,00 dois rolamentos +MO .

    Não sei por ai, mas por aqui a diferença de preço entre a 5.9 e a 5.2 esta entre 6 a 8k, pense bem se vale a pena a diferença de $$$$$.

    Abraço e bom negócio,

  • #4

    Wink grande amigo tudo bem rsrs

    ola amigo , olha entre as limited 5.2 e a lx 5.9 a grande diferença esta na potencia do motor. as 5.2 tem 220 cv e a lx 5.9 tem 245 cv se não me engano. bom as duas são maravilhosas a lx 5.9 tem de diferente no visual duas entradas de ar no capo, e tem o modelo de rodas um pouco diferente da limited 5.2. a respeito do consumo é o seguinte; as duas consomen praticamente igual , em torno de 4,0 a 5,0 na cidade agora na estrada em torno de 6,5 a 8,0 depende muito de como esta o acerto da injeção e tambem se os pneus são das medidas originais, a minha é uma ZJ 5.2 v8 1997 ela faz na cidade 4,0 com o ar ligado.
    a respeito da manutenção vamos lá; o motor v8 das cherokees bem cuidado praticamente não da problemas agora elas são famosas por darem dores de cabeça na parte eletrica. verifique se ela esta com o som original e se o computador de bordo esta ok. a detalhe verifique se tem gambiarras na fiação pois estes carros não toleram gatos na eletrica. o cambio automatico tem que estar trocando as marchas suavemente sem trancos. verifique com o antigo propietario quais oleos ele estava usando na mesma. pois tem muita gente que usa de especificação diferente do manual e ai a dor de cabeça é grande. os diferenciais não quebram atoa, mas o dif traseiro tem que usar oleo com aditivo por causa do bloqueio. se usar oleo errado já era pois vai quebrar. verifique se tem vazamentos, e se a suspenção esta legal. o resto e do uso diario.
    olha eu tive uma bmw 325i ano 1993 por 4 anos, e resolvi vender para comprar a cherokee que tenho agora , oque posso te dizer que é um carro maravilhoso que te dara o mesmo comforto e muita potencia de motor, e principalmente segurança. é um tipo de carro que só da certo para pessoas que cuidam de manutenão e zelam do mesmo, ai ela te dara alegrias por muito tempo.
    olha amigo as 5.2 e as lx 5.9 são praticamentes iguais, pode ter certeza que fara um grande negocio. espero ter te ajudado que deus abençoe a tua compra e a vç amigo fica com deus e um abração

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    ola amigo, eu tenho 2 uma grand 4.7 00 e a 5.9 98, posso te dizer que sao otimas , mas a 5.9 anda mais ....as 2 ficam numa fazenda ,a 5.9 se sai melhor no barro, peças acha tudo , tem as caras e as baratas....se preocupa com o cambio ,traçao,parte eletronica...se ja foi muito fuçada.... de motor se acha tudo ,fora que se cuidar o carro nao quebra é muito forte....na estrada vc vai se impressionar com o consumo, apesar do tanque ser grande.....mas ate uns 120 no piloto , é como um carro medio.... fora que dar pau em santa fe ,vera cruz na subida nao tem preço.....a 5.9 so vieram 1000 pro brasil ,e só tem na cor preta,prata e verde.....o que precisar pode contar....um abraço e boa sorte
    Limited 98 5.9- Grand 2000 4.7 -Range Rover 98 4.6
    vc pode ate buzinar ,quero ver passar....
    V8,So quem tem sabe o quanto é bom....

  • #6

    Talking Aquisição cherokee

    .....
    Bem, estou precisando de um veículo estilo Cherokee, porque estou mudando para um condomínio de chácaras e lá eu não chegarei mais com minha C280, então estou pensando em montar num Jeep, mas tenho dúvidas....."

    AMIGO
    VI SEU INTERESSE NUMA CHEROKEE E A SUA DÚVIDA...
    PEGUEI UMA NUM NEGÓCIO E A ESTOU VENDENDO....É UMA GRAND CHEROKEE 96/97 LIMITED 5.2 V8 DOURADA, GNV, INTEIRA MESMO.
    NÃO ME ADAPTO COM CAMINHONETE, POIS SENÃO FICARIA COM ELA...
    ....REALMENTE É UM CARRÃO...
    CASO INTERESSE, ME LIGUE. (16) 9787 1215.
    ARARAQUARA SP

  • #7
    Ihhhhhh
    foi mal...não percebi que a postagem é de 2006....
    Mas de qq maneira, vale a intenção de venda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade