x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

identificar relações para cherokee

Olá amigos foristas .

Tenho uma duvida quanto se fala aos eixos da cherokee, dizem que o dianteiro é dana30 outros dizem que é dana44 reverse, então vai minha pergunta ; os eixos da cherokee são dana44 ? O dianteiro e reverse ? qual a relação original da cherokee ?

Agradeço a todos .

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Normalmente é Dana 30 na dianteira e Dana 35 na traseira. Algumas vinham com Dana 44 na traseira, e algumas com Dana 44 na dianteira E traseira. E algumas vinham com eixo Chrysler 8.25". Mas esses são modelos difíceis de se achar, o padrão era 30 / 35. A relação original, salvo engano, é 3.55

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Normalmente é Dana 30 na dianteira e Dana 35 na traseira. Algumas vinham com Dana 44 na traseira, e algumas com Dana 44 na dianteira E traseira. E algumas vinham com eixo Chrysler 8.25". Mas esses são modelos difíceis de se achar, o padrão era 30 / 35. A relação original, salvo engano, é 3.55

[ ]'s
    André valeu muito pela ajuda, mas só mais uma pergunta : geralmente qual a relação mais procurada para cherokee com pneus 35 e 33 ?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Pra 33 dá pra usar a relação original, a não ser que vá usar só pra trilha aí poderia usar a 3.73; Pra pneu 35 o ideal era trocar pela 4.10 ou 4.56..

O mais usado por aqui é 33" com a relação original 3.55 e pneu 35" com a 4.10

[ ]'s

As Cherokees Sports XJs

As XJ cambio mecanico normalmente tem relação 3,07 algumas vieram com eixo crysler 8.25 e dana 30 no dif dianteiro. Normalmente são 1997.

Tem automatica sem ABS com crysler 8.25 e dana 30 na frente, com relação 3.73. Normalmente 1997.

As XJs cambio automaticas e c/ABS são dana 30/35 relação 3,55 normalmente 97/1998.

Apartir de 2000 ou 2001 elas vieram com dana 44 na traseira.

Todas XJs que eu saiba são pinhão reverso. E dana 30 na dianteira.

Normalmente o pessoal usa 4.56 para 35", 4.88 para 37", 4.10 para 33". Mas se a sua for 3.73 Original, ou 3.55 até 33 eu não trocaria a relaçao.

Abs

Marcelo e André muito obrigado pela ajuda de vocês, meu real interesse em cherokee e porque estarei comprando diversas relações dos EUA até julho, então comprarei muitas relações para os eixos DANA então estou fazendo um levantamento das melhores opções para cherokee, williys/f-75/rural, engesa, porem só faltava mesmo as relações das cherokee. Qualquer informação que puder me ajudar ou ajudar vocês podem postar a vontade !

Obrigado.

agente tinha uma XJ 97 que era dana 44 na frente e atras... tinha escrito neles "dana 44"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    agente tinha uma XJ 97 que era dana 44 na frente e atras... tinha escrito neles "dana 44"
    Algumas saíram com D44, ou o comprador pedia como opcional, ou era em séries como a Rubicon, etc. O "normal" é D30/35 ou Chrysler 8.25.

[ ]'s

antigamente era show de bola, né? Os opicionais de hoje são: Tapete de borracha, Protetor de cárter, friso...
    Estou com um projeto para trilhas: Jeep Cherokee Liberty 2005, o carro ja tem, so falta arrumar uns detalhes, e equipar... (lift, pneus lameiro...).
    Se alguem tiver alguma indicação de loja que venda peça de funilaria pra ela, eu agradeço. Preciso de um para-lama dianteiro LD(passageiro), parachoque, capa do parachoque e os faróis(farol LD e LE, milha LE e LD, pisca LD e LE)
    Se alguem puder me ajudar com alguma loja que tenha essas peças, ficaria muito grato!! Concessionária esta fora de cogitação, pra se ter uma idéia, um farol, apenas UM, custa R$2.600, e como se trata de um carro para trilha, a qualidade dessas peças não precisa ser la essas coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Semi-eixo misterioso... ajuda para identificar!
      Por roger_caldas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/03/2011, 23:54
    2. Ajuda para identificar peças ...
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/03/2009, 18:56
    3. Ajuda para identificar motores willys
      Por Joao Blasi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/12/2008, 23:04
    4. Ajuda para identificar turbinas...