x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49

    Cool




    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    É um tipo de zunido/assovio q vem da direção da bomba.

    Abs,
    Arbass,

    então é praticamente certo q sua bomba da hidraulica necessita uma troca de reparo , o primeiro sintoma é esse ruido, depois ela pode estourar dai vai mais $$$ pra consertar....

    Abraço.

  • #50
    Nzardo,

    O que vem a ser esse reparo? O rolamento? Vende separado? Quando se compra uma bomba nova, ele vem junto?

    Abs,

  • #51

    Red face

    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Nzardo,

    O que vem a ser esse reparo? O rolamento? Vende separado? Quando se compra uma bomba nova, ele vem junto?

    Abs,
    Arbass,

    não sei ao certo os 'itens' deste reparo, nem se o danado do rolamento vem tambem, o q posso te dizer é q gastei R$300,00 pra consertar, e a de um outro, q estourou (foi uma chuva de oleo) ficou em R$600,00, pelo q escutei, o rolamento q é responsavel por .....tipo uma helice......rompeu, moendo a bichinha por dentro e provocando a sua abertura (na marra) dai ''chuva de oleo', de uma pesquisada em qq oficina especializada em direção hidraulica q eles manjam.........

    Abraço.

  • #52
    Nzardo,

    Tamu falando de coisas diferentes. Eu de bomba d'água, vc de bomba da direção hidràulica, q por sinal já tive q trocar na XJ.

    Abs,

  • #53
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Patrick,

    Olha no começo do tópico o q eu escrevi sobre a sonda lambda.

    Outra coisa:
    Foi vc q comprou uma bomba d'água da XJ p/ R$ 280? Onde? Acho q a minha vai pro saco. Tá fazendo um barulhinho q eu acho q vem dela.

    Abs,
    Arbass,
    a minha bomba de água antes de pifar fazia um barulho igual a correia assobiando (ou assoviando, como dizia minha avó!). Depois disto começou a dar umas vazadinhas de água pelo eixo...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Thumbs down Falha

    Desenterrando o tópico pra não criar um novo!

    Viajei hoje de Porto Alegre a Três de Maio, 500km com a XJ.. andei uns 350km no GNV, depois passei pra gasolina e vim até aqui, beleza. Quando cheguei, fui deixar meu primo em casa, desliguei a XJ pra descer as malas. Quando volto pro carro e tento ligar, ela começou a falhar como se estivesse faltando gasolina, tentei acelerar mas não fez diferença, não respondia, até que o motor apagou. Tentei algumas vezes e sempre o mesmo problema.
    Tentei então dar partida no GNV, com o restinho que deveria haver no cilindro, aí ela pegou e funcionou normalmente. Consegui vir até em casa (três quadras), parei aqui e não tem jeito, na gasolina fica falhando e o motor apaga.
    Fiz o teste da chave, e ela acusa um erro código 21, do sensor O2 - sonda lambda. Não entendo muito do kit GNV, como eu sei se tenho o emulador de sonda? Meu kit é da Tury - REG. Estou inclusive vendendo o kit, mas aqui na cidade não tem GNV e nem instaladora aonde posso levar pra ver isto. Pensei em levar ao mecânico amanhã e retirar o kit gnv e arrumar ela pra funcionar na gasolina, e depois levar o kit a Porto Alegre pra vender por lá, posso fazer isso? Vou precisar voltar a Porto Alegre segunda-feira com ela, então preciso resolver isso de qualquer maneira.

    Detalhe, há duas semanas atrás, troquei o catalisador dela e foi reinstalado o sensor da sonda, no mesmo local após o catalisador.

    Se o pessoal com mais experiência em GNV puder dar alguma dica de por onde começar, agradeço.
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade