x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 319
  • #37

    fusíveis




    Preciso da página do manual que relaciona os fusíveis (não a figura/esquema) que ficam dentro do carro perto do pé do passageiro.

    Obriagdo !!!!

  • #38
    Galera, estou ressucitando este tópico pra ver se alguém tem como disponibilizar esse CD com o manual da XJ em português....
    Aliás, convido a todos aqui a conferirem a idéia:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27625

    Tenho o manual das XJ de 97 a 2001, porém em Inglês, mas quem tiver afim, proponho uma troca.

    Obrigado.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/05/2007
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Manual de Manutenção da Cherokee 1998 em português.
    O Arquivo PXJ_TAB.PDF é um índice dinâmico em PDF que abre os outros PDFs do manual. Para tanto os outros PDFs devem estar num subdiretório de nome PORT.
    Meu velho, boa noite,
    Fico impressionado com sua experiëncia de "cheroka". Estou tentando realizar um sonho de ter uma. Já tenho uma inclusive "na mira", (Limited 1996, pelo preço de R$ 23.000,00 - tá cara...) mas, gostaria de ouvir alguns bons conselhos, dicas, já que a grana não dá para comprar uma zero, e a que tenho em vista já tem 11 anos de uso, mas tá em perfeitas condições, pelo visto, me ajude ai!!!! Além de "marinheiro de 1a. viagem" acabei de me cadastrar por aqui. Já baixei todos os seus arquivos disponiveis... e o tal CD, como consegur um... Vc pode me orientar como usar a tração 4x4 da bichinha... tem manual...
    Bom, pela atenção. Obrigado!
    meu email: moisesribeiro@tutopia.com.br

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/09/2007
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    manual / catálogo cherokee sport

    Caro Wallace,
    Voce tem ou sabe quem tem e que possa fornecer um manual / catálogo de peças da cherokee sport com os respectivos "part numbers" ?
    Obrigado.
    Ruy.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Ruyfigueiredo Ver Post
    Caro Wallace,
    Voce tem ou sabe quem tem e que possa fornecer um manual / catálogo de peças da cherokee sport com os respectivos "part numbers" ?
    Obrigado.
    Ruy.
    Ruy,

    Este tópico é véio....tava até esquecido....o Wallace faz tempo que não dá o ar da graça no Fórum.
    Entre nesse tópico aqui e faz o download do que quiser no site do Luis Arato.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=27625&page=5

    Dica: Quando pesquisar nos tópicos, veja as datas em que foram postadas as últimas mensagens, ou corre o risco de escrever pra alguém que nem participa mais por aqui, ou um assunto que já está morto faz tempo....a não ser claro, que vc queira ressucitar um assunto.

    Abs.

  • #42
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Posts
    94
    Agradecimento: 1

    Manual de Manutenção ZJ 98 em português

    Leo e Wallace,
    até eu já conheço o site abaixo mas para facilitar ""alguém"" teria o manual de Manutenção e catálogo de peças da ZJ - Grand Limited 5.2 98 ou similar em português?

    http://www.freitasarato.com.br/zj_arquivos/Manual_ZJ.zip

    Obrigada a todos!

    8) Marcia
    4X4 Brasil

  • #43
    Marcia, quando entrei no lance de Cherokees, fiz uma campanha em um outro tópico pra pessoal contribuir com informações, manuais e tudo mais sobre os nosso carros, muita gente enviou material e colaborou legal e o Luis Arato disponibilizou esse espaço pra pessoal fazer o download sem precisarmos enviar CDS, etc...o que facilitou muito. De tudo o que eu recebi aqui, só faltou mesmo a versão em Português do manual da ZJ (da XJ em Português já está lá), mas ninguém por aqui da galera das ZJs mencionou possuir ou ter visto algum dia....quem sabe um amigo solidário o tenha guardado e queira contribuir com a nossa biblioteca....
    Ou então, o jeito vai ser estudar o the book is on the table....hehehe...

    Abs.

  • #44
    Vou deixar aqui o link para que quiser baixar os manuais, desta forma fica bem evidente, até pq o link original vai mudar.

    www.luisarato.adv.br/xj.html

    Abs.

  • #45
    Olá Gostaria De Saber Se Vc. Pode Me Ajudar Pois Preciso Encontrar O Retentor Do Volante Eixo Traseiro Da Jeep Grand Cherokee Lmtd 97/97 V8 5.2 Vc. Pode Me Ajudar? Eder.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Edão Ver Post
    Olá Gostaria De Saber Se Vc. Pode Me Ajudar Pois Preciso Encontrar O Retentor Do Volante Eixo Traseiro Da Jeep Grand Cherokee Lmtd 97/97 V8 5.2 Vc. Pode Me Ajudar? Eder.
    Edão, manda um e-mail ou MP para o Nzardo aqui do fórum que ele te arruma isso aí.

    Abs.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Red face Manual Grand Cherokee Limited.

    Ola pessoal alguem sabe onde encontro o manual da Grand Cherokee Limited 97, mesmo que em outro idioma. Ou mesmo que queira vender ? Comprei ha 2 dias e veio sem o manual do proprietario e estou com dificuldades para qto ao acionamento das luzes e demais indicadores do painel. Ficaria grato tb se alguem pudesse me montar um tutorial com as principais opcoes. Atenciosamente...Aguardo retorno...
    4X4 Brasil

  • #48

    Talking

    Citação Postado originalmente por alexdutra Ver Post
    Ola pessoal alguem sabe onde encontro o manual da Grand Cherokee Limited 97, mesmo que em outro idioma. Ou mesmo que queira vender ? Comprei ha 2 dias e veio sem o manual do proprietario e estou com dificuldades para qto ao acionamento das luzes e demais indicadores do painel. Ficaria grato tb se alguem pudesse me montar um tutorial com as principais opcoes. Atenciosamente...Aguardo retorno...
    Alex,

    Seja bem vindo e parabéns pela compra...

    No ML tinha a venda... não sei se ainda continua....

    Já já aparece alguem de ZJ (Grand Cherokee) pra te ajudar....

    Enquanto isso, guarde este link disponibilizado pelo Sr. I Luis Trissimo Arato + colaborações..... aqui ja tem bastante coisa pra vc se divertir....

    http://www.luisarato.adv.br/xj.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manual Completo Cherokee XJ
      Por Leo - Beethoven no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/07/2019, 00:42
    2. Manual do proprietário do Jeep Cherokee 2009.
      Por jimes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/02/2019, 18:58
    3. jeep cherokee e grand cherokee (amantes de jeep no rio de janeiro)
      Por lacarauto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2013, 01:16
    4. manual da gran cherokee 95
      Por bruno dias no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/09/2009, 16:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade