x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tinta Azul claro da XJ 97

Galera,

Preciso pintar o pára lamas da Cheroka. Ela é azul claro (com um tom meio lilás). Alguém tem a receita da tinta ou sabe onde comprar ?

Sei que algumas fábricas fazem a tinta, mas sei tb que qq erradinha na mistura dá diferença na cor.
    Portanto, se alguém já pintou cheroka azul ou tiver alguma informação "quente", manda !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Ela batida:

Se beber não dirija, se for dirigir, não beba. Se beber e for dirigir, cuidado com os barrancos !
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tinta Azul claro da XJ 97-xjbatida.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

É comum em vários carros ter dentro do compartimento do motor uma referência da cor do automóvel. Não sei se na XJ tem. Dê uma olhada. Se eu tiver tempo vou dar uma olhada também.

Abs,

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    É comum em vários carros ter dentro do compartimento do motor uma referência da cor do automóvel. Não sei se na XJ tem. Dê uma olhada. Se eu tiver tempo vou dar uma olhada também.

Abs,
    Vou dar uma "pescoçada" lá !

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem