x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Tem como anular o alarme original e colocar outro?




    Boa tarde a todos.... Tem como tirar o alarme original da cherokee e colocar um positron por exemplo???

  • #2

    Alarme

    Amigo, estive nesse mesmo dilema de você. Tenho uma Cherokee Sport, a qual veio apenas com um controle de alarme. Rodei autorizada e concessionárias em BH a fim de adquirir outro controle, tendo me sido informado que o controle e programação ficaria em algo em torno dos 1.200,00 reais... Desisti, uma vez que tal preço, além de absurdo, é ridículo, uma vez que o controle nos EUA vale US 29,00 (vinte e nove dólares) Consegui um site nos EUA, o qual, segundo informações de frequentadores do forum, poderia encomendar e adquirir o controle com tranquilidade. Após várias tentativas infrutíferas, desisti. Uma amiga minha está chegado dos EUA semana que vem, e vai trazer um controle para mim. Estou rezando para que dê certo. Quanto à tua dúvida, a qual compartilhei por um período, fui informado que tal possibilidade não existe, ou seja, o sistema existente nas Cherokee não permite a anulação do dispositivo de segurança original. Posso estar errado, mas debito isso a quem me informou erroneamente. Portanto, boa sorte. Vitor Martins

  • #3
    Cuidado ao comprar os controles nos EUA, pois muitas vezes os usados lá são diferentes dos usados aqui.
    E pelo que sei sempre precisa ser programa aqui (com o carro).
    Mas cerca de mil reias para programar é um absurdo.
    Tinham me falado em R$ 250,00 antes, o que achei caro, mas viavel.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Senhores;
    Essa programação aqui em Goiânia é mil pratas. A minha ainda é ZJ 97 e já veio da concessionária, na época, sem a programação. Se encontrarem mais barata avisem-me, pois estou sempre em São Paulo a trabalho e sou Carioca, ou seja, tô sempre lá.
    Não gostaria de colocar outro alarme, tanto que ainda não o fiz. Ainda tenho a esperança de gastar pouco nisso.
    Abraços

  • #5
    Galera

    O que é caro é o controle....eu levei meus dois controles (um deles nao tava funcionando) na autorizada aqui em SP (num sábado..dia estratégico de pouco movimento) e o cara fez pra mim na hora a programação e não cobrou nada..isso mesmo nadinha...

    Eu dei uma gorjeta claro, mas certamente sai MUUUUITO mais barato que milão...

    Abraços economizantes,

  • #6
    US$ 100,00 seria o preço caro no controle já no Brasil?

  • #7
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Preco

    Pessoal... a concersionaria minas maquinas aqui de belo horizonte cobra 125 reais para codificar o alarme o problema é o controle que custa 700,00....


    Wallace... vc olhou pra mim.. mais me passa o preço descriminado dos itens ok.....aguardo...


    Valeus moçada

  • #8

    Cool

    Pessoal,

    Na minha humilde opinião......... ainda mais considerando o LADRÃO DE GOIANIA.............. 700 crucru um controlinho mais o apurrinhamento de programação...........

    POSITRON na cabeça, 450 crucru instalado, dois controles, corte de ignição, sensores internos, e de quebra ainda sobe os vidros da viatura..


    Abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    É... nzardo tá com razão... Aqui em Goiânia é coisa de ladrão mesmo.
    Vou instalar um alarme que é tipo um pager... Fica um carrinho desenhado no controle e se acontecer algo ele acusa neste desenho tipo quebra de um vidro ele acusa o vidro, a porta, o lado. 500 metros de alcance, R$ 990,00 instalado.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Cuidado ao comprar os controles nos EUA, pois muitas vezes os usados lá são diferentes dos usados aqui.
    E pelo que sei sempre precisa ser programa aqui (com o carro).
    Mas cerca de mil reias para programar é um absurdo.
    Tinham me falado em R$ 250,00 antes, o que achei caro, mas viavel.
    O Wallace tem razão, os controles comuns de lá NÃO SERVEM nas Sport importadas oficialmente aqui; o preço certo do controle certo é US$ 129,00, lá, às vezes sai com algum desconto.

    Para programar, as concessionárias cobram no máximo 1 hora-serviço ou seja R$ 120,00; ou na base da gorjeta, claro.

    Quem quiser controles errados de Sport, tenho 2, nem precisa importar nada, tenho por aqui a CAGADA MONSTRA feita.

  • #11
    Esses preços nas concessionárias brasileiras estão certos, R$ 700,00 a R$ 800,00 e R$ 125,00 de mdo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    O Wallace tem razão, os controles comuns de lá NÃO SERVEM nas Sport importadas oficialmente aqui; o preço certo do controle certo é US$ 129,00, lá, às vezes sai com algum desconto.
    O meu preço aqui é menor que este seu lá rs rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade