x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee limite 97 /97 - como achar outro controle de alarme




    Olá pessoal... sou iniciante no forum... Acabei de comprar uma cherokee limite 97 automatica... e so possuo um controle do alarme. Alguem sabe onde consigo outro sem ser em concerssionárias...


    Outra dúvida.. colocar GNV nela vale a pena.. ou da defeito demais no carro..


    Agradeço qualquer ajuda..

  • #2

    Cool

    Amigo Falcan,

    De uma pesquisada no tópico ''Cherokee Sport'' ou no principal SUV's, com a palavra ''alarme'' ou ''controle'', tem gente que já passou por isso, e acabou importando, mas tem que ter cuidado, se vc tem pelo menos um, parece que o código que tem no controle tem a ver com a compatibilidade......... e creio que para ''habilitar'' o novo controle, vc não vai conseguir fugir da concessionária, mas se não me falha a memória, tem uma receitinha para habilitar um novo controle, que para alguem funcionou e para outro não.........

    Ai, ai, ai, ai..........GNV...............

    Pesquise também nos tópicos Cherokee Sport e Grand Cherokee, uns amam ..... e outros odeiam .......


    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Tem como mudar o alarme

    Obrigado, estive lendo os topicos passados e encontrei um problema semelhante ao meu. Agora alguém sabe me dizer se tem como anular o alarme original do carro e colocar um positron???

  • #4

    Cool

    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Obrigado, estive lendo os topicos passados e encontrei um problema semelhante ao meu. Agora alguém sabe me dizer se tem como anular o alarme original do carro e colocar um positron???
    Falcan,

    Creio que uma boa loja de acessórios resolve, devem desativar o sistema original e instalar o positron.............

    Já vi algumas, com o controle original + positron e, outras só com o positron, inclusive com o modulo de levantamento dos vidros, que é uma boa........


    Abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/10/2021
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde....Estou interessado em comprar uma grand cherokee 95 limited 5.2, mas ela não tem os controles do alarme. Quero saber se é fácil instalar um alarme positron novo nela? tipo esquecer o original e desativar ele, para instalar um novo alarme positron, comsubida de vidros e etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade